Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Atualização para Outubro 2020 Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Eu venho nas asas do amor!

Os eventos do mundo continuam a se desenrolar através de movimentos cada vez mais acelerados, à medida que as energias cósmicas se aproximam do planeta.

É importante para aqueles que leem ou ouvem essa mensagem estarem conscientes que durante os tempos dos descensos da Luz com frequências mais elevadas, tais como nos tempos de lua cheia ou super lua, é importante saberem que existem forças contrárias de seres escuros com elevada frequência que estão apontando seus lacaios para um ataque nos polos norte e sul da Terra.


Essa atividade é direcionada para os Seres da Luz (vocês) sobre o planeta que estão focando suas energias para a manutenção do equilíbrio e estabilidade com o núcleo central da Terra.

Esses são momentos em que os Trabalhadores da Luz sentem dores intensificadas em seu corpo, geralmente em pontos mais fracos, como nos pontos de sua estrutura esquelética. Se vocês ainda não começaram a notar, então comecem a perceber como a dor se torna proeminente durante esses poderosos dias, geralmente elas acontecem alguns dias antes dos pontos mais elevados dos movimentos da lua, perdurando por uma semana ou mais.

Existe uma grande necessidade de focar sua atenção para proteger de maneira muito especial o polo norte, e direcionarem poderosa energia para aliviar essa forma insidiosa de ataque. O uso da Chama Violeta tem provado ser eficaz para dissolver e dispersar essas entidades.

Esse tem sido um problema contínuo que necessita se tornar melhor conhecido para os Trabalhadores da Luz do mundo, de modo que quando se reunirem em meditação é importante que estabeleçam uma intenção de antemão, tratando desse assunto para proteger a eles mesmos e a humanidade, durante esses dias de elevada energia.

Prevenir-se é precaver-se!

“Homem prevenido vale por dois”

Cada um de vocês é que deve assumir seu próprio poder e manejar a Luz que vocês são. Permaneçam desapegados e não permitam distrair-se por eventos do mundo que acontecem em sua volta.

O mundo se move para a sua próxima fase e ela contém aumento de frequência energética. Isso criará alguma intensidade no interior do sistema de corpo humano de cada um.

É importante que vocês tirem um tempo a cada dia, ou talvez mesmo várias vezes ao dia, para descansar e relaxar, pois, essas energias são aquelas que fazem as pessoas sentirem-se exaustas, e quando isso ocorre é necessário descansar e relaxar.

Dessa forma, vocês estarão sempre integrados com as energias de frequências mais elevadas, à medida que elas surgirem trazendo seus efeitos sobre tudo e todos nesse planeta.

Essas energias estão em processo de desvendar tudo que vive no interior de seu sistema energético que não está em alinhamento com as dimensões mais elevados para as quais vocês estão se dirigindo.

Isso pode criar uma nebulosidade mental, e algumas vezes não importa o que vocês tentam realizar, a energia simplesmente não vai para onde vocês querem que ela vá. Quando isso acontecer é momento de tirar um tempo, parar e descansar.

No cenário mundial, existem aqueles que estão no processo de perder seu controle e poder que eles tinham exercido sobre as pessoas do planeta por muitos milhares de anos, e saibam que eles estão criando alguns movimentos desesperados; é importante que a pessoa analise o âmago de seu ser, no interior de seu chacra cardíaco, diariamente, independentemente das notícias que vocês leem ou ouvem.

É sempre aconselhável analisar com a sua própria orientação interior e seus conselhos.

É aqui que sua verdade pessoal é fundamentada. É importante que cada pessoa sobre o planeta, nesses tempos siga o conselho de seu próprio coração, e da orientação interna de sua alma, porque esse é o caminho que foi destinado para cada um de vocês pessoalmente. Ao seguirem por esse caminho, vocês também servem ao mais elevado bem:- o Plano Divino para a Terra.

Saibam que vocês são amados por seres que residem nos reinos Ascensionados da Luz. Nós trabalhamos juntos, e além de seu sono vocês vem conosco para chegar às dimensões mais elevadas. Vocês colaboram conosco e vocês colaboram com as famílias da Nação Estelar que servem ao Criador Primeiro. Vocês sempre estão no caminho certo porque nós trabalhamos juntos!

É preciso nesses momentos tornar-se um surfista das energias. Quando alguém reconhece que as energias não estão conduzidas para o caminho espiritual da ascensão que escolheu, ai então, é necessário que use seu conhecimento, sua sabedoria e seu poder para transcender e encontrar um foco diferente, pois esse é “O CAMINHO”.

“O CAMINHO” é encontrar plenitude no interior do seu ser, é disso que se trata. Isso requer foco e dedicação, isso requer que a pessoa tenha a motivação para ser responsável individualmente para usar o seu poder, o seu poder espiritual, o seu poder pessoal, o poder de sua alma de uma maneira iluminada por um caminho que não cause dano para ninguém ou a nada sobre o planeta, no qual vocês escolheram encarnar para um propósito mais elevado a serviço da Luz, a serviço da Realidade mais Elevada do Criador Supremo.

Vocês têm aprendido como usar o seu poder e esse poder sempre surge de um lugar do amor, porque esse É o poder mais elevado, e vocês aprenderam como usá-lo.

E assim cabe a cada um de vocês continuarem o trabalho para o qual se voluntariaram fazer. Cada um de vocês tem grande força - força mental, força de ser, força de propósito e força na visão maior. Cada um de vocês é único, cada um de vocês tem algum dom, algo que é importante no processo atual de despertar que está acontecendo sobre e no interior do planeta.

É Aquele dom pelo qual vocês se doam e conseguem ser de grande benefício para muitos. Vocês não têm que exercer esforço naquilo que não obtiverem reciprocidade. Isso requer de cada um, autoconhecimento e autoconfiança em sua habilidade e dom pessoal e no seu valor sobre esse planeta.

Cada um de vocês se voluntariou antes de encarnarem sobre esse planeta, e saibam que vocês vieram com esses dons especiais. Isso é o que está agora chegando adiante para cada um de vocês para que possam permanecer plenos de propósitos no caminho pelo qual escolheram: - O caminho que irá convergir para unidade de todos, nos anos que virão a seguir.

Até o mês que vem…

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com

Exibições: 652

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 outubro 2020 às 19:35
Gratidão
Comentário de Amanda em 4 outubro 2020 às 23:01

Obrigada!  Que assim seja para bem de todos! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 outubro 2020 às 19:22

Muita   gratidão   com  AMOR,PAZ  e LUZ para todos   Obrigado!!

Comentário de Celia em 4 outubro 2020 às 10:11

Gratidão. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço