Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE AGOSTO - AUTODOMÍNIO. Por Natália Alba, 31/07/2022.


AS ENERGIAS DE AGOSTO - AUTODOMÍNIO
Por Natália Alba
31/07/2022

Amados,

À medida que crescemos em poder e discernimento pessoais, começamos a entender a importância de nos afastar de todas as distrações e nos recuperamos nas profundezas de nosso ser, em comunhão com nosso Eu Iluminado, para entender o que está acontecendo em nós mesmos e em nossos corpos, pois à medida que evoluímos em nosso caminho evolutivo, não precisamos mais de tanto ruído externo e falsa orientação. Aprendemos que tudo o que desejamos saber está dentro, percebendo que só nós temos a chave para desbloquear todas as respostas para nosso caminho único.


Agosto é um mês muito importante para recuperarmos a soberania através do trabalho interior pessoal que fazemos e através do discernimento, que é fundamental para não cairmos em velhos padrões, falsas crenças e outras falsas fontes externas de informação que estão ansiosas para distrair-nos da nossa missão única de assistência.

Durante o mês de agosto é fundamental que não deixemos que essas perturbações externas nos afastem do que é autêntico e do que estamos aqui para fazer, uma missão de assistência altruísta, primeiro para o despertar de nós mesmos e, em segundo lugar, para ajudar os outros que nos pedirem orientação, pois nunca podemos interferir na jornada dos outros.

Estamos imersos em uma intensa onda de constante mudança, na qual o desapego é essencial para nos adaptarmos à mudança. Uma mudança que vem do nosso desejo consciente de evoluir e que envolve estarmos preparados para manter apenas aquilo que serve à nossa jornada. Todos nós vamos deixar para trás muitas coisas, muitas pessoas e muitas situações que talvez ainda não estejamos prontos para deixar. O importante é manter aquilo que enriquece nossa alma e servir ao Todo em nosso desejo mútuo de cura e ascensão.

Como tudo é sempre uma confirmação do que estamos vivenciando, em todos os níveis, agosto é um 5º mês universal. Este é o pico da mudança que temos vindo a integrar e que passamos agora a estabilizar, durante os últimos meses do ano. O número 5 é o chamado agente de mudanças. No entanto, todas as mudanças na verdade vêm de dentro.

Este é um mês em que trazemos essa fase de criação a partir de dentro, de um espaço interior de paz, discernimento e clareza, para nossa realidade externa. É uma frequência que nos acompanha para aprender a transformar a partir de dentro tudo o que desejamos mudar no exterior.

Todas as mudanças anteriores criadas vão se manifestar e começar a florescer no físico. Esta é uma fase para observarmos o que demos à luz e começar a redirecionar qualquer coisa que não esteja alinhada com o desejo autêntico da nossa alma.

Como você sabe, no tarô, a carta que representa o número 5 é o Hierofante. O Sábio é uma metáfora para uma Inteligência Superior que nos guia através da mudança e que revela a Verdade a todos que estão prontos para ouvir. De fato, é aqui que estamos agora, em um estágio de revelações profundas e autodomínio, uma passagem para nos mostrar clareza em todas as situações de nossas experiências humanas e o caminho para a iluminação, que é sempre um caminho desafiador, não livre de obstáculos, mas que vale a pena caminhar.

Na verdade, tudo é para nos ajudar em nossa jornada escolhida, tudo, mesmo aquilo que consideramos “ruim”, nos ajuda a ver onde não estamos sendo os seres de Amor Iluminado que somos. Além disso, o número 5 simboliza a autolibertação, a libertação de cultos, religiões, programas antigos e tudo o que nos mantém pequenos e com medo, que é tudo o que foi criado pelos humanos, em um estado inferior de consciência. Sempre temos as essências perfeitas para nos alinharmos com elas e começarmos a nos desvencilhar das velhas crenças e modos de ser, é nossa escolha final continuar no velho ou sermos corajosos para entrar em novos horizontes.

À medida que entramos no mês de agosto, as energias do Portal de Leão se intensificarão e muitos começarão a sentir o impacto que elas causam em nossos corpos, especialmente se você estiver trabalhando com reabilitação de DNA ou outro trabalho de ascensão evoluída, como conscientemente alinhado com aprender a direcionar as energias adequadamente para partes específicas de nossos corpos, é como criamos a mudança física necessária para nos transformarmos.

Como este é um assunto vasto, já compartilhei em minha página mais informações, para quem se sentir guiado para o Portal de Leão, pois os Guias nos dão algumas ferramentas, cristais, e outras informações para lidarmos com ele, da melhor forma possível, embora como sempre digo, somos todos únicos e o impacto que ele têm sobre nós varia de uma pessoa para outra.

Temos muitas outras forças planetárias importantes nos ajudando a recuperar o amor que somos, pois é o primeiro passo para a soberania. Já temos o Sol em Leão, com uma Lua Nova no final de julho neste mesmo signo, junto com Vênus entrando em Leão também no dia 11 de agosto, e uma maravilhosa Lua Cheia a 19 graus de Aquário, ajudando-nos a nos libertar de restrições pessoais e iniciar um caminho de criação consciente.

Quando Vênus reside em Leão, diz-se que é tudo sobre como nos tornamos apaixonados em nossos relacionamentos, etc. Para mim, se olharmos de uma perspectiva mais elevada e começarmos a nos alinhar com a essência dos planetas perceberemos que, em verdade, não é tanto sobre a interpretação humana que damos a eles, mas sobre o que eles realmente são, como um organismo vivo único.

Vênus em Leão é para transformar esse amor, confiança, cuidado e paixão em nós mesmos, tornando-nos seres empoderados, apaixonados pelo Aspecto Divino interior, para que possamos começar a dar o mesmo que mantemos dentro de nós que, embora muitos ainda tentem achar, não tem nada a ver com narcisismo, mas com respeitar e honrar a vontade da Fonte de se manifestar de forma única em cada um de nós. É isso que devemos reconhecer e amar, não o aspecto 3D de nós mesmos, que na verdade também é tão divino quanto qualquer outra coisa.

Nós somos os primeiros que precisam de nosso carinho, amor e cuidado, e se não podemos ser autênticos e amorosos em relação a nós mesmos, o que podemos dar aos outros se estamos vazios de todos esses atributos por dentro?

Outra importante influência planetária que temos em 20 de agosto é Marte entrando em Gêmeos. Marte permanecerá pelo sétimo mês em Gêmeos, até 25 de março de 2023. Esta será uma grande mudança que nos afetará de maneira única e nos dará a oportunidade de focar em nosso corpo mental, curando-o e limpando-o de distorções, detritos e programas falsos.

No entanto, você deve primeiro discernir, ver onde você está em sua jornada, seus microciclos pessoais, como os mais importantes e, por último, onde ele cai em seu mapa para ver o real impacto que terá sobre você, pois significados universais nem sempre servirão para nossa experiência pessoal, pois todos estamos em diferentes estágios de nossa jornada de ascensão.

No dia seguinte também temos um evento significativo que embora muitos não levem em conta por ser um asteroide, tudo dentro da Criação tem a mesma importância, pois Tudo nos afeta igualmente, pois Tudo é parte de quem somos. Temos Vesta retrógrada entrando em Aquário. Vesta representa a Chama Divina dentro de nós, nossa centelha criativa e o que nos move em direção às coisas que desejamos dar à luz, em nossa realidade física.

Vesta em Aquário nos convida a liberar essa essência criativa feminina, mas acima de tudo, direcionar a energia de cura feminina de Vesta para nos restaurar, utilizando nossa essência de cura Feminina Divina para sermos mais compassivos, bondosos e benevolentes.

Em 22 de julho, o Sol entrará em Virgem, o purificador por excelência. Passamos das energias muito intensas de Leão para sermos acalmados por Virgem, pois é com Virgem que recuperamos a pureza de nosso ser, recuperando nossa luz cristalina de amor, sendo a essência e renascendo para quem realmente somos.

Com Virgem, é também um momento para limparmos as energias e os relacionamentos e eliminarmos os laços que ainda nos ligam aos outros e que deixaremos livres, permitindo que os outros vivam em liberdade, assim como nós mesmos, pois enquanto estivermos atrelados a pessoas que já cumpriram sua missão conosco, e vice-versa, não somos inteiramente livres, principalmente para engajarmos nós mesmos e energias preciosas em outra relação consciente e equilibrada.

De outra perspectiva cósmica, quando o Sol irradia uma Luz em Virgem, somos chamados a nos ancorar e direcionar nosso poder criativo para nosso Plano terreno. Como signo da Terra, Virgem nos lembra que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, aqueles que estão sempre alinhados com a assistência, pois Virgem tem plena consciência de sua missão, que é estar sempre a serviço do Todo.

Virgem trará purificação. Convida-nos a lembrar que a pureza que mantemos dentro de nós também pode ser refletida em tudo o que fazemos em nosso reino denso. E mesmo que esse signo possa parecer prático, sua essência principal é lembrar que estamos aqui para combinar o que criamos de dentro com o que os outros podem precisar no físico, pois estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, os dois planos, o físico e o etéreo – trazendo todas essas visões internas para nosso reino tangível, pois é somente fazendo isso que podemos realmente ser criadores do físico.

No final do mês, também temos Urano, o planeta da mudança que será retrógrado, para quem ressoar com ele, a partir de 24 de agosto. Isso confirma a essência cambiante que tivemos desde o início do verão, pois temos trabalhado sem parar com nossos corpos, mudando, dissolvendo, limpando, curando e ativando-o há meses o que é apenas a confirmação planetária do que vem ocorrendo dentro de muitos de nós, por um bom tempo.

Estamos em uma fase muito importante para trabalharmos com nosso DNA. Se desejamos realmente curar e mudar velhos padrões, não há outra maneira senão entrar em nosso padrão e curar, limpar e restaurar tudo o que criamos involuntariamente ou tudo o que foi programado em nós.

No dia seguinte, temos Mercúrio em Libra. Trata-se de trazer equilíbrio ao nosso plano mental, embora neste momento venha a ter mais impacto na mente coletiva, ajudando-os a trazer mais diplomacia, num momento em que surgem muitos conflitos, bem como o equilíbrio global.

Este será um mês para continuarmos nos concentrando na essência iluminada e pacífica de nossa Alma, pois há muitas distrações que podem nos fazer desmoronar e voltar aos velhos estados de ser.

O mais importante para contribuir para um planeta mais pacífico e amoroso é criar precisamente essa mesma frequência interior e permanecer lá o maior tempo possível, mesmo que, como humanos, haja desafios que muitas vezes podem nos fazer oscilar entre duas frequências diferentes.

Terminamos este mês intenso com dois importantes eventos planetários, o primeiro em 27 de agosto com uma Lua Nova em Virgem. Depois da onda de fogo que ainda estamos integrando e das muitas energias com as quais cocriamos, Virgem vem, especialmente com o Sol neste mesmo signo também, para ajudar a nós e nossos corpos a desintoxicar, purificá-los e o que é mais importante, após um longo período de integração, estabilizar as muitas energias que incorporamos e que precisam agora ser ancoradas adequadamente e harmonizadas em nossos corpos, pois é o que conclui todo o processo de cura e ativação que tivemos.

O segundo evento importante acontecerá no dia 29 de agosto, pois temos Quíron semi-sextil Nodo Verdadeiro. O Nodo Verdadeiro é sobre nossa evolução pessoal nesta Terra, tanto no nível físico quanto no da alma. É para onde estamos indo, o que criamos e para onde nossas criações estão nos levando no momento.

É sobre a linha do tempo futura que estamos formando, com cada pensamento, sentimento e ato, neste momento do Agora. Por outro lado, Quíron tem uma essência muito curativa por excelência, quando ambos cocriam estamos sendo convidados a curar, a partir do presente, do tempo passado, ou paralelo, como prefiro chamá-los, como quando despertamos nossa multidimensionalidade e consciente e intencionalmente escolher curar no presente e essa mesma cura se estende a outras linhas de tempo paralelas, ajudando-nos a curar em todos os níveis, em todas as dimensões e em todos os aspectos de quem somos.

Não precisamos mais cavar no passado, pois não há mais nada para nós, mas aprender a curar no presente, adequadamente, para que também estejamos curando o que chamamos de eus passados. Então, estamos nos curando e ajudando nossas próprias gerações futuras a se curarem também.

Temos um mês maravilhoso pela frente para continuarmos nossa jornada de reabilitação, cura e limpeza do DNA, pois as energias atuais vêm para nos ajudar a queimar o velho, para que possamos seguir em frente sem nos concentrarmos constantemente no passado, pois é o que a maioria das vezes traz para o presente situações e resultados indesejados.

Estamos aqui para aprender e lembrar como nos tornarmos seres soberanos, o que não significa fazer tudo sozinhos, pois estamos aqui também cocriando com os outros. No entanto, cocriar é precisamente o que vem de sermos seres independentes, ao invés de codependentes, reunindo-nos igualmente para criar algo que beneficiará a Todos. Essa é a principal diferença entre quem costumávamos ser e quem estamos nos tornando agora.

É tudo uma escolha pessoal: continuar permitindo que outros governem nossas vidas ou assumir o comando e começar a criação consciente de nossas próprias experiências de vida.

Desejo a todos um maravilhoso e amoroso agosto, Amados!

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 452

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço