Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por décadas, a NASA apresentou certos aspectos da natureza física de Vênus para nós graças às sondas americanas que se aventuraram em suas vizinhanças ou pousaram em seu solo. Os porta-vozes dessas missões de exploração nos falaram sobre um ambiente particularmente inóspito, um ar sobrecarregado com dióxido de carbono, uma pressão barométrica infernal, um calor escaldante de várias centenas de graus em sua superfície também. Do que uma atmosfera abrigando espessas nuvens opacas carregadas com ácidos sulfúricos . Em suma, um planeta que de forma alguma pode gerar ou abrigar vida, um planeta que não dá a mínima vontade de sair para uma excursão de domingo ou montar um clube de férias ali.

No entanto, em 1989, foi desclassificado um dossier do outro lado do Atlântico e isto na maior discrição, pois vinte e cinco anos depois, este documento ainda permanece praticamente desconhecido do público. Por incrível que pareça, este arquivo relata inúmeros contatos humanos com seres do planeta Vênus! Conta como os venusianos vieram e continuam a vir à Terra para encontrar os homens, optando por falar às vezes para cidadãos humildes, às vezes para cientistas e às vezes para altos funcionários do governo.

Existem, portanto, duas abordagens completamente incompatíveis para o planeta Vênus: por um lado, a da ciência terrestre com suas sondas espaciais e a seriedade que geralmente é atribuída a ela; por outro lado, o de um relato quase desconhecido que sustenta a existência de uma civilização em Vênus e contatos ocultos.

Diante de tal paradoxo, a reação usual é confiar na ciência e esquecer rapidamente essa versão fora de fase da realidade espacial. Para que possamos continuar a dormir em paz! Mas nosso objetivo não é continuar a dormir profundamente. É saber a verdade!

E se as hierarquias científicas nas quais temos confiança ilimitada tivessem mentido para nós! Não é a maior mentira de todos os tempos esconder o fato de que não estamos sozinhos em nosso sistema solar?

A eventualidade de vida em Vênus causaria uma verdadeira revolução nas mentalidades, porque muitos de nós acreditamos que o sistema solar é um deserto com apenas um oásis, a Terra. Então, como podemos aceitar a ideia de que nossos irmãos no espaço estão lá, a poucos passos de distância no planeta vizinho, que eles estendem suas mãos para nós e esperam pacientemente com paciência que as luzes verdes se acendam em nossa consciência?

Vênus em sua dimensão etérica

A civilização venusiana, conforme descrita neste relatório, parece ter resolvido todos os problemas de relacionamento particularmente negativos que experimentamos na Terra, como guerras, crimes e ataques de todos os tipos. Não os banindo pela força, mas desenvolvendo coletivamente valores pacíficos baseados no respeito, compreensão e amor.

Por meio de seus repetidos contatos com personalidades terrestres, as venusianas vieram nos oferecer assistência para nos ajudar a resolver nossos problemas sociais e ambientais cada vez mais críticos. A condição que colocaram nesse apoio humanitário e tecnológico foi abandonar nossas armas de destruição em massa e fazer a escolha deliberada de embarcar como eles por um caminho pacífico. Infelizmente, essas condições foram consideradas inadmissíveis pelos grandes líderes de nosso mundo.

"Agora é urgente que nos levantemos juntos contra suas mentiras e façamos triunfar a verdade".

Da esquerda para a direita: Wilburt B. Smith, Nikola Tesla e Arthur Matthews.

Aqui está a essência do que tirar deste relatório.

No início dos anos 1950, o governo canadense criou o Projeto Magnet para o estudo de OVNIs. Este projeto foi confiado ao engenheiro Wilburt B. Smith. A área de pesquisa de Smith foi a propagação de ondas de rádio, o que o levou a estudar a Aurora Boreal, radiação cósmica, radioatividade atmosférica, geomagnetismo e, finalmente, OVNIs.

O Projeto Magnet foi possibilitado por uma equipe de cientistas canadenses que continuaram a trabalhar nas invenções de Nikola Tesla, um dos maiores cientistas do início do século XX. Tesla, inventor da corrente elétrica de corrente alternada / contínua, co-inventor do radar e de muitas outras tecnologias militares, foi o autor de centenas de outras descobertas igualmente extraordinárias, a maioria das quais foram patenteadas, e ele é considerado "o pai da energia livre" . Ele alegou durante sua vida que havia inventado um sistema de comunicação interplanetária usando idéias transmitidas a ele por venusianos.

As pessoas encarregadas do Projeto Magnet levaram Tesla muito a sério. Um de seus relatórios detalha um site experimental ultrassecreto construído pelo governo canadense e projetado para pousos de OVNIs. O ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyear, mais tarde admitiu publicamente que o projeto existia. No entanto, ele não mencionou o que Smith relatou: o projeto realmente detectou um OVNI real e fez contato com seus pilotos que afirmavam ser de Vênus.

Arthur Matthews, um associado de Wilburt Smith que havia sido o assistente científico mais próximo de Tesla, estava envolvido neste contato. O Projeto Magnet também relata que enquanto Matthews estava no processo de finalizar algumas das invenções inacabadas de Tesla, os venusianos o ajudaram a finalizar seu trabalho. O relatório também menciona outras invenções passadas das venusianas ao Dr. Matthews. Todos foram testados e funcionaram perfeitamente.

Na época, os venusianos estavam seriamente preocupados com a degradação de nosso meio ambiente e os perigos associados ao uso de combustíveis fósseis e testes nucleares. Eles alertaram repetidamente o governo dos Estados Unidos para tentar convencê-lo a pôr fim a essas práticas. Eles ofereciam sistemas de energia alternativa limpa e virtualmente gratuita (energia gratuita) que os assessores do governo, todos enriquecidos com bilhões de dólares das indústrias de petróleo, gás, carvão e guerra, rejeitaram por "razões econômicas".

Um belo dia, uma nave interplanetária vinda de Vênus materializou-se e posicionou-se acima do laboratório científico chefiado por Arthur Matthews. Um alarme de detecção de Tesla soou, então o pouso ocorreu, logo após o pôr do sol. Matthews então saiu de seu laboratório e viu esta incrível nave espacial. Viu à sua frente, a poucos metros, flutuando entre 50 e 80 centímetros acima do solo, um disco de 15 a 25 metros de diâmetro, encimado por um bojo central em forma de cúpula.

Da base ao cume, a embarcação devia ter cerca de 9 metros de altura. Este disco irradiava, em pulsos lentos, um brilho branco-prateado-azulado iluminando claramente a fachada do laboratório. Essa irradiação parecia ter sua origem na própria "alma" do estranho metal com o qual parecia ser feito esse dispositivo extraordinário, de uma beleza fascinante. Emanava um poder dificilmente concebível para quem nunca teve a oportunidade de contemplar tal objeto com seus próprios olhos.

O "metal" desse disco parecia ao mesmo tempo tangível e intangível, ou pelo menos uma estrutura interna em constante movimento ... Quase algo vivo! Era impressionante, perturbador e bonito ao mesmo tempo.

Dois seres então saíram e caminharam em direção ao cientista. Ele notou que eles tinham cerca de um metro e oitenta de altura. Ele podia ver seus cabelos dourados e olhos azuis brilhantes na claridade das primeiras estrelas. Seus rostos eram muito bonitos e muito magros. Seu olhar era com uma clareza, franqueza e gentileza que ele nunca vira em nenhum terráqueo. E emanava deles uma impressão geral de grande força e eram constituídos como atletas, mas ao mesmo tempo uma aura de gentileza e saúde perfeita iluminava seus rostos. Ele podia sentir neles uma vibração avassaladora de bondade.

Os astronautas então explicaram a Matthews em inglês que eles estavam vindo para dar uma olhada na máquina de raios cósmicos de Tesla, que ele estava desenvolvendo. Após um diálogo científico, Matthews concordou em visitar o navio. Este era rodeado por um anel de metal a cerca de 6 metros do corpo central; não estava conectado à cabine por nenhum sistema visível, mas sim por magnetismo. Não havia sistema de controle visível na sala de controle. No centro havia uma grande plataforma circular com uma área equipada com assentos. Quatro venusianos estavam sentados lá, com as costas voltadas para o centro e os rostos orientados respectivamente para o norte, sul, leste e oeste.

Esses pilotos foram especialmente escolhidos por seu poder de penetração espiritual na matéria e operavam a nave por transmissão telepática, projetando as ondas de seus cérebros em um computador que transmitia seus comandos.

A complexidade e a extrema precisão da tecnologia venusiana permitem que os pilotos das naves, uma vez treinados, direcionem seus discos pelo pensamento. Da mesma forma que podemos registrar as reações do cérebro humano por meio de eletroencefalógrafos, as venusianas adaptaram sistemas de controle eletromagnético de seus discos que permitem que sejam guiados pelo pensamento. Minúsculos eletrodos são colocados no couro cabeludo dos pilotos, que só precisam visualizar mentalmente os movimentos que desejam que os discos façam. As ordens de pensamento passam pelo computador central da nave, que as transforma em impulsos eletromagnéticos. Esses pulsos são então amplificados e permitem que o disco deslize através da zona espaço-temporal para ser percorrido ou explorado.

Ao contrário do que nossos estudiosos continuam a acreditar, não existem 3ª, 4ª e 5ª dimensões. Na realidade, há uma infinidade de dimensões cujo alcance é infinito, de grau a grau.

Como explicou o falecido Pierre Monnet, a fim de passar de um desses graus dimensionais para o outro, a maioria dos vasos produzem uma mudança na polaridade magnética, que modifica a frequência vibratória da estrutura atômica da matéria da qual são constituídos, e que lhes permitem fazer viagens interestelares em velocidades quase instantâneas.

Para um observador fora e perto de um navio de translação dimensional, o efeito é surpreendente. Ele pode ver o disco vibrar e mudar de cor: às vezes, parece deformar-se e se tornar uma esfera de intensa energia que desaparece quase instantaneamente. O efeito de transformar o disco lenticular em uma esfera laranja-avermelhada é quase insuportável. Isso se deve à formação esférica de um envelope ionizado que envolve o vaso durante o fornecimento de energia magnética, que ele então usa quando se transfere de uma dimensão para outra.

Dois dos pilotos do navio eram mulheres. Ele então conheceu uma venusiana de extraordinária beleza. Ela parecia não ter idade, tinha longos cabelos dourados, linda pele bronzeada, um rosto maravilhoso que emanava uma alegria indescritível e paz interior. O amor cósmico parecia brotar de seus olhos azul safira. Ela deu a ele muitas informações sobre a vida em Vênus.

A descrição de Matthews da nave venusiana e sua tripulação nunca foi questionada por ninguém, pois foi unanimemente considerada e apreciada por sua retidão e rigor científico. É claro que ele não era nem um bêbado, nem um viciado em drogas, nem um fanático ou um emissário de culto. Ele foi um dos maiores cientistas que o século 20 conheceu. Devemos a ele várias invenções com numerosas patentes. Ele era extremamente respeitado e apreciado, tanto quanto Tesla ou Einstein.

Matthews então fez uma excursão ao planeta Vênus. Ele se viu à beira de um lago, ao lado do que parecia ser altos e perfeitamente polidos pilares de basalto. Uma cachoeira gigantesca fluía de um penhasco de ébano negro com várias centenas de metros de altura. As margens eram ladeadas por água espumosa mas límpida, enquanto o lago dava a impressão de uma massa perfeitamente lisa com cores que faziam lembrar as criadas pela decomposição da luz branca através de um enorme prisma de cristal. Não era a água como a conhecemos, pois esses raios de luz iridescem a superfície com todas as cores imagináveis. Eles se misturaram em lantejoulas vermelhas, amarelas, verdes, rosa e roxas, transformando o lago em um maravilhoso arco-íris. Esse decoro levou a uma vasta extensão de grama verde-esmeralda, pontilhada aqui e ali por palmeiras maravilhosas com folhas impregnadas de gotas de água cintilantes como diamantes.

No céu venusiano, acima da cachoeira, apareceu uma enorme bola de cristal transparente. Parecia uma bolha de sabão gigante com reflexos de arco-íris. Em torno da parte central do navio, havia uma faixa de metal dourado e nos pólos, como projeções de ouro. As janelas foram dispostas ao longo desta faixa dourada.

A paisagem circundante parecia um grande e bonito parque. Uma montanha coberta de neve erguia-se à distância e um grande rio se estendia ao fundo. Grupos de venusianos estavam graciosamente nos penhascos com vista para o rio. Matthews mais tarde entrou em uma cidade venusiana. Os edifícios tinham telhados elipsoidais formados por prismas de cristal; eles repousavam sobre pilares circulares de mármore em forma de colunatas. As casas de cristal eram encimadas por vasos transparentes com reflexos multicoloridos. Um paraíso de exuberante vegetação cercava os prédios.

Uma cúpula de cristal também serviu como um local de reunião e reunião para os venusianos. Uma vasta avenida ladeada por majestosas palmeiras conduzia a um grande salão, onde existia um enorme anfiteatro rodeado por arquibancadas e bancos de mármore. Um pequeno lago circular com reflexos de arco-íris pairava ali como se suspenso no ar, para que se pudesse andar abaixo! Neste "Palácio da Verdade" - este é o nome que os venusianos deram a este grandioso edifício - explicaram-lhe como tinham transformado o seu planeta num paraíso bucólico onde reina a abundância, onde o clima é controlado e onde acontecem os desastres naturais excluídos, para que aí levem uma vida fraterna de paz e prosperidade.

O interior dos navios foi dividido em diferentes níveis. O nível inferior continha 24 navios de reconhecimento, veículos de superfície e equipamentos. O segundo nível continha jardins, salas de estar, áreas de estudo e recreação, além de uma sala de reuniões. O chão estava coberto com algum tipo de substância flexível como o plástico, mas muito mais macio.

Venusianos são todos vegetarianos. Eles cultivam frutas e vegetais frescos dentro de seus recipientes e habitats usando energia solar. As paredes transparentes permitem que seus ocupantes tenham uma visão de 360 ​​° do espaço. O pensamento tele é o modo usual de comunicação das venusianas. Eles usam um cristal chamado "Telolith" para transmitir mensagens a certos humanos. O Telolith permitiu que dezenas de pessoas tivessem contato telepático e até físico com as tripulações dos navios!

O sargento Willard Wannall, que serviu no serviço de inteligência militar em Oahu na década de 1950 enquanto estudava OVNIs, disse que a cidade de Retz (capital de Vênus de acordo com Omnec Onec) não era uma lenda e que existia. Ele disse que também foi levado a bordo de uma nave venusiana para receber uma série de ensinamentos. Ele relatou que pousou em um centro onde a energia solar é transformada. Este centro é uma estrutura circular e possui vários quartos, eles próprios circulares, onde é armazenada a energia solar.

Este edifício é a parte central de uma grande metrópole composta inteiramente por edifícios abobadados dispostos em uma estrutura circular. A textura dos edifícios faz com que pareçam estar em constante movimento, embora sejam sólidos ao toque. Eles só podem ser destruídos mudando sua frequência vibracional. Sua energia então retorna para se fundir com a matriz cósmica universal. A maioria dos objetos em Vênus são trazidos ao plano de manifestação por este processo. Wannal descreve em detalhes suas extraordinárias nuances e luminosidade.

Ele observou durante sua estada em Vênus uma profusão de lindas flores com aromas delicados e ouviu música de uma doçura e delicadeza desconhecidas na Terra. As venusianas que estavam lá usavam vestidos longos e soltos, eles não pareciam muito diferentes dos humanos na Terra, no entanto, todos pareciam estar em harmonia uns com os outros.

O californiano Michael Barton relatou informações de um navio venusiano com o qual ele também teve contato na década de 1950 nas colinas acima de Santa Bárbara. Ele descreve um piloto alto com um rosto extraordinariamente inteligente e radiante, vestindo um uniforme de uma peça só. Ele diz que exalava grande força masculina e um ar determinado, enquanto expressava um alto nível espiritual que mesclava paz interior, benevolência e compaixão. O venusiano tinha longos cabelos dourados, olhos azuis claros que brilhavam como diamantes e sua pele era agradavelmente bronzeada. Isso refletia uma saúde perfeita. Ele parecia cheio de amor e a profundidade de seu olhar fazia com que ele pudesse visualizar todo o universo.

Uma linda mulher venusiana saiu do navio. Ela também tinha longos cabelos loiros dourados, uma linda pele bronzeada e olhos roxos com reflexos dourados. Sua figura era bem proporcionada e ela usava um cinto de ouro na cintura. Seus sapatos eram feitos de um material macio, trançado e dourado.

Barton relatou que as venusianas que encontrou usavam o mesmo símbolo em seus trajes espaciais, um símbolo de comunicações interplanetárias, que usam para tentar contatar seres no espaço. Ele decidiu ter esse símbolo bordado em uma camiseta, usar cristais Telolith e telepthinking direcionado para tentar fazer contato com venusianos quando quisesse. No começo ele estava muito cético. Mas logo ele começou a ver OVNIs e também foi levado a Vênus várias vezes.

Segundo Michael Barton, a capital venusiana é construída como um átomo com três construções circulares de matéria cristalina que correspondem ao núcleo, elétrons e o espaço entre eles. Estendendo-se do núcleo central, como raios emergindo do eixo de uma roda, 8 grandes pistas levam a 8 grandes cidades. Cada uma dessas cidades possui 4 caminhos que irradiam para 4 outras cidades, e cada uma dessas cidades tem uma estrutura geométrica de raios concêntricos que levam a duas outras cidades.

Entre as cidades estão grandes florestas, rios e montanhas. Os vales são cobertos por uma bela vegetação em cores vivas. Aqui e ali, na vegetação exuberante, erguem-se casas abobadadas feitas de um material transparente que lembra o cristal. Existem oceanos como na Terra; mas os oceanos venusianos são menores, mais profundos e suas cores muito mais vivas.

Existem tipos de carros que funcionam com energia solar e podem atingir altas velocidades, mas permanecem totalmente silenciosos. Os carros solares são cercados por um campo de força eletromagnética que protege os passageiros de colisões em qualquer velocidade. A atmosfera de Vênus é muito mais carregada de eletricidade do que a da Terra. A luminosidade é semelhante à de nossas luzes polares e produz constantemente as cores do arco-íris.

O crime não existe em Vênus; é simplesmente inconcebível para esses seres evoluídos. Também não há hospitais, já que as venusianas são perfeitamente saudáveis ​​e vivem o quanto quiserem. Os habitantes de Vênus passam a maior parte do tempo ao ar livre e comem apenas frutas e vegetais.

Barton uma vez perguntou a um dos venusianos que conheceu na Califórnia o que ele estava fazendo em nosso planeta. Ele falou de uma recente visita às Montanhas Rochosas durante a qual ele disse que ficou no "Templo Branco da Grande Fraternidade Branca". O venusiano explicou a ele que é aqui que está o governo espiritual de nosso planeta, formado pelos Mestres Cósmicos. Este governo deve trabalhar para o estabelecimento da fraternidade entre os homens.

Os venusianos acreditam que todos os povos da Terra deveriam idealmente formar uma única nação administrada por um governo a serviço da fraternidade. Eles nos pedem para construir rapidamente, e enquanto ainda há tempo, os Estados Unidos da Terra, e estão prontos para nos ajudar a fazer isso.

Devemos nos reunir em torno deles através de nossos Mestres e nossos contatados. Eles são programados por eles para nos ensinar o que fazer para construir um mundo de alegria, amor e felicidade em nosso planeta. Os precursores dos tempos futuros já estão presentes entre nós. Eles estão aí para nos ajudar a reviver o que todas as nossas religiões chamam, sem nunca ter acreditado, "Paraíso Perdido".

Extratos de um antigo arquivo Top Secret
do Departamento Canadense de Assuntos Interplanetários
desclassificado em 1989
Adaptação: Olivier de Rouvroy - 20 de maio

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço