Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL – setembro de 2022 - BAIXAR O ARQUIVO DO SEU NOVO PROJETO DIVINO

(Ronna Vezane/Escriba Sagrada)

BAIXAR O ARQUIVO DO SEU NOVO PROJETO DIVINO

Amados mestres, nunca se esqueçam: seu amigo mais próximo e querido deve ser vocês mesmos – a própria consciência da Alma. No centro do seu Coração Sagrado, vocês encontrarão sabedoria, compaixão, paciência e, o mais importante de tudo, Amor Sagrado ilimitado. Desde o início da experiência criativa na densidade, todas as formas de vida humana foram submetidas a uma série permanente e contínua de revelações. Uma mente curiosa e inquisitiva era uma faceta intrínseca e incorporada da natureza humana. A Terra está, mais uma vez, sendo preparada para uma nova espécie de humanidade evolutivamente mais elevada. Todos vocês, como Sementes Estelares e servidores do mundo, estão codificados com os Átomos-semente de Memória, que lhes confere um desejo ardente de participar da manifestação deste incrível sonho do futuro. Seu objetivo pessoal é se tornar uma entidade autodirigida e inspirada pela Alma em meio ao caos e ao tumulto da realidade da terceira/quarta dimensões de hoje.

Um novo Projeto Divino repleto de ideias criativas e avançadas, para além dos sonhos mais extravagantes, até mesmo das mentes mais brilhantes e atualizadas, está irradiando-se através dos poderosos Raios da Consciência Divina sobre a Terra e a humanidade, a partir do Grande Sol Central deste Subuniverso. Uma Alma avançada, trilhando o caminho estreito da ascensão, deve aprender a absorver e integrar os três maiores Raios Divinos da Era vindoura, A TRINDADE ESPIRITUAL, que consiste em: VONTADE/PODER DIVINO * AMOR/INTUIÇÃO * AÇÃO INTELIGENTE E PROPOSITAL.

Por que não avançar para o centro da espiral da consciência ascendente, para o olho da dualidade e polaridade ─ onde tudo é calmo e pacífico ─ repleto da pura substância da força vital cósmica, as Partículas Adamantinas, apenas aguardando para serem moldadas em sua visão do futuro? Neste exato momento, enquanto avançam para o Centro do Coração Sagrado, vocês podem experimentar o profundo amor e compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Queiram aceitar esta verdade imutável: vocês são filhos ou filhas preciosos(a) em uma missão importante, e nada que possam dizer ou fazer pode diminuir esse amor. É hora de desfazer as membranas de Luz que protegem sua Mente Sagrada e seu Coração Sagrado, o que lhes dará acesso aos Átomos-semente de Memória de frequência mais elevada da sua Superalma/Eu Superior.

Muitos dentre vocês ainda estão carregando grandes fardos do passado. Erros que cometeram nesta vida, também muitos dos condicionamentos passados ​​e memórias encobertas de eventos ou ações dolorosas de todas as suas existências anteriores. Apegar-se a essas memórias ou carregar os fardos da injustiça não lhes serve mais. É hora de vocês nos permitir ajudá-los a curar as memórias dolorosas, armazenadas em seu vaso físico e em seu campo áurico. Assim como estamos purificando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira/quarta dimensões; trazendo assim, essas dimensões de volta ao seu espectro de dualidade originalmente projetado. O medo é uma emoção primitiva de luta ou fuga, que impedirá a expansão de sua consciência. É hora de purificar e reprogramar os componentes básicos e instintivos de sua natureza humana inferior.

É importante que compreendam: mesmo que vocês não se lembrem mais de seus erros passados ​​ou dos pensamentos e ações que o desequilibraram; até que tais formas-pensamento negativas sejam reconhecidas e transmutadas, essas energias ainda estarão presentes em sua estrutura celular aguardando para serem corrigidas e devolvidas à harmonia interna. Por meio de sua percepção consciente e do alinhamento de sua vontade com a vontade do seu Eu Superior e nosso Deus Pai/Mãe, tudo o que não esteja em harmonia com as frequências da quarta/quinta dimensões superiores está se agitando internamente para ser curado e devolvido à harmonia da coexistência pacífica, da alegria e da intenção amorosa. Essa é a fonte de grande parte do tumulto interior, desafios e testes que vocês, os autoconscientes buscadores da Luz, estão vivenciando.

Enfatizamos reiteradas vezes que um dos maiores desafios, porém uma das tarefas mais importantes a serem realizadas para acessar a espiral da ascensão, é manter um ponto da consciência concentrada em seu Centro de Poder Solar. Ao assim fazer, vocês manterão uma passagem aberta para o Coração Sagrado; permitindo, desse modo, que a Luz do Criador flua livremente para si mesmos e a partir de vocês. Isso, por sua vez, ajuda-os a realçar e aperfeiçoar sua Canção da Alma, singularmente bela e harmoniosa.

Durante esses tempos maravilhosos, todavia difíceis, vocês têm uma grande oportunidade de acessar a biblioteca cósmica, que detém os mistérios deste Subuniverso. Vocês, as Almas Sementes Estelares, estão gradativamente se equipando para acessar esses depósitos sagrados, as Pirâmides de Luz, onde as leis universais e a sabedoria das eras estão armazenadas. Ao fazer assim, vocês aprenderão que podem atravessar qualquer altura, superar qualquer obstáculo, e seu caminho ascensional será revelado com certeza. Vocês nunca perderam sua divindade ou sua inteligência divina. Foram apenas mantidas em segurança, aguardando o momento em que vocês, mais uma vez, despertariam para reivindicar seu direito de nascimento como filhos divinos de nosso Deus Pai/Mãe.

Amados, solicitamos-lhes que se concentrem em si mesmos para que possam se tornar recipientes límpidos para as frequências refinadas da Luz. Vocês possuem a capacidade de se tornarem canais para as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que permearão seu vaso físico e fluirão para o mundo da forma. No entanto, vocês precisam liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro de seu receptáculo físico, o Fogo Kundalini, armazenado em seu Chacra Raiz, enquanto atraem um novo suprimento das grandes Cidades de Luz da sexta dimensão. A respiração é o condutor dessa energia vital da Força de Vida.

Devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo perfeito da Respiração Sagrada. A respiração do infinito é um componente vital do processo de transformação. Nos últimos anos, acrescentamos mais elementos importantes às técnicas avançadas ─ que vocês devem incorporar para desenvolver e reivindicar a Automestria. É uma informação vital que vocês devem integrar e depois compartilhar com aqueles que estão no Caminho atrás de vocês.

Pedimos que visualizem a Chama Violeta irradiando-se sob seus pés e envolvendo-os completamente nessa energia vital da transmutação, o que vai acelerar o processo de transformação de toda substância impura interna e externamente, além de lhes dar proteção contra as influências negativas externas. Conforme evoluem para um Ser espiritual/humano, vocês se capacitam a manter pensamentos mais profundos e conceitos complexos. Também desenvolverão uma maior capacidade para um amor mais profundo e intenso.

Quando integram a fórmula vibracional da abundância e a aceitam como sua verdade, ela se torna uma parte permanente de sua Assinatura Energética. A partir daí, esses padrões de frequência de abundância irradiarão, desde os portais frontal e posterior do seu Centro de Poder Solar em um sinal do Infinito, criando assim, um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas.

Lembrem-se, para manifestar sua visão espiritual, vocês precisam definir o que gostariam de criar, e depois visualizá-lo claramente. Antes de tudo, como cocriadores conscientes, vocês devem se concentrar em manifestar um estado de Ser refinado e evoluído e uma qualidade de vida harmoniosa. Portanto, vocês devem buscar abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos satisfatórios e compatíveis, e assim por diante. Buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina garantirá o sucesso na criação de todos os objetos materiais de que vocês precisam para viver confortavelmente. Estão aprendendo a se tornar um com o fluxo infinito da abundância, enquanto percorrem os muitos níveis e dimensões da Criação. Um dos conceitos mais importantes que devem aceitar como sua verdade é uma consciência cristalina de que vocês são o criador da realidade na qual viverão agora e no futuro.

Muitos de vocês perguntam qual é a sua missão nesta vida, e nós lhes dizemos: ‘O maior desejo de sua alma é que vocês recuperem as muitas facetas de si mesmos para que possam, mais uma vez, ser os maravilhosos mestres da cocriação que vocês eram quando foram primeiramente encarnados nos planos materiais. O processo de ascensão é uma jornada contínua, não um destino. A cada dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas – permaneçam no momento presente, porque esse é o único momento em que vocês podem acessar seu poder divino – não se concentrando no passado, nem projetando o futuro, mas buscando seu potencial mais elevado em cada momento. Vejam os desafios em sua vida como oportunidades, enquanto vocês aprendem a deixar de lado os velhos hábitos autolimitantes. Essas são verdades inalienáveis ​​que vocês devem inculcar internamente até que se tornem parte intrínseca de sua natureza humana.’

Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, Sementes Estelares, pela qual buscam harmonizar todas as Facetas do seu Ser. No fundo, vocês sabem como é importante honrar e integrar sua natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e concentradas internamente, assim como desenvolver e utilizar seus atributos masculinos. Esforcem-se para ser fortes, porém gentis, focados no exterior conforme acessam o tesouro da sabedoria interna. Sua natureza divina crescerá em força e expressão consciente à medida que vocês aprenderem a atrair a sabedoria de sua Mente Sagrada, iluminada intensamente pela compaixão de seu Coração Sagrado. Devem aprender a falar de forma concisa, construtiva e confiante. Saibam que se permanecerem centrados e concentrados em seu Coração Sagrado, o Universo deve responder de modo positivo e seu sucesso estará assegurado.

À medida que se sintonizarem com a intuição do seu Eu Superior, vocês começarão a sentir a Luz Divina pulsando em seu Coração Sagrado e começarão a se concentrar na Centelha da Criação no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa com quem se deparar. Pode ser fraca em muitas almas queridas, mas ainda está ardendo em seu interior, ou elas não estariam vivas. Ao assim fazer, vocês automaticamente se esforçarão para praticar o não julgamento e começarão a ver a natureza positiva em todos.

Pedimos-lhes que usem de discernimento antes de assumir os ensinamentos de alguém como sua verdade. Não fiquem obcecados pelas teorias ou informações complexas. Tomem apenas o que ressoar profundamente, o que for amoroso, esclarecedor e que expande sua consciência. Há muitas meias verdades nos ensinamentos que agora estão sendo trazidos à humanidade. Lembrem-se, vocês são os que devem criar a liberdade, a abundância e a capacitação em sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. O discernimento é um atributo vital para aqueles que estão no caminho da ascensão e da iluminação. O que quer que escolham como sua verdade, vocês devem integrar e aplicar em sua vida por meio da intenção e da ação concentradas. DISCERNIMENTO/INTENÇÃO CENTRADA NO CORAÇÃO/AÇÃO FOCALIZADA NA ALMA resultam em manifestação positiva.

Não importa qual posição, circunstâncias ou nível de consciência vocês assumiram para esta encarnação, no âmago de seu Eu da Alma havia um desejo ardente de integrar as Facetas dos diversos níveis de seu Ser. No entanto, primeiramente eles devem ser sanados e harmonizados para que possam ser preenchidos com a Luz purificada dos reinos mais elevados. À medida que permitem que seu Eu Superior os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais pensamentos inspirados virão até vocês. Há muitos modos de permitir que o Espírito se manifeste por seu intermédio; apenas deixem acontecer naturalmente, queridos. O que faz seu coração sorrir e lhes traz uma profunda sensação de satisfação? Como vocês desejam servir? Há muitos meios, e vocês possuem muitos talentos (mais do que reconhecerão); contudo, a escolha é sempre sua.

As poderosas forças do Reino Angélico, assim como um número enorme de maravilhosos Seres de Luz, estão aqui para ajudá-los a passar por estes períodos de evolução e de grandes mudanças com facilidade e graça. Todavia, vocês devem pedir nossa ajuda, porque não podemos infringir seu livre arbítrio. É hora de reivindicar seu lugar de direito como Mestres de Luz, e lembrem-se, à medida que vocês integram o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, é de vital importância que vocês vão em frente e compartilhem sua sabedoria.

Saibam que os testes e oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, por isso não tenham medo de sair da sua zona de conforto, enquanto alcançam as estrelas. Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês o mereceram. Sigam o seu caminho e não tenham medo de ser diferente das pessoas à sua volta. Vamos deixá-los com alguns pensamentos esclarecedores para ajudá-los a permanecer no plano mental superior da consciência, com um envoltório da intenção amorosa. Seu objetivo é tornar-se centrados no Coração e concentrados na Alma.

O MEDO, O ÓDIO E O JULGAMENTO DIVIDEM. O AMOR TRANSFORMA E UNE. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do dia a dia para que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade. Invoquem-nos e vamos orientá-los e ajudá-los de todas as formas possíveis. Sejam ousados e firmes, meus bravos guerreiros. Saibam que estou sempre com vocês. Vocês são amados profundamente.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/  – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Exibições: 331

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria da conceição m. da silva em 13 setembro 2022 às 13:53

Gratidão meu amado Arcanjo MIGUEL, eu sou o teu amor que me protege aqui agora

Comentário de João em 12 setembro 2022 às 10:10

Grato :)

Comentário de reinaldo piccoli em 11 setembro 2022 às 20:40
Obrigado
ARCANJO MIGUEL AJUDA ME.
PRECISO MUITO DE VÓS
Comentário de Fada San em 11 setembro 2022 às 20:19

Invoquem-nos e vamos orientá-los e ajudá-los de todas as formas possíveis. Sejam ousados e firmes, meus bravos guerreiros. Saibam que estou sempre com vocês. Vocês são amados profundamente.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Comentário de Fada San em 11 setembro 2022 às 20:10

Vocês são filhos ou filhas preciosos(a) em uma missão importante!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço