Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Cristina rodrigues de almeida al

Caixa de Recados (18 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 14:49 em 18 janeiro 2022, Verdade disse...

Às 8:44 em 18 janeiro 2020, Verdade disse...

Às 8:15 em 18 janeiro 2019, Verdade disse...

Às 17:42 em 18 janeiro 2017, Verdade disse...

"Só vive realmente quem ama."
(André Luiz)

Às 11:34 em 18 janeiro 2016, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 18:52 em 18 janeiro 2015, Verdade disse...

"Convence-te que a vitória espiritual é construção para

dia-a-dia."

(Emmanuel)

Às 14:49 em 18 janeiro 2014, Verdade disse...

 

"Tendências viciosas como impulsos para a virtude procedem, sim, 

do Espírito, agente determinante do comportamento humano."

(Joanna de Ângelis)

 

Em 5:20pm on janeiro 18, 2011, ismael de almeida deu para cristina rodrigues de almeida al um presente...
Presente
Que Deus te abençoe Cristina. Muita paz!
Às 8:50 em 18 janeiro 2011, Verdade disse...


Parabéns hoje, felicidades sempre!!! Namasté.
Às 12:38 em 19 janeiro 2010, M de Fatima Ivanechtchuk disse...

Às 14:05 em 18 janeiro 2010, M de Fatima Ivanechtchuk disse...

Às 13:29 em 18 janeiro 2010, cristina rodrigues de almeida al disse...
Obrigada ,bjsssss!
Às 13:26 em 18 janeiro 2010, Verdade disse...

Parabéns e Feliz Aniversário!!! Que Deus te conceda a realização dos teus maiores desejos. Um abraço fraterno.
Às 15:02 em 9 novembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Olá Cristina Rodrigues se te interessar este portal de variedades estarei aqui para te receber.

http://revistafroditequemquiser.ning.com/forum/topics/para-o-leitor-em-pleno


Olá amigos, editores e leitores


O inefável prazer de viver para compartilhar não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender.

Algumas pessoas que recém estão acessando, visitando ou se inscrevendo em minha coluna me perguntam:

Por que desconhecemos tanto a... Tarologia Cristina se ela é como uma meditação de conhecimentos naturais?

Por que consciência não é apenas um processo racional ou corporal?

A questão é que sem um Estado de Presença no aqui-e-agora de nosso sentido no universo: qual a capacidade que temos em nos comprometer com alguma transformação em nossas vidas?

De receber (assimilar), sentir e agradecer por todo o bem que a vida nos oferta constantemente e faz por nós sem nem muitas vezes percebermos esse Amor e essa Vida?

O fato é que a Tarologia nos lembra da velha frase "Penso, logo existo", como coloco nos meus livros, artigos, poemas ou entrevistas; é tão agradável se conhecer que você passa a agir melhor existencialmente, se conduz em um crescente fluxo de compreensão até que conseguimos adquirir melhores condições de segurança em nossos sentimentos mais verdadeiros. Uma paz e um alívio para lidar com os problemas naturais do cotidiano.

De que adianta morar no melhor lugar do mundo, estar em uma super empresa, na melhor festa padrão, cercados de amigos se não conseguimos relaxar, curtir, sentir paz e gratidão pelas pessoas em nossa volta?

De que adianta a melhor alimentação do mundo se não a desfrutamos, saboreamos, degustamos, nos saciamos do prazer dessas percepções?

Portanto, o sucesso de uma particular purificação e nutrição do Ser Pleno só acontece se junto de tudo isso existe um relaxar, um sentir, uma gratidão linda e profunda pela nossa presença na Terra. Nos Arcanos do tarô encontramos que um movimento sustenta e amplia o outro movimento. Imagine se todos pudessem segurar cada um na mão do outro. Quantas dores seriam impedidas de agir sobre nós.

Bem, antes que o ano termine, em novembro já comecei a responder todos os leitores e consulentes através dos Artigos ou mails aqui apontados, nessa dinâmica que acelera a compreensão, os resultados e o resgate deste estado, conhecido como ampliação.

E, esteja você onde estiver, conhecer-se é possível, é preciso!

Principalmente se você já deixou habitar dentro de você um sentimento que é de mil juntos...Bem, particularmente é assim que me sinto ao dialogar com vocês, com uma força alegre de mil pensamentos juntinhos que me acordam diariamente para sentir a vida mais e melhor, mais pura e mais intuitiva na significação de minhas ações no Universo.

Reconheço de pronto os seres maravilhosos que são todos vocês que se moveram respeitosamente até este lugar e sem dúvida alguma, há duas coisas que para mim são inseparáveis, porquanto constituem uma mesma e absoluta felicidade primordial na minha forma de ver os seres e as coisas desse mundo: a Criação e seu Criador.

Que belíssima potencialidade somos todos nós e que magnífica e translúcida percepção alcançamos quando somos agentes transformadores na vida!

Beijos e muito carinho para todos,

Cristina Guedes
Edit.



Seguem alguns dos leitores do crescente fluxo dos mil pensamentos juntinhos:


Sonia Maria Garcia Ollé - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil em 2009-11-03

Sim! O que já li, sobre o que Cristina escreve, despertou meu interesse em ler muito mais! Sou bastante eclética sobre todos meus gostos literários, musicais... Portanto prefiro opinar depois de conhecer o belíssimo trabalho da Cristina!!!

Adília Pina Barbosa - Em 2009-11-03

Com certeza, sei o quanto me fascinam e confio no bom gosto e no discernimento da presente Jornalista Cristina Guedes.

Ebe Fernandes - Recife, Pernambuco, Brasil em 2009-11-02

Mas tenho certeza que dentro do que já li, continuarei sendo leitora de Cristina.

Adriana Cardoso Medeiros – Em 2009-10-28

Quero Ler e Comentar. Os Artigos são muito bem recomendados e de muitíssimo bom gosto. As crônicas de bom gosto, que me dão prazer em lê-las.

Marta Verônica – João Pessoa, Paraíba, Brasil em 2009-10-28

Estou interessada em conhecer o trabalho de Cristina Guedes, pois é um nome de referência no jornalismo feito por mulheres. Sim compreendo a autora e sei que ela prima pelo tratamento especial junto ao seu leitor.

Véra Lúcia Machado - Contagem, Minas Gerais, Brasil em 2009-10-24

Acompanho o trabalho dela na revista e acho os Artigos maravilhosos, até compartilho em minha rede muitos assuntos dela! Sim, e como são muito importantes divulgo.

Ana Claudia Guedes – Em 2009-10-17

Li e gostei! Claro, o Universo Feminino dela é sempre criativo, pois ela deixa a intuição guiar para as melhores escolhas!


Hipólito Lucena - Campina Grande, PB, Brasil, em 2009-10-07

Desejo Ler e interagir com os artigos de Cristina Guedes.


Rose Nascimento – João Pessoa, Paraíba, em 2009-10-05

Participar e eventualmente comentar nos Artigos relacionados à Beleza e Moda. Sei que é uma jornalista, colunista versátil e escritora de renome internacional, além de uma excelente consultora nos setores de RH, Etiqueta e Talentos Humanos. Certamente, sei do profissionalismo e da confiança que Cristina Guedes nos passa em seus textos e em suas palestras. Minha empresa já foi contemplada com seus requisitos de consultoria.

Celina Pauletti – Porto Alegre – Rio Grande do Sul, em 2009-10-01,

Sim, admiro muito e também a conheço pessoalmente, pois vi seu trabalho na revista Marie Claire o qual sou leitora assídua! Ela escreve muito bem e é o que escreve.


Mana Fernandes – Porto Alegre – Rio Grande do Sul, em 2009 – 09 – 02

Ela passa qualidade de Vida, espiritualidade e alegria.

Ticiane Lima – Rio de Janeiro – RJ, em 2009 – 09 – 03

Ela prefere a verdade, para depois cercá-la de bom humor. Com muita energia, ela sempre é uma mulher que percorreu um longo caminho de escolhas bem certas. E por isso mesmo sabe escrever melhor para muita gente que pensa que escreve. Tudo que chega dela aqui na Revista eu aprovo sem pestanejar. É profissional sensorial e afetiva e determina a qualidade de vida para muitos leitores.

Américo Santana Alves – Rio de Janeiro - RJ, em 2009 – 09 -04

Depuração permanente são os artigos da Cristina, que conduzem o leitor ao aperfeiçoamento do gostar; o objetivo final de todo profissional de jornalismo movido pela educação e pela ética. E é precisamente disso que esse país precisa ler numa autora cheia de um gentil achado de gostos e distinções. Cristina Guedes dita opinião pelo grande coração ruidoso que ela tem e pelo agudo senso de percepção que ela desenvolveu.

Augusto Rique Machado – São Paulo – SP, em 2009 – 08 – 07

Sobretudo ela tem um tom no que escreve. Alguns escritores e colunistas dão trombadas por aí, mas a CG distribui gentileza sem a menor cerimônia, uma boa dose de humor, aliás, os pólos de uma autora que não esconde o arfante sorriso. Mas ela faz questão de provocar no leitor uma tranqüila emoção de destrinchar a charada social.


Renato Der Carvalho – São Paulo – SP, em 2009-08-09

Ela tem uma gramática comportamental diferente do habitual das revistas. Ela estronda na cachola do leitor uma filosofia de situações. Gostei muito do que li. Nunca um artigo é igual ao outro. Pode haver uma pontuação semelhante, mas elegância é assim garotas! Leiam Cristina porque tudo dela lhes servirá de beleza.

Adílio Mendes dos Santos – São Paulo – SP, em 2009-07-07

Só vejo boas maneiras, gentileza e cortesia nos seus Artigos, nada de tolices da família tradicional das revistas. Ela vai muito além das matérias convencionais dos jornais. É profissional em todos os terrenos onde atua. Mas só os autores naturalmente educados conseguem fazer como Cristina Guedes, porque em muitos há milhões de “dependes”. Ela não depende de nada para brilhar. Agora eu não gostaria de dirigir minha opinião apenas sobre seus textos, mas seus artigos de luxo, e de primeira necessidade!


Beth Siqueira de Melo - Belo Horizonte - MG, em 2009-09-22


Cara Cristina Guedes: li e reli seu texto, de uma beleza e clareza que me fascinaram. Há tempos pensava nisto, sem ter as palavras, a calma e a doçura necessária para explicar, como você fez. Sim essa filosofia do amor é a busca da felicidade, tão diferente das atuais buscas, superficiais e filhas da neurolinguística. Tão fácil fugir do pensamento, tão bom perder o medo e conhecer, ao menos, o caminho que grandes homens traçaram para nós. Muito obrigada,Cristina, pelo imenso prazer que tive em ler suas palavras

Paulo Aurélio dos Santos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Ao ler esse texto me intrigou foi o fato da mudança de termos que ocorreram no decorrer das décadas, o que antes era conhecido como “amor”, hoje cedeu lugar ao termo “vida bem-sucedida"... Bom, tudo feito pela escritora Cristina Guedes é ótimo, não tenho muito a dizer!

Sergio Santana - Búzios - Rio de Janeiro - 2009-09-12

Creio que a principal mensagem contida nos textos de Cristina Guedes diz respeito ao maior conflito vivido pelo ser humano na atualidade: como viver uma vida com sentido, a despeito da avalanche de informações que nos é despejada a todo momento sobre um sentimento como o amor. Nossa sociedade está "midiatizada". Assim, só existimos, e portanto só obtemos sucesso no amor, se disputamos espaço na mídia e se consumimos valores (produtos e serviços) desse amor apressado. Tudo muito bem massificado – Cristina seu Artigo provoca nosso pensamento.

Cara autora,

Agradeço as vossas previsões do ano 2009, traduzidas em Francês, sei o trabalho que representa a tradução informática e desculpa-se do resultado eventualmente aproximativo que fiz na tradução, e agradeço-os. As relações entre as metades de humanidade, e a sua reunião para compor a unidade humana, são de grande importância na vossa poesia enunciada sobre todos os planos, certamente de grande importância. Obrigado ainda. Queira aprovar, cara senhora, a expressão das minhas amigáveis considerações.

Michaë Bellon
Paris
www.artactif.com/bellon sítio central


Acabo de ler: QUEM É O AMIGO DE DEUS NO TARÔ?
Divino....... uma profunda lucidez de alma; um ser consciente da luz. Você é um ser especial.

César Veiga
Porto Alegre


A consulta do Tarô me abriu os olhos para os caminhos que estão à minha frente. Sentir e saber se estou fazendo a coisa certa e qual caminho a trilhar. O atendimento foi mais do que esperava, na medida em que trouxe a tona o conhecimento da história do mundo e da minha própria vida. A Taróloga e escritora Cristina Guedes foi uma nova amiga que fiz.

Maria Carlos de Souza
Assistente Social e Advogada

PARABÉNS POR TER TERMINADO SEU LIVRO EM GRANDE ESTILO... VC SABE QUE TE ADMIRO DE MUITO TEMPO.. ÉPOCAS REMOTAS .... SABES O QUANTO TE ESTIMO E ADMIRO SEU JEITO TODO ESPECIAL E DIFERENTE DE SER...... SOU SUA FÂN E AMIGA. CONTE SEMPRE COMIGO.... QUERO TE DIZER QUE VC É UMA IMPERATRIZ DE VERDADE VERDADEIRA. SUA FORMA, SUA VIDA... TENHO MUITO AINDA A APRENDER C VC... SEJAMOS O QUE TEMOS QUE SER..... DEUS TE ILUMINE SEMPRE. CARINHOSOS BEIJOS DA AMIGA...

Dra. Ana Claudia Torres Maia
Psicoteraupeta – Florais e Arteterapia – João Pessoa - PB


O tarô tem acompanhado a minha vida desde a minha juventude e sempre me sinto mais tranqüila quando realizo minhas consultas. No momento atual da minha vida tenho a compreensão que este oráculo representa a estrada da vida.

Muito Grata, Cristina
Waldise Fragoso Fernandes
Funcionária Governamental – João Pessoa – PB


Senti no Tarô muita vibração positiva, a Taróloga Cristina é uma mulher de muito conhecimento, é dinâmica, determinada e tem muitas lições a transmitir e eu a aprender.

Muito Obrigada, Cristina
Maria Zélia Batista Guedes
Professora de Geografia – João Pessoa - PB

Uma fonte de autoconhecimento. A possibilidade de ver-se com mais completude e de trabalhar a nossa jornada com mais consciência. Cristina e seu tarot formam um par de muita harmonia, capaz de fazer aflorar o que muitas vezes está oculto em nós e outras vezes de iluminar o que não não queremos ver. Foi uma vivência muito positiva de onde saio mais consciente e fortalecida.
Obrigada Cristina pela sua sinceridade e doação

Emilia de Rodat
Professora Universitária – João Pessoa - PB


Gostei muito da consulta, pois me trouxe muita paz e esperança para minha vida presente e futura. Gostei de estar com pessoas firmes e sensíveis como você Cristina. Deus te abençoe e te proteja sempre.

Júlia Dolores Cavalcanti
Bibliotecária e Artista Plástica – PB

Os objetivos da minha vida estão sendo atingidos. Considero que a aprendizagem com o tarô na consulta com Cristina foi muito benéfica.

Zenir Macêdo
Licenciada em Filosofia – Natal

Eu tinha uma outra idéia do tarô. Que era uma coisa que dava medo na gente. Tive até medo de Cristina, pois ela olha lá dentro da gente. Sei que sou muito frágil, mas ela me ajudou a desbloquear essa mensagem da minha mente para eu trabalhar melhor. Ela é incrível, uma mulher arretada, ela sente, tem uma intuição certeira e muito conhecimento, um jeito com tarô que nunca vi igual. Já fui para outras tarólogas em São Paulo, mas depois de Cristina a coisa mudou mesmo. E pra melhor! Benza Deus essa mulher de ouro.

Francisca Torres de Melo
Profissional Liberal – Maceió - AL

Linda disponibilidade de Cristina com o Tarô que ela realiza, seu ambiente é caloroso. Ela me fez sentir que fui recebida como uma deusa e animada a dar o meu melhor na vida, a ir ao conhecimento de mim mesma. Estou com nova motivação quanto ao tema do Tarô.

Claudete Linhares
Formada em Direito- Natal

O Tarô da senhora Cristina Guedes está dentro de uma atmosfera responsável, calorosa, franca, informal, numa troca de conhecimentos. Foi bom para mim.

Emília Neves
Técnica em Computação - Recife - PE

Fui além dos conhecimentos que buscava e que encontrei nas sessões de tarô com Cristina. Foi importante o atendimento. O Livro da Casa vai ser um sucesso e tem uma energia maravilhosa como a de Cristina.

Amanda Fernandes
Atriz e arte-educadora - João Pessoa - PB

A curiosidade me bateu e fui buscar respostas no Tarô. Há muito ignorante sobre o Tarô e ainda achando que sabe atender por aí. Minha nossa a Cristina é uma força além e os olhos dela fulminam se a gente sequer tentar enrolar diante dela, não dá mesmo gente. É isso mesmo. É uma ferramenta interessante de criação de metáforas visuais que sempre procurei. Fiquei particularmente impressionada pela sabedoria, o que é mais do que o simples conhecimento da Cristina. Seu trabalho se traduz em sensatez, cuidado e prudência.

Juliana Andrade
Odontóloga - Natal

Adorei! Sinto que cresci. Acima de tudo, a cada momento Cristina mostrou-me novos caminhos, que havia a possibilidade de pensar sobre a minha vida sob ângulos diferentes. E ainda sai do drama pessoal de minha vida. Ganhei uma amiga como a Cristina. Quem me dera ela voltasse aqui a morar no Rio de novo.

Muito obrigado Cristina.
Flávia Nóbrega
Empreendedora - Rio de Janeiro

Muito prudente e cautelosa a Cristina, diferente do que já vi por aí nessa área de Tarologia. A passagem da sua mensagem é forte. Já conhecia o Tarô, mas fiquei a conhecer bastante mais agora e de um modo mais humano e sensível.

Ana Maria Guimarães
Estudante de Psicologia - Recife - Pe

i>i>Gostei, aprendi e sorri. Foi ótimo, Cristina. O meu muito obrigado.

Natália dos Reis
Paramédica - João Pessoa - PB

Confesso que no inicio tive certos receios, quanto o entendimento do Tarô, mas depois de ser atendida por cerca de mais de uma hora posso dizer que estou impressionada com o que tenho podido comprovar em minha vida. Muitas felicidades Cristina. Você merece o sucesso que alcança com seus Artigos e atendimentos a cada dia.

Fabiana de Oliveira
Professora - João Pessoa - PB

Buscava conhecimento e encontrei muito mais que isso. O Tarô é maravilhoso e faz com que passemos por uma metamorfose e acreditemos que de fato nada seja impossível. Em anexo envio a minha foto caso queira publicar em algum site, obrigada Cristina.

Liliana Alves Pedrosa
Mestranda em Ciências Sociais – João Pessoa - PB

Só tenho a agradecer por Cristina Guedes na verdade está sendo muito bom pra mim. Estou me encontrando em profundo estado de conhecimento e me tornando uma nova pessoa. Sou muito racional e descrétida de tudo e o tarô me ajudou muito a me compreender. Muito obrigada. Deus te abençoe pelo que vc me fez realizar.


Ane Rose Vasconcelos
Empresária - João Pessoa - PB

Graças a Deus e a você estou conseguindo um crescimento financeiro muito grande coisa que estava faltando em minha vida. Espero que você continue ajudando a muitas outras pessoas para que possamos enxergar a vida com mais positividade.

Priscila Antunes Correia
Contadora - Bahia - Salvador


Cristina Guedes obrigada

Gostaria de agradecer por um lindo atendimento que a senhora realizou para mim quando estive em seu país maravilhoso, o Brasil. Parabéns Cristina por me fazer ver um novo estilo positivo de vida.
Que Deus abençoe sempre seus caminhos.”

Odete Maria
Aposentada – Cidade do Porto

A gente vai olhando aquelas cartas lindas e calmamente o auto-conhecimento vai aos poucos chegando. Cristina, eu já estou colocando em prática e já até mesmo estou colhendo resultados antes mesmo de terminar a leitura daquelas suas meditações. Seus poemas são muito belos, apesar de ainda ser muito recente nesse mundo de arquétipos. Sou agradecida pelo seu Tarô.

Francisca Mendonça.
Mestranda em Letras – São Paulo - SP

Já não é a primeira vez que escrevo para você, Cristina, apesar de saber que você é muito ocupada. Venho dizer que estou gostando muito do atendimento que tive no Tarô, eu procurava muito uma Taróloga como você, mas nunca encontrei respostas que me abrissem tanto o coração como você fez. Com você consegui encontrar. Parabéns ao clube do tarô por ter alguém como você. Quero homenagear você em meu blog e em minha revista por esta ótima oportunidade que você me deu de conhecer algumas valiosas técnicas de meditação, abraços.

Luciana Albuquerque
Editora e jornalista- Rio de Janeiro - RJSaiba mais
Exposition BELLON Michaël - Peintre
Fonte: www.artactif.com
Michaël BELLON est un artiste-peintre autodidacte, son style "Le Symbolisme Perspectiviste". Son oeuvre première, présentée ici, est la collection "Les Arcanes ...
Às 23:36 em 15 outubro 2009, Nutrieducador(Fernando) disse...


Um convite especial para você.

Amigo dos Anjos(amigo_dos_anjos_144@hotmail.com)
Às 16:19 em 25 junho 2009, Adriana disse...
gifs bem divertidos

SuasMensagens - As melhores mensagens de Boa Noite! Clique e confira!


Grata pelo carinho minha irmã..
bjos de luz
Às 14:48 em 6 maio 2009, Bárbara Cristina Veillard disse...
Olá!!!
Obrigada pela recepção.
Bjs!!!
Às 1:25 em 26 abril 2009, alvaro da silva disse...
Veja Deus em todos que encontrar. Veja Deus em tudo que observar. Seu Mistério é imanente a tudo que é material e imaterial. O Universo é permeado pelo Divino e é uma expressão do Seu Mistério! Mergulhe nas fontes de alegria em seu interior e progrida; não fique parado ou retroceda. Todos os minutos devem marcar um passo adiante. Alegre-se por ser permitido a você reconhecer Deus em tudo e dê as boas-vindas a todas as oportunidades de cantar Sua Glória, ouvir Suas histórias milagrosas e compartilhar Sua presença com os outros.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço