Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

P R E L Ù D I O :

"Estamos aqui? Este é o Tom ?? Viemos com amor e paz ?? Saudações, bênçãos, alegria?"

É assim que muitas das transmissões do Conselho dos Nove começam 'Elas são transmitidas por Tom , seu porta-voz' Esta edição de O Único Planeta da Escolha surgiu da necessidade de preparar o texto original para tradução em outras línguas… ½ Além disso, com o sucesso da edição anterior, tornou-se claro que havia necessidade de mais material dos Nove. Portanto, o texto original foi expandido dos arquivos e novas transmissões (fornecidas em maio de 1994) foram adicionadas ½ Para tanto, foi necessário reduzir ao mínimo a contribuição editorial, os Nove textos falarão por si mesmos, pois, como Tom disse em uma transmissão em 1991:

"A energia dessas compreensões positivas permite que vidas sejam mudadas É de vital importância que esta Cosmologia esteja disponível para a humanidade Para dar-lhes a oportunidade de conhecer a verdade, pois quando ela for exposta a eles, isso trará isso código interno, para torná-los cientes ”

Portanto, minha decisão editorial tem sido manter a mão leve no volante ”É bem possível que não entendamos todos os significados de todas as frases de Tom - mas também é possível que com o crescimento interior, o que não está claro hoje estará brilhando com clareza amanhã 'É esse tipo de livro que se estende e nos ajuda a expandir'

Este livro é muito diferente do Prelúdio da Aterrissagem no Planeta Terra e de sua primeira edição. Não possui o estilo narrativo do primeiro, nem os comentários do último. Exige que o leitor simplesmente 'be'' ½ É um reflexo da rápida mudança dos tempos, de nossa crescente capacidade de assimilar idéias extraordinárias em nossas vidas e agir de acordo com elas ”. Freqüentemente, Tom faz uma declaração e depois a repete, com a alteração de apenas uma ou duas palavras” Ele está expandindo nossas mentes e gradualmente um grande conceito é alimentado em nossas mentes em estágios fáceis e espiralados. Esta é outra maneira de cutucar nossa codificação, permitindo-nos absorver informações que acessaremos quando for necessário.

Eu também recomendaria a leitura de " Briefing " , Partes 1 e 2 antes de nos estabelecermos no texto principal, pois essa informação seria muito útil para entender os processos envolvidos ”. De minha parte, enquanto trabalhava nessas transmissões, senti que elas se tornaram como um grande cristal, refletindo a luz de todas as suas facetas ”E eu estive, e ainda estou, exultante com a energia tangível que emana dessas frases”

Devo dizer que minha tarefa teria sido muito mais difícil sem as habilidades de Palden Jenkins , que compilou as transcrições para a primeira edição? E Tom também solicitou que Palden fosse agradecido:

"Como porta-voz dos Nove , transmito do Conselho dos Nove a nossa grande gratidão e alegria pela tarefa que cumpriste?"

Meus agradecimentos vão também para Lab Nine Ltd� permissão para usar extratos de Prelude to a aterragem no Planeta Terra , que inclui o extrato de visitantes Uninvited por Ivan T� Sanderson �

Deixei os padrões de fala de Tom o mais próximo possível do original, sem torná-los desconfortáveis ​​de ler. As palavras estão todas exatamente onde deveriam estar, mesmo que isso possa parecer "estranho" para nossos padrões modernos. Muitos dos as frases têm vários significados e cada uma encontrará suas próprias verdades ”. Estou com esses textos há muitos meses e encontrei várias camadas de significado em cada parágrafo”. Ele freqüentemente usa a palavra 'Sim' no final de suas sentenças? Às vezes, isso é para afirmar o que ele acabou de fazer? Muitas vezes é para avisar ao ouvinte que ele está pronto para outra pergunta? Às vezes ele parece incapaz de pronunciar uma palavra, e faz várias tentativas, mas poupei o leitor de frases como:

"Isso é uma probabilidade - um probabab - uma probabilidade - uma probabilidade!"

Este último pronunciado com ar de triunfo 'Ele gosta de perguntar por que as palavras têm o mesmo som, mas não o mesmo significado, e tais distrações são geralmente interrompidas pelo Conselho pedindo-lhe para continuar com o assunto em questão' Ele gosta jogo de palavras, e o leitor deve procurar por significados duplos, embora divertidos, seu conteúdo geralmente terá sérias implicações para o texto. É um prazer estar com ele, e se isso é uma coisa estranha de se dizer de um ser incorpóreo, Só posso dizer que em todas as minhas trocas com Tom , eu o achei imensamente receptivo e passei a gostar muito dele ”

O Conselho dos Nove transmite apenas através de Phyllis Schlemmer , e vale a pena repetir, em um momento em que a canalização está se tornando cada vez mais popular? Como explica Tom :

“Quando você se abre para a comunicação com outros seres dimensionais, é de grande importância ter compreensão do propósito e motivo”, pois há aqueles que se apresentam proclamando uma coisa, mas sendo outra e pode haver um vazamento de informações que podem seja verdade, mas também pode ser um método de manipulação e controle 'Nós só viemos por meio de Nosso Ser [Phyllis]' Eu sou o único porta-voz dos Nove e não falo por nenhum outro "

O texto do qual esta citação foi tirada pode ser encontrado em:

http://www.geocities.com/the931/brflist.html

O Tom também disse que não é necessário continuar "no vento da longevidade"! Portanto, vou deixá-los com essas transmissões? Elas me deram uma grande alegria de trabalhar, pelas quais serei eternamente grato? Se, ao ler este livro, você receber tantas bênçãos quanto eu, então realmente você será enriquecido?

 Deixo-vos com esta citação:

"Nós imbuímos você com nossa energia? Nós te despertamos, como você nos desperta? Queremos que saiba que te amamos? Queremos que você saiba quem você é e desejamos que não faça de nós ou de nossos deuses. Vocês mesmos? Agradecemos? "

O Conselho dos Nove transmite apenas através de Phyllis Schlemmer , e vale a pena repetir, em um momento em que a canalização está se tornando cada vez mais popular? Como explica Tom :

“Quando você se abre para a comunicação com outros seres dimensionais, é de grande importância ter compreensão do propósito e motivo”, pois há aqueles que se apresentam proclamando uma coisa, mas sendo outra e pode haver um vazamento de informações que podem seja verdade, mas também pode ser um método de manipulação e controle 'Nós só viemos por meio de Nosso Ser [Phyllis]' Eu sou o único porta-voz dos Nove e não falo por nenhum outro "

O texto do qual esta citação foi tirada pode ser encontrado em " Briefing "?

O Tom também disse que não é necessário continuar "no vento da longevidade"! Portanto, vou deixá-los com essas transmissões? Elas me deram uma grande alegria de trabalhar, pelas quais serei eternamente grato? Se, ao ler este livro, você receber tantas bênçãos quanto eu, então realmente você será enriquecido ?? ¿½ Deixo-vos com esta citação:

"Nós imbuímos você com nossa energia? Nós te despertamos, como você nos desperta? Queremos que saiba que te amamos? Queremos que você saiba quem você é e desejamos que não faça de nós ou de nossos deuses. Vocês mesmos? Agradecemos?

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gandharananda Shanti em 18 novembro 2021 às 8:59

Saudações!

Conforme foi planejado por engenheiros siderais, que operam neste setor do universo, e observam a via láctea, vinte e quatro representantes de civilizações muito avançadas se posicionaram em Ganimedes, a maior lua de Júpiter.

Será por aquele setor que ELES irão acompanhar a transição planetária deste final de ciclo do planeta terra.

São como "professores" ou "Mestres" que irão validar ou não as provas de cada aluno, e se estes alunos "merecem" prosseguir a estágios superiores, ou se terão de "repetir o ano" em outra dimensão que mais se lhe ajuste à sua índole, já que a Terra deixará em breve de ser planeta de provas e expiações, para se tornar um planeta de "regeneração" espiritual.

Paz profunda!

Gandharananda Shanti

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço