Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de André Luiz Ziolkowski

Caixa de Recados (14 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 10:01 em 27 dezembro 2021, Verdade disse...

Às 10:50 em 27 dezembro 2020, Verdade disse...

Às 12:55 em 27 dezembro 2019, Verdade disse...

Às 11:05 em 27 dezembro 2018, Verdade disse...

Às 10:15 em 27 dezembro 2016, Verdade disse...

"Procure fazer as pazes com todos aqueles que estão

de mal com você."

(C. Torres Pastorino)

Às 15:01 em 27 dezembro 2015, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 19:09 em 29 dezembro 2013, Verdade disse...

 

"MANTENHA-SE calmo e sereno."
(C. Torres Pastorino)

 

Às 21:43 em 27 dezembro 2010, PAULO CESAR disse...
ANDRÉ, querido amigo e irmão na luz, tomei a liberdade de passar por aqui, para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO, e que nosso DEUSpai-mãe ilumine sempre os seus caminhos, e que não somente neste ia especial, mas que todos os dias de sua vida sejam maravilhosos com muita paz amor e alegria. e um 2011 repleto de realizações.....um abração.....até mais.
Às 16:15 em 27 dezembro 2010, Verdade disse...


Parabéns hoje, felicidades sempre!!! Namasté.
Às 12:23 em 27 dezembro 2010, Sunshine disse...
Às 12:22 em 27 dezembro 2010, Sunshine disse...
Às 19:57 em 12 fevereiro 2010, André Luiz Ziolkowski disse...
SE MILAGRES EXISTISSEM, HAVERIA AOS MONTES,POIS QUEM NÃO QUER VER UM ENTE QUERIDO OU A SI PROPRIO SAUDAVEL E FELIZ. DEUS NÃO PROMOVE MILAGRES. SÃO AS SUAS SAGRADAS LEIS QUE OPERAM TRANSFORMAÇÕES, SE A CONCIENCIA PERMITIR. E SÃO BEM POUCAS.

07/02/2010

ANDRÉ LUIZ ZIOLKOWSKI
Às 19:49 em 12 fevereiro 2010, André Luiz Ziolkowski disse...
Obrigado Ana e Zulma, Amo voces. Fiquem com a Sagrada Luz do Arcanjo Miguel
Às 23:17 em 27 abril 2009, Aurelia Janunci disse...
Namaste!!!!
Olá querido amogo....sou grata por aceitar minha amizade...
Desejo paz e luz no seu coração!!!!!
Deixo uma mensagem pra voce ....




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Observai a vida que vos cerca.

Observai as plantas, os animais, as águas dos rios, dos mares; observai as montanhas, as pedras; observai a vida que pulsa e vibra em vossa Mãe Terra e dizei-me, amados, o que sentis?

Que sentimentos desabrocham em vossos corações quando observais o vôo de um pássaro, o desabrochar de uma flor, a caminhada de um animal.

É preciso refletir sobre a vida, amados, e refletir sobre a vida exige de vós sentir a vida; sentir em vossos corpos a força da Mãe Terra.

Sem essa percepção não conseguireis entrar em sintonia com a Mãe Natureza e ela vos fala, continuadamente, exigindo atenção, exigindo a reconciliação, para que o diálogo entre vós possa ser novamente restabelecido, levando-vos a integração necessária, para que vossas frequências possam se irmanar ajudando a readaptação de vossos corpos e mentes às modificações constantes e crescentes da vida em vossa Mãe Terra.

É preciso que possais perceber que cada vez mais vossa Mãe Terra se transforma e se eleva na busca de uma nova sintonia, a sintonia necessária para sua evolução, e vós, amados, que exercitais vosso aprendizado nesse Ser Vivo precisais rapidamente reconhecer todas as suas partes, para que afinados e em uma mesma sintonia possais vos adaptar harmoniosamente com Aquela que vos abriga e provê.

De nada adianta continuardes reclamando do tempo, do calor intenso, das chuvas torrenciais ou da seca implacável que assola grandes áreas de vosso país e de vosso planeta.

É preciso tentar compreender o que acontece com esse Ser vivo que vos abriga entrando em comunhão com todas as formas de vida, para que a compreensão leve todos a vivenciar, dentro de uma mesma frequência, o bem estar e o equilíbrio só possíveis quando for restaurada a sintonia perfeita entre todos vós.

Lembrai-vos que tendes o livre arbítrio, e que depende do vosso desejo e da vossa escolha vos voltar para a natureza, buscando encontrar um novo sentido na vossa estada nesse plano, buscando compreender toda a vida que vos cerca, buscando reconhecer a perfeição que ela contém, buscando perceber que sem ela vossa existência física seria impossível, e que o ar que respirais depende do equilíbrio de todas as formas de vida para manter vossa vida, a água que bebeis se revela através de seres vivos que ajudam na manutenção de vossas existências e a terra que pisais libera vossos alimentos com a ajuda do sol que faz germinar continuamente a semente da vida em todos os seres.

Lembrai-vos, pois, que evoluir exige primeiramente a reconciliação com todas as formas de vida, e principia pelo reconhecimento de todos os seres, prossegue pela integração de todos os seres na unidade buscada por todos, e que só se concretizará na força da fraternidade experenciada entre todos os reinos que convivem juntos, para que juntos, cada qual em seu instante sagrado, retornem à consciência do que são, Luz, e voltem a emanar essa Luz ininterruptamente, fazendo resplandecer a força do amor-sabedoria em vosso planeta, condição necessária para o salto quântico que buscais e para o qual tendes vos preparado ao longo de vossas encarnações.

Bem amados, que possais compreender que um grande ciclo está prestes se encerrar em vosso planeta e em vossas vidas, e que cada um de vós tem parte da responsabilidade de exercitar o aprendizado acumulado em tantas vidas, na concretização do novo tempo, a Era da Luz.

Bem amados, que a fé, determinação, força de vontade vos ajude a iluminar vossas vidas e vosso planeta, e que na sintonia do amor incondicional vossas orações possam ser a ponte para que todos reencontrem a razão de viver.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço