Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇAS NO RITMO DA TERRA. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 21 de Março de 2022.

MUDANÇAS NO RITMO DA TERRA


MUDANÇAS NO RITMO DA TERRA
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
21 de Março de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo.

Junto-me a vocês neste dia com uma noção muito especial. Vocês movimentaram uma tremenda quantidade de energia em muito pouco tempo, e é quase como se a realidade estivesse tentando alcançá-lo. Sabemos que vocês veem os problemas e não os sucessos e avanços que fizeram. É útil entender que vocês não irão ver tudo.

Vocês têm uma percepção muito limitada de onde podem focar, não apenas com os olhos, mas com a atenção em geral. Muito do que está passando por você é, na verdade, a boa notícia, os avanços que estão ocorrendo. Sim, vocês estão fazendo avanços rápidos no planeta, e é por isso que vocês também parecem ter mais desafios porque tudo está se acelerando.


CÍRCULO DE CURA

O mundo mudou recentemente. Hoje, nós os reunimos para darem as mãos para toda a humanidade, enquanto vocês trabalham com a agressão que veio à tona. Isto já está planejado há muitos anos. O coletivo da humanidade acabará por lidar com isso, mas até então muitos estão sofrendo.

O próximo nível de ataque é com a desinformação sobre os eventos reais. Sim, estes são mestres da desinformação. Se a humanidade se dividir pela desinformação, esta agressão permanecerá por alguns anos. Mas se a humanidade permanecer unida em sua oposição, ela terá a melhor chance de resolver rapidamente. Embora a terra possa ser ocupada pela força, os corações da terra nunca podem ser tomados.

Muitos de vocês estão enfrentando seus próprios desafios e problemas com o corpo físico também. Toda vez que nos reunimos, trazemos-lhes a oportunidade de não apenas se curarem, mas também enviar sua energia de cura ao redor do mundo para trazer paz. Porque muitos verão isso em momentos diferentes, estabeleçam a intenção de que sua energia se una à nossa na ilusão do tempo.

A agressão global veio à tona mais uma vez. Muitas pessoas inocentes perderam suas vidas e muitas outras deixaram suas vidas para trás. O coração coletivo da humanidade está muito pesado neste dia, com o surgimento do terrorismo nuclear. Tanto os humanos quanto a Terra estão sendo atingidos, e há muito trabalho a fazer. Ajudem onde puderem e mantenham uma visão de harmonia em seus corações.

Vejam um círculo à sua frente. Neste círculo, coloquem sua intenção de curar e enviar amor ao mundo. Respirem profundamente. Ao expirarem, soprem com força essa energia nesse círculo enquanto expiram. Agora observem como tudo dentro do círculo começa a desaparecer e se misturar com o fundo. Façam uma respiração profunda de limpeza e expirem lentamente. E assim é…

Estejam dispostos a viver com saúde, pois além da cura é preciso uma escolha consciente de caminhar em um ritmo diferente. Por quê? Porque sempre há conforto no conhecido e desconforto no desconhecido, até que vocês percebam.


ESTABELECENDO UM NOVO RITMO

O que isso faz, queridos, é interromper seus ritmos. As pessoas caem em ritmos quando estão no caminho de menor resistência; isto é repetitivo na forma. Se você já conheceu alguém que está deprimido ou passou por isso, saiba que há energia nesse ritmo.

Ritmo é energia expressa em uma linha do tempo, e muitas vezes é preciso algo para mudar esse ritmo. Houve muitas vezes em seu planeta onde você trouxe uma catástrofe para sua vida, para que você tivesse outra coisa em que se concentrar. Os humanos são seres criadores, embora às vezes possam se tornar destrutivos quando entediados.

Seu espírito é perfeito, é a humanidade que experimenta a polaridade. O que isso significa é que quando você acorda todos os dias, você define seu ritmo com sua rotina matinal. O que você descobrirá é que, movendo-se para uma vibração mais alta, esse ritmo precisará ser ajustado para experimentar uma mais elevada em cada momento. Dedique um tempo em sua rotina matinal para definir intencionalmente seu ritmo para o dia.

Compartilharemos mais sobre os ritmos da Terra na próxima vez que nos reunirmos, porque você tem um efeito profundo nisso. Veja, a Terra tem um ritmo. É um ritmo diferente dos humanos, mas está em perfeita harmonia; ela também absorve suas tensões.

A maioria vê a Terra como uma grande bola azul com todas essas pequenas pessoas andando por aí. Mas você é multidimensional, e ela também. Depende do ângulo de percepção de onde você está olhando. É muito simples, todos estão evoluindo; todos têm que mudar os ritmos e a Terra também.

Você não faz as mesmas coisas que fazia antes. Às vezes você até fala sobre seus ritmos de pensamento. Na verdade, o que você experimenta quando acorda de manhã são esses ritmos. Você pensa: “Oh, o que irei fazer hoje? Como irei trabalhar com isso? Quem estará me observando? Que roupa irei vestir para participar do jogo hoje?”

Sua conexão com a Terra é fundamental, não apenas para você, mas também para ela. Ela está tomando algumas decisões muito interessantes, e falaremos um pouco mais sobre isso em breve. Agora, vamos nos concentrar em encontrar uma nova harmonia com a Terra.

Todo ser humano está carregando um corpo físico que foi feito dos elementos da Terra. É muito simples. Seu espírito habitou este corpo, deu-lhe vida e trouxe as conexões do Lar para o planeta. E estes são muito poderosos, de fato. E, no entanto, à medida que a Terra muda seus ritmos, há uma pausa. Há aquele momento em que você busca sua estabilidade e nem sempre está aí.

Bem, isso faz com que todos os tipos de coisas aconteçam. Mas agora, o que vamos fazer é simplesmente lhe dar a oportunidade de mudar um pouco seu ritmo para corresponder com a terra.

Respire profundamente mais uma vez, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Respire novamente, mas desta vez muito rápido pela boca, depois expire pela boca muito lentamente. Você pode sentir esta energia movendo-se através de seu sistema? Isso é adrenalina. E agora abra o chacra do coração e faça uma conexão muito profunda com o próprio planeta.

Os ritmos da Terra são bem diferentes dos seus e, no entanto, estão em harmonia. O que acontece se eles se moverem ligeiramente para fora desta harmonia? Eles saltam para outra dimensão. Compartilharemos muito mais sobre isso no futuro. Neste momento, trata-se da conexão, porque não apenas o ajuda em sua jornada na Terra, mas também ajuda a Terra.

Agora respire fundo outra vez e, enquanto solta o ar lentamente, sinta essa conexão profunda. Qualquer que seja a parte de seu corpo físico que esteja fazendo contato com o solo, traga essa energia para a superfície da Terra. Deixe a Terra apresentar seus novos ritmos para você, para que você possa sentir onde ela está neste momento.

E isso é realmente tudo o que é necessário, porque você também faz parte da Terra. Ela se ajustará automaticamente e encontrará essa harmonia rítmica. Respire fundo e, novamente, solte-o muito lentamente. Ancore-se nesse sentimento profundo de amor e forte conexão com o planeta que você caiu. Muito bem, querido. Respire fundo e expire com força enquanto ancora a luz.

À medida que você avança com esta nova conexão, com esse novo harmônico o apoiando, você também está apoiando a Terra. A energia está aqui, você a criou. Se você viajou 300 anos do futuro ou se alinhou no momento, é apenas percepção. A realidade é que seu espaço foi reservado neste planeta. Seu nome estava nesta cadeira antes mesmo de você nascer.

Vocês conseguiram, queridos, sejam bem-vindos ao Lar. Há muitas coisas maravilhosas acontecendo. No meio da noite mais escura, a luz tem sua maior oportunidade de efetuar mudanças. Tentamos lembrá-lo de sua magnificência e dos efeitos maravilhosos que você está causando no planeta.

Sim, há muito do que você chamaria de notícias difíceis ou ruins. Tenha em mente que nas redes sociais, as notícias negativas e falsas viajam seis vezes mais rápido e mais longe do que a verdade. Você pode ter se encontrado em uma realidade onde vale a pena mentir, então não se surpreenda ao vê-la.

Por enquanto, saiba que você fez um ótimo trabalho trazendo isso adiante. As conexões com o Lar estão por toda parte, queridos. Essa é sua área de responsabilidade, apenas sua própria área, bem na sua frente. É um momento incrível para estar vivo. Como dizemos, seu espaço foi reservado por um motivo, esteja você ciente disso ou não.

Você está carregando uma energia tremenda, que pode não apenas ajudar a curar a Terra, mas também ajudar a passar para o próximo nível. Se você se encontrar no meio do caos, sua influência será muito mais profunda. Estes são tempos emocionantes na Terra do nosso ponto de vista e esperamos que você possa ver o mesmo. Respire fundo e saiba que nós o amamos muito.

Simplesmente não é possível que alguém esteja sozinho em sua experiência do planeta Terra, e nós agradeceríamos se você parasse de se esforçar tanto. Bem-vindos ao Lar, queridos. Portanto, é com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se mutuamente em todas as oportunidades e joguem bem juntos, pois vocês estão criando magia.

Eu Sou o Guardião do Tempo e eu os amo muito.

Espavo, queridos, Espavo.


**************************************

Saudações, queridos, Eu Sou Elrah do serviço rítmico.

Saudações a todos. Devemos falar um pouco sobre os ritmos da Terra. Oh sim, você pode ter ouvido falar das ressonâncias Schumann da Terra. Elas são muitas vezes referidas como o batimento cardíaco da Terra. Usamos uma analogia diferente, do sistema de pressão sanguínea humana onde existem pressões sistólica e diastólica.

No centro da Terra, há uma pressão e vibração internas e é aí que as mudanças estão acontecendo agora. Estas são mudanças vibracionais muito leves, que têm a capacidade de produzir mudanças amplificadas à medida que atingem a superfície.


RITMOS PLANETÁRIOS

Você já ouviu muito sobre os diferentes ritmos do planeta Terra, até mesmo as frequências em que ela trabalha, mas é muito mais profundo do que isto. E o mais importante, há algumas coisas acontecendo com o planeta Terra e que desejamos atualizar.

Em primeiro lugar, você não está separado da Terra. Você sabe que, às vezes, sente o stress dela quando ela está passando por muitas mudanças, especialmente relacionadas ao movimento do magma. Isso tem acontecido em muitos lugares diferentes em todo o seu planeta, o que está realmente colocando as coisas em posição para mudar os ritmos.


DECISÕES DA TERRA - FIM DO HOLOCENO?

As mudanças rítmicas relacionadas ao planeta Terra vão redefinir tudo. Há algum tempo nós lhes dissemos que o planeta Terra estava terminando o Holoceno, mantendo sua temperatura estável por 10.000 anos. O jogo terminaria em cerca de 1.000 anos, pois um ciclo natural mudaria e ela não suportaria a vida como você a conhece.

Esta linha do tempo foi impulsionada devido à revolução industrial e ao carbono que ela colocou no ar. Mas agora algumas coisas que estão acontecendo podem mudar esta linha do tempo. Além disso, quando você atingir a marca de 8 bilhões, que será daqui a cerca de um ano, o próprio planeta tomará algumas decisões.

Ela vai decidir seu próprio caminho a seguir, como será e como funcionará. Isto é muito mais profundo do que a maioria pensa e você deve se preparar para a mágica à frente. Mas enquanto isso, vamos falar sobre a harmonia rítmica da Terra.

A harmonia rítmica da Terra é muito simples, pois ela se harmoniza com tudo que faz parte dela. Seu certo ritmo permite que você atraia outros ritmos da mesma natureza. Existem muitos ritmos por aí. Existem mundos inteiros que vivem em espaços que não são perceptíveis para você, pois não vibram dentro de uma faixa que você percebe.

Se você não estiver familiarizado com isso, eles são realmente o que suas ciências estão chamando de dimensões. Mas há muito mais do que isso, pois nós os chamaríamos de faixas de frequência.

A parte mais importante é que não importa em que dimensão, qualquer que seja o estado em que você esteja, se você está vibrando em uma certa frequência, então você está se harmonizando com todos os seres que estão lá. Então, o que acontece quando você tem que mudar seus ritmos? Bem, esse é o próximo estado evolutivo, não apenas para os humanos, mas para o planeta Terra.

O planeta Terra é uma grande dama e ela não pode mudar facilmente. Como um trem de carga descendo os trilhos, se ela tiver que fazer uma curva à direita, ela não poderá fazê-lo rapidamente. Você tem que desacelerar e se preparar para isso com antecedência, e é isso que está acontecendo com a Terra agora.

Quando uma quebra de ritmo acontece, pode parecer um pouco vazio. No entanto, é simplesmente que ela colocou uma pausa em tudo. Então, mesmo que ela esteja vibrando, ela tem que existir neste reino que você existe. Ela está vibrando nestas faixas, mas você não pode sentir da mesma maneira que sentiu há três semanas. É semelhante à Terra prendendo a respiração.

E o que isso faz para a maioria dos humanos é que você está vagando por aí dizendo: “Onde está minha base, o que estou fazendo aqui?” Memória e uma confusão geral no cérebro são comuns, e isso ocorre porque você se desconectou um pouco da mãe. Na verdade, ela se desconectou um pouco de você enquanto está redefinindo um novo ritmo, espaço e ângulo para trabalhar.

Às vezes, ela precisa redefinir seus ritmos para obter essa nova energia e cobrir tudo o que precisa. Agora, da sua perspectiva, isso pode ser um desafio. Porque a redefinição da energia pode parecer como se sua base estivesse sendo puxada de alguma forma. E, no entanto, fornecerá não apenas oportunidades para avançar, mas a primeira chance para o planeta se mover com você. Isso não esteve aí antes, então mesmo que seja uma quebra nos ritmos, nós o acolhemos.


BOAS NOTÍCIAS DO SOL

Além disso, você também está recebendo erupções solares. Oh, nós amamos ouvir essas palavras! EMC, ejeções de massa coronal vindas do sol. Você teve dezenas delas nas últimas semanas. É mágico e essas são cargas que a Terra pode usar. Por muito tempo, parecia que esse ciclo solar seria fraco, o que aumentaria os problemas da Terra. Mas recentemente houve uma mudança nisto. O Ciclo Solar 25 corresponderá pelo menos à energia do ciclo anterior e estará bem encaminhado em março ou abril de 2023.

Vocês devem entender, vocês são espíritos infinitos. Você emprestou estas pequenas bolhas engraçadas da biologia que você chama de corpos, mas vocês são realmente espíritos. Agora, com isso, simplesmente seu próximo nível será mais do espírito e menos do corpo físico. Isto acontece quando se aprende a carregar mais luz e deixar o espírito brilhar na maior parte do tempo.

Para poder fazer isso, todos têm que redefinir seus ritmos. A vibração coletiva da humanidade ainda não chegou lá, então, relaxe. Cada indivíduo precisará redefinir conscientemente seus próprios ritmos. Essa é parte da razão pela qual estou aqui agora com o serviço rítmico. Isso está chegando, mas antes disso a Terra está redefinindo seus ritmos. Levará algum tempo para que a redefinição funcione a partir do núcleo do planeta, e está apenas começando. E não podemos dizer quanto aplauso e alegria estamos enviando deste lado do véu.

É um momento emocionante no planeta Terra, queridos. Os magos do tabuleiro estão aqui trabalhando de uma nova maneira. E com isso, embora você possa se sentir um pouco desfocado agora, é apenas temporário e você se ajustará.

Agora é um grande momento para trabalhar com a própria Terra. E uma última peça sobre a Terra, ela capta todas as suas tensões. Oh, sim. Ela está profundamente conectada a você de mais maneiras do que você imagina. Com todo o stress na Terra, ela também percebe isso.

E esta é uma das razões pelas quais ela precisa redefinir sua energia neste momento, porque você tem um grande stress em sua Terra. O que está acontecendo na Ucrânia agora está afetando enormemente sua energia. Olhe para muitas das coisas que estão ocorrendo em diferentes áreas. Você provavelmente nem está familiarizado com muitas das áreas de stress em todo o planeta, mas ela equilibra todas elas.

Aqui você está em um momento mágico de mudança, abrace-o. Queridos, conectem-se com a Terra de qualquer maneira que puderem. Às vezes, apenas sair e passar um tempo na natureza pode ser uma conexão enorme, o que aumenta sua vibração. Saiba que a Terra é uma grande dama e você está aqui de propósito.

Por que ela está mudando de vibração, qual é a parte mais importante disso?

Bem, entenda, ela vê algo que você não vê, pois há uma oportunidade à frente tanto para a Terra quanto para você. É um momento mágico estar aqui. Queridos, como dissemos antes, seu nome estava nesta cadeira antes de você chegar aqui. Ligamos para você há muito tempo. E para aqueles que já estavam lá, nós os chamamos de volta de 300 anos no futuro para estar aqui neste momento. Muito bem, queridos.

Agora, tudo o que você precisa fazer é estender a mão e segurar as mãos um do outro. Estas mudanças vibracionais podem trazer todos os tipos de problemas, desafios, inseguranças e fraquezas percebidas. Isto é um grande desafio porque vocês são seres criadores. Assim, tudo o que estiver equilibrado entre seu coração e sua cabeça se manifestará.

Agora, mais do que nunca, com essas energias criando, pedimos que tomem muito cuidado com o que guardam em seu coração e em sua cabeça. Como isto funciona? É muito simples. A energia do coração se revelará como amor ou medo. Você ama o que está falando ou tem medo de alguma forma?

Agora este é o seu coração, e a cabeça? Sua cabeça irá desmontar tudo, colocá-lo em diferentes categorias e pensar nisto. Se você puder encontrar aquela parte em que sua cabeça diz que está tudo bem e seu coração corresponder, então você terá uma manifestação que acontecerá de uma forma ou de outra.

Em breve, compartilharemos mais sobre como construir uma matrix em torno disso para que você possa reutilizar os mesmos sistemas repetidamente, para trabalhar com a energia. Isso é realmente muito semelhante à matrix em que você trabalha agora. Bem-vindos ao lar, queridos, vocês estão em um momento muito especial em seu planeta. Sabemos que é um momento cheio de desafios e descontentamento, mas as pessoas fundamentais estão agora no lugar.

Todos os olhos do universo estão sobre você. Você já esteve em uma daquelas praias onde você vê areia por quilômetros e quilômetros? Estes grãos de areia são tão minúsculos e pequenos! Você nem tem números que possam contar quantos grãos de areia existem em uma única praia.

Se você pegar todos esses grãos de areia das praias e oceanos do planeta Terra e compará-los com as estrelas como o seu próprio sol, você terá quase cinco vezes mais estrelas no universo do que grãos de areia. Agora, isso pode fazê-lo se sentir infinitamente pequeno, como se fosse apenas uma partícula de poeira ao vento. Você está carregando um ritmo de amor, o ritmo do Lar. Embora você esteja habitando um corpo físico, você é um espírito.

Vocês são seres criadores mágicos, mantendo cada parte de sua vibração à sua frente. Respirem fundo, queridos, e deixem ir. É com a maior honra que os saúdo desta forma. Peço-lhes que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos enquanto criam este novo jogo.

Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico.

Bem-vindos ao Lar, queridos.

Espavo.


O grupo

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!!

Exibições: 660

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 março 2022 às 8:05

Gratidão    LUZ, PAZ  , AMOR   e  ABUNDÂNCIA   para  todos nós  , OBRIGADO ......

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 março 2022 às 5:59
Amei esta mensagem. Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço