Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A melhor proteção para seus relacionamentos energéticos. Por José Batista de Carvalho.

A melhor proteção para seus relacionamentos energéticos

por LêAqui

Nós somos energia em forma de vida.

Vivemos em um mundo onde a matéria-prima básica de tudo é a energia. Tudo o que circula neste universo foi formado a partir da organização inteligente da energia. Mesmo os objetos materiais são compostos de energias que vibram em uma frequência muito lenta, e em função da baixa velocidade com que a energia circula nestes objetos é que é possível a realidade tridimensional em que vivemos.

Assim, também nós somos compostos energéticos únicos e extremamente complexos. Nossa essência de luz tece com maestria componentes de energia para formar nossos corpos energéticos, respeitando em cada um deles as suas necessidades de frequência e vibração.

Nosso corpo físico é a manifestação última e palpável de uma série de outros corpos que, em uma intrincada relação, possibilitam que captemos a energia imanente cósmica e a transformemos em energia consciencial ou individual.

Para um entendimento melhor, a energia imanente é a energia cósmica primordial, a energia da natureza que está em todos os lugares. A energia individual ou consciencial é o resultado de vários processos de transformação energética que nós executamos para nos manifestar e nos relacionarmos na dimensão material.

Estamos sempre promovendo trocas energéticas.

Como vemos, tudo o que nos cerca é e tem energia. E assim, estamos em todos os momentos promovendo trocas energéticas tanto com o ambiente como também com as pessoas que nos cercam.

Ao efetuarmos essas trocas, tanto podemos ter ganho de energia nos revigorando, como também é possível que tenhamos perda energética nos enfraquecendo, e isso ocorre pelo principio do equilíbrio, que sempre irá promover  o equilíbrio do volume de energia entre os corpos que se relacionam.

Se, por exemplo você entra em um ambiente que está com muita defasagem energética, sua energia será transferida para o ambiente com o objetivo de assegurar um equilíbrio entre o ser e o ambiente em que este ser está.

Parece estranho?

Se tentarmos entender esse processo com nossa mente “materialista”, sim é muito estranho e até mesmo injusto. Agora, se pensarmos como seres de luz, entidades cósmicas que em verdade somos, certamente não temos em nossas crenças ilusões como carências e perdas.

Porém, como ainda caminhamos pela crosta terrestre, nossas verdades eternas permanecem obscurecidas pelas alucinações provocadas pelo distanciamento de nossa essência e assim, por crermos em deficiências, perdas e fraquezas certamente nos sentiremos afetados quando em alguma situação doarmos, ou “perdermos” energia para alguém ou para algum ambiente.

Por isso é importante saber como é que esses “assédios energéticos” funcionam, para que possamos ter consciência de como nos portar para que as nossas trocas de energia sejam benéficas.

Como se processam as trocas energéticas.

Os nossos pensamentos e sentimentos desempenham importante papel na manutenção e regulação de nosso estado energético. Por isso é relevante sempre mantermos a mente livre de imagens e pensamentos negativos, assim como buscar permanentemente conhecimento para saber quem somos e como é que funcionamos, para modificar mentalidades arcaicas e mistificadoras que geram ilusões e sentimentos de inferioridade.

De acordo com as pessoas e ambientes com que nos relacionamos, nossas reações energéticas podem apresentar comportamentos diferentes. Nas situações em que conseguimos manter um bom domínio de nossas energias, conseguimos perceber quais os lugares e com quem podemos ficar mais tempo e melhor nos relacionarmos.

Quando por algum fator nos sentimos desconfortáveis ou começarmos a ter sensações desagradáveis, pensamentos negativos e passamos a nos sentir mal, então precisamos desenvolver uma forma para enfrentar esse verdadeiro assédio energético.

Como enfrentar o assédio energético.

De imediato, tenha consciência que se não estiver se sentindo em condições de se equilibrar e se manter razoavelmente, o melhor é se distanciar do local ou da pessoa que possa estar provocando esse descompasso energético. Existem circunstâncias em que é melhor se afastar do que ter a sua energia sugada.

Para aquelas situações em que não é possível se afastar, procure, assim que perceber que está se desvitalizando, buscar uma postura assertiva e mentalizar o fortalecimento de sua aura para evitar o seu esgotamento energético.

Como mencionamos no início, sempre que você estiver em um ambiente ou na presença de uma pessoa que esteja com sua energia desequilibrada ou defasada, a ligação áurica inevitavelmente irá ocorrer, e caso não esteja consciente ou não saiba lidar com essa situação você terá sua energia "roubada" e se sentirá desvitalizado.

Antes de prosseguirmos, é importante saber que as trocas energéticas também se dão a distancia. Sim, toda vez que alguém fica pensando muito em nós, “evocando” nossa lembrança a título de saudade, é possível que esta pessoa esteja carente de nossa energia e assim, se não nos cuidarmos, poderemos ter nossas energias sugadas.

Como podemos nos proteger desse assédio energético?

É fundamental prestar atenção aos sinais que podem aparecer em nós. Pensamentos, sensações e sentimentos desagradáveis, dores de cabeça, enjoos, desconforto no estômago, sonolência repentina, podem indicar um ataque energético.

Estes sinais podem ser fortes ou mesmo bem sutis, mas não importa a intensidade, o estrago será grande.

Então, o conhecimento é fundamental para não ficarmos inconscientes, achando que o que sentimos não passa de uma corriqueira indisposição. Sempre devemos estar alertas.

É importante que desenvolvamos nosso sistema para que se fortaleça e assim podermos nos manter em equilíbrio, não importando o local ou as pessoas ao nosso redor.

Temos que saber que para nos mantermos em nosso melhor, devemos buscar através da respiração o equilíbrio de nossas emoções e buscar através da elevação do pensamento a manutenção do nosso campo áurico, solicitando aos nossos guardiões a energia e força necessárias para nos mantermos protegidos.

Podemos mentalizar uma esfera luminosa nos envolvendo e essa luminosidade dissolvendo toda a negatividade, transmutando-a na mais protetora luz.

Devemos diariamente exercitar técnicas de autodefesa energética, através de interiorizações que promovam o autoconhecimento e a elevação de nossa consciência, e assim aprender a usar o amor como o mais eficiente escudo protetor que poderíamos possuir.

Promova sempre uma avaliação do que ocorre em seu dia a dia, como você se sente e como reage frente aos acontecimentos que o cercam. Perceba o que é que você pode fazer para evitar situações e pessoas problemáticas, veja o que em você pode ser trabalhado para que cada dia mais suas virtudes se manifestem em seus pensamentos, palavras e atos.

Nossa luz é a melhor proteção que podemos ter, pois ela é o brilho do amor que o Criador colocou em cada um de nós.

 

José Batista de Carvalho

 

 


LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Fonte: https://leaqui.com/2019/10/24/a-melhor-protecao-para-seus-relaciona...

********

Amor e Luz para todos, sempre!

Exibições: 739

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 1 novembro 2019 às 8:21

Muito grata. Namasté.

Comentário de Olinda Fátima Marini em 29 outubro 2019 às 1:20
Gratidão!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 outubro 2019 às 22:20

Conhecimento é Luz!Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 28 outubro 2019 às 20:57

Muita Gratidão!

Comentário de rita de cássia barbosa em 28 outubro 2019 às 9:33

GRATIDÃO IMENSURAVEL!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 outubro 2019 às 6:47

Gratidão    obrigado      AMOR,PAZ  e  LUZ..

Comentário de maria manuela ferreira em 27 outubro 2019 às 21:03

Muito interessante estes ensinamentos e alertas. Grata!

Comentário de João em 27 outubro 2019 às 18:40

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço