O QUE É O VENTO DO NASCIMENTO?
KRYON
Através de Lee Carroll
18 de setembro de 2024
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Queridos, antes de mais nada, direi a vocês o que está além da sua compreensão, é lindo, mostra processos que vocês ainda não entendem, dos quais eu adoraria lhes contar. Se você pudesse compreender os processos que ocorreram naquele vento de nascimento, você poderia repentinamente mudar sua ideia sobre quem você é, ou por que você está no planeta, ou quem planejou a encarnação em que você está, ou, na verdade, como isso aconteceu.
Eu tenho que completar um quadro maior para descrever aquele vento do nascimento. Mas antes de completar as informações, deixe-me descrevê-las de forma simples para você. É o momento em que entram no planeta na sua próxima encarnação. E embora possa ser controverso em termos do que lhe foi dito antes, o momento em que você realmente sai deste vento de nascimento que descrevi para você é quando você respira pela primeira vez.
E haverá alguns que farão perguntas muito lineares. “Bem, e daí quando você está no útero? E quando a vida começou? E quando a alma entrou?” Acabei de te contar.
No entanto, há muitas ocasiões em que você entra apenas por um momento e dá a primeira respiração e a última respiração. Existem muitas situações em que vocês vêm e vão rapidamente. Situações que são tristes para alguns, e para outros, bom, eles começam a entender porque vocês fazem o que fazem neste planeta.
O vento do nascimento é um conceito interessante, porque contém dois elementos. Eu nunca os descrevi para você. O vento do nascimento é quando vocês chegam, mas é mais que isso. O vento do nascimento também é a descrição de um sistema, de um tempo que é ainda anterior à sua chegada. Mas naquele momento da primeira respiração, numa situação atemporal, girando ao seu redor com intenção, tudo o que você planejou, explicarei em um momento, é o vento do nascimento.
Mas não podemos dizer isso a vocês, até que contemos sobre sua partida, porque para nós eles são iguais. Um lugar atemporal de onde vocês vêm; um lugar não linear; não é medido com as vibrações que você verá no relógio.
Nós lhes demos informações com aquela Roda de Ensino Lemuriana, que o lago eterno é onde acontece o nascimento e onde ocorre o último suspiro, e também lhes demos dicas da energia disso, porque as músicas que são cantadas no nascimento também são as mesmas que se cantam ao morrer. Isso deve lhe dizer algo.
E se vocês viessem e saíssem do mesmo lugar? E se aquele lago eterno fosse uma metáfora para o próprio vento do nascimento? Esse lago eterno, essa é a descrição na Lemúria; aqueles que nascem debaixo d’água, respiram pela primeira vez e sobem à superfície; Eles estão de volta. E também é a mesma experiência ao morrer. O último suspiro é dado na lagoa.
É a mesma música, a mesma energia, é a mesma celebração. Tudo isso agora se torna uma metáfora para o vento do nascimento, do meu lado do véu, e de toda a atividade. E se eu lhe dissesse que nós o enviamos em seu caminho, para baixo, para o planeta, neste vento de nascimento, nesta primeira respiração, e quase instantaneamente há a celebração do seu retorno?
É assim que funciona a ausência de tempo, queridos. Para nós, isso é tudo o vento do nascimento. Deixe-me contar mais sobre esse vento. Chamamos isso de vento. Porque existe um certo tipo de energia bonita que gira em torno de você. Esse você, que é a porção da sua alma dedicada a entrar e fazer parte do planeta como ser humano na encarnação que está para ocorrer. Há muita coisa em torno disso.
Então, vamos descrever o que poderia ser. O que acontece entretanto? Você volta a essa alma linda, que nunca te abandonou, como uma nave mãe, poderíamos dizer que está sempre com você de alguma forma, da qual você sai para se tornar um ser humano, e na qual você reentra. Esse pedaço de Deus que você é, esse Merkabah, esse lindo pedaço de Deus.
O que acontece entretanto?
O intervalo entre ir e vir, o que acontece aí?
E depois haverá quem pergunte: Quanto tempo você deve ficar fora antes de voltar? E se eu te dissesse que não existe regra para isso? E vocês dirão: “Bem, eu ouvi isso. E eu ouvi aquilo”. E eu vou te dizer: você ouviu o que lhe foi dito sem informações completas. E se eu lhe dissesse que alguns de vocês voltam muito rapidamente? (sorrindo). Muito rápido. Rápido demais para o conforto em metafísica.
E tem aqueles que dizem: “Bem, tem que ser isso, e tem que ser aquilo, e tem que haver uma combinação”. O que quer que você faça em um lugar atemporal, na verdade, e decidiu que deve demorar um certo número de dias? Dias como na Terra? Dias? Em uma situação atemporal que nem é a Terra?
Talvez você comece a entender um pouco mais o quanto é ridículo quem está aqui no planeta te dar informações espirituais sobre coisas que não são planetárias (risos). Que eles não experimentaram isso de uma forma que eles sequer lembrassem ou soubessem, ou mesmo pudessem canalizar sobre isso. Uma área sem tempo. O que está acontecendo? Eu direi a vocês.
Sempre há uma celebração atemporal quando vocês retornam. Portanto, não vamos começar pelo nascimento; Vamos começar com aquilo que é você ir para o outro lado e voltar. Antes da próxima encarnação, antes do vento do nascimento, o que acontece? Você está olhando para tudo o que aconteceu. E também aqueles que estão na sua alma, os pedaços e partes da sua alma. E também aqueles que compartilham uma alma, já lhes dissemos isso antes.
Existem outros seres humanos que têm com você um pedaço e uma parte de sua alma que compartilham. Agora você pode saber por quê. Porque essa parte que vocês estão compartilhando faz parte do que virá depois.
E se você compartilhasse sua alma com outros papéis, como em uma peça, que vêm e vão mais cedo ou mais tarde, para facilitar sua decisão sobre o que você será ou fará a seguir? E se sim, você poderia dizer que há uma sessão de planejamento -Hm-. Isso é o mais próximo que posso dizer, em suas palavras tridimensionais do que realmente acontece.
Existe uma avaliação. Existem energias de vidas passadas para observar. Existe intenção. Existe, e sempre existiu, até esse ponto, carma. E tudo isso desempenha um papel no que você fará daqui para frente, onde você estará, na maioria das vezes você volta para o mesmo tipo de cultura, com o mesmo tipo de linguagem e com alguns dos mesmos atores, querido. E muitas vezes, no mesmo gênero, para que você se sinta confortável. Todas essas coisas estão decididas.
E você pode dizer: “Bem, quem é o grande tomador de decisões aqui? Tenho que preencher formulários?” (risos). Oh, que linear da sua parte. Quem decide? É você. Porque você tem a mente de Deus quando não está aqui. E tudo que é decidido, é decidido instantaneamente, em conjunto, usando o que é uma inteligência muito, muito maior, o bom senso.
Que você não sabia, ou não podia ver, quem seria ou por quê. Mas está bem aos seus pés, porque você é quem decide no final: sim ou não. Eu vou, eu vou? E eu lhes disse que quase exclusivamente vocês mal podem esperar para voltar. Isso não faz sentido para você. Especialmente se tiverem tribulações. “Por que eu voltaria?”
Bem, e se suas tribulações acabassem, e se a próxima vida fosse muito diferente, há todo tipo de possibilidades. Quem disse que você iria para a mesma coisa que foi antes? Principalmente quando você tem que considerar que toda vida é como uma escola onde você se forma, você já esteve lá, já fez isso, não precisa fazer de novo. E você volta para dentro.
Digamos, digamos apenas, que vocês vão reentrar agora mesmo, durante a Mudança. Digamos que você saia e volte. Ao seu redor, girando como um túnel que você poderia dizer que se move, ao seu redor. Um túnel lindo e cheio de propósito, com entidades, com guias, sorrindo e dizendo: “Estou com você, vamos!”
São as energias de vidas passadas que olham para você e dizem: “Ok, já fizemos isso. Agora vamos fazer isso.” Talvez sejam os pais que já estão lá embaixo. É sua mãe quem está prestes a dar à luz você. Todas essas almas estão com você também. Este é o vento! E você pode senti-lo girando ao seu redor. É lindo! Há muita comemoração!
E aí está. E você respira pela primeira vez. E você está de volta. Sua mãe está lá. Esperemos que quem está por perto ajudando ela, seu pai, esperemos que ele esteja lá, nem sempre. Mas sempre há celebração. Uma nova vida. Você não tem ideia de quem está comemorando.
Alguns de vocês dizem: “Quando nasci, nasci sozinho. Havia uma parteira e minha mãe. E foi isso” (risos). Você não tem ideia! As multidões que sabiam que você estava lá. Houve celebração naquele vento de nascimento de que falamos. E a próxima coisa, a próxima coisa que acontece, você está de volta. Para nós. E depois há outra celebração, porque você reconhece todos nós. Há uma reunião de todas as almas, mesmo daquelas que ainda estão na Terra.
Vá entender isso, sua pessoa tridimensional (risos), digo isso da maneira mais amorosa que posso. É tudo que você tem. É tudo que você tem. Nessas dimensões que são a sua realidade, vocês têm que fazer os tipos de lógica que têm sobre elas. Você não conhece uma eternidade sem tempo; Você não conhece uma celebração sem fim; riso, amor, compaixão e alegria. Esse é o Lar.
Estamos sempre celebrando você. O vento do nascimento, um dos momentos mais especiais, para nós, para você. Mas há uma decisão final que você toma, uma decisão sobre a qual já falamos antes, quando você está aí, aparentemente imóvel, sozinho, com as frequências deste vento do nascimento girando ao seu redor, com guias que estão chegando com você, as vidas passadas, que dão tapinhas nas suas costas, “vamos lá, vamos lá”, seu pai, sua mãe, todos aqueles pais biológicos e também esotéricos, você poderia dizer.
Todos naquele vento, todos girando e esperando o momento de você sair. E você diz, esse momento é guiado pela sua primeira respiração e pelo dia do seu nascimento em biologia; não, não é. Numa situação atemporal, é quase como se a Terra estivesse parada esperando pela primeira respiração, quando chegar a hora. E você sai do limite, pode-se dizer, do abismo, pode-se dizer, encontrando-se na realidade do recém-nascido.
Ah! Respirando fundo, talvez chorando um pouco: “Eu vim de novo”.
Esse é o vento do nascimento.
É mais do que boas-vindas à Terra.
É a sua linhagem.
E celebramos isso, todos nós, e sempre o faremos.
Espero que isso lhe diga um pouco mais sobre quem você realmente é.
E assim é.
~ Kryon
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz