Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É PRECISO SER FORTE AGORA. 

Amados!
Quando compreendemos que o Universo se movimenta em espiral, as Galáxias também e assim os Sistemas Solares e suas Estrelas, fica mais fácil entender que tudo é cíclico. O movimento permanente mantém a vida reinante em todos os lugares do Cosmo infinito. Não é diferente aqui no Planeta Terra. Não é diferente para a humanidade existente aqui.

As almas que ainda estão na psicosfera da Terra, seja no Astral ou na Crosta, podem agora experienciar a aceleração dessa espiral galáctica. O nosso Sistema Solar está consolidado numa posição dentro do braço de Órion, correspondente a uma oitava mais para dentro em direção ao Sol Central da Via Láctea.

Desde que a iniciou a Era de Aquário, além da condição de estar dentro do Cinturão de Fótons como sempre, não somente nas Eras de Aquário, mas também nas Eras de Leão, agora a espiral puxou o nosso Sistema Solar para dentro, numa faixa correspondente a uma oitava. Isso significa que estamos agora mais perto da Luz emanada do Sol Central, e isso vai fazer toda a diferença daqui em diante.

Uma oitava significa pouco mais de 12%, mas em se tratando de Luz ou de energia, é uma diferença abissal. Além do mais, a LUz que era classificada como fotônica, agora possui uma classificação de Luz Adamantina, também denominada de Luz Cristalina. Como é a Luz que cria tudo aquilo que existe em cada Planeta, é natural que tudo esteja mudando aqui a partir de agora.

Quando falamos agora, estamos nos referindo aos tempos atuais, não necessariamente ao dia de hoje, este mês ou este ano. Já foi dito aqui tantas vezes que a Transição da Terra tem uma duração estimada em três Séculos, e que iniciou por volta de 1750. Estamos, portanto, indo para o final da Transição Planetária, e agora tudo vai se acelerar.

Independente das almas que farão também a sua ascensão ou não, a Terra cumprirá o seu projeto transitório, pois ele é parte do Plano Divino, e este por sua vez, engloba toda a Galáxia e todos os Universos dentro do Cosmo infinito. Lembrando do movimento em espiral que mexe com as posições e com a energia de tudo e de todos e em qualquer lugar.

Você não está separado disso tudo. Ao contrário do que possa imaginar, você é a parte que está no todo, e o todo está nessa parte que é você. Já escrevi aqui uma vez, que você é um mini universo. É verdade, pois cada alma encarnada é um Átomo-Semente Divino. Você é uma Centelha de Luz dessa Fonte Criadora. Apenas não está lembrando disso agora, por enquanto, pois em breve irá lembrar.

A alma é de fato a consciência que está em cada corpo humano. Então, você é uma consciência encarnada nesse copro que se pode ver com os olhos físicos. Um envólucro carnal temporário, que te possibilitavivenciar as experiências nesta escola de almas, chamada de Mundo de Provas e Expiações. Essa EScola também vai mudar agora para um nível superior, ou seja, para um Mundo de Regeneração. Lembre-se do movimento em espiral.

De acordo com a tua frequência nesta atual encarnação, você como consciência imortal, será alçada para um patamar superior, que nada mais é do que aquilo que chamamos de Ascensão. Boa parte da humanidade está dentro desse grupo que subirá uma volta na espiral evolutiva. Porém, muitos ainda não conseguiram a leveza de sua consciência, o suficiente que lhes possibilita voar para níveis mais elevados.

Se você está na Linha de Tempo da Nova Terra, é natural que passe por momentos de grande turbulência, pois a troca de energia nessa espiral, vai te trazer sintomas diversos, principalmente a sensação de estar mareado. Já falamos aqui tantas vezes sobre os sintomas da ascensão. Apesar do desconforto que eles trazem, é uma fase necessária e muito interessante para a alma que se eleva.

Mas há um outro porém que ainda não foi mencionado aqui. É a alternância que todo ser humano pronto para a ascensão, sente em seu corpo emocional. Não é uma insegurança como se conhece na vida prática comum, mas um desconforto interno, como se fosse uma mistura de ansiedade, medo, angústia e incerteza. E nessa busca de afirmações, todos encontram um leque de informações que na sua maioria, se contradizem.

Essas contradições nas informações, é que causam ainda mais esse desconforto que você pode estar sentindo agora. Em quem acreditar? No que acreditar? Qual vertente é de fato verdadeira? Percebo que essas são as dúvidas mais atrozes que muitos estão sentindo. Mas também é normal vivenciar tudo isso, pois faz parte das últimas lições deste Ciclo que vai se encerrar.

A recomendação que damos é para confiar no Plano Divino. Ele previu todas as possibilidades e vai te oferecer sempre o melhor, desde que você escolha fazer também a tua parte e o teu melhor. Confia também no teu próprio palno de alma individual, pois esse plano foi elaborado por você mesmo, antes de encarnar nesta atual existência física. Lá no Plano Astral, a tua consciência estava expandida pois estava na Quarta Dimensão, e na avaliação da própria caminhada evolutiva, você escolheu as melhores opçõs que poderiam te elevar na ascensão agora.

Confia na tua intuição, pois ela é a voz da alma. Só a tua alma sabe de fato o que é melhor para você agora. Permita-se ao Novo, mas saiba recuar quando sente que é preciso. Busque informações, mas saiba descartar alguns conceitos quando perceber que não se encaixam aos anseios da tua alma. Não duvide de nada, mas saiba esperar os sinais que possam te indicar as direções mais condizentes com as necessidades da tua alma. Evite comparações, pois aquilo que serve ao outro, pode não servir para você, e vice versa. Não imponha nada a ninguém, e tampouco se deixe convencer por que quer que seja.

Você é uma alma encarnada, ou seja, uma consciência única dentro dos infinitos Universos. Você veio buscar essa experiência única, assim como todas as demais almas que aqui aportaram por todos os tempos. Não haverá duas experiências iguais, pois caso assim fosse, uma delas seria descartada. Então, reconheça a tua importância, sem comparações. Jamais se sinta inferior, e muito menos superior aos outros. Você é único, pois você é uma semente estelar, que vai recriar tudo aquilo que a Fonte que te gerou pode criar. Você é uma Centelha Divina, apenas ainda não descobriu isso. Mas os tempos das revelações já está batendo à nossa porta. Confia no Plano Divino! Você chegou até aqui! Você já é um vencedor!
Eu sou VItal Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 5 janeiro 2024 às 10:17

Elciene, gratidão por compartilhar!! ❤️

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço