Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESGATE O SEU PODER COM GRAÇA E FACILIDADE

Mensagem de Jennifer Hoffman

 

19 de Abril de 2022

 

Tivemos uma grande semana de energia na semana passada e ainda ela estará forte ao longo do mês.

 

A conjunção Júpiter/Netuno de 12 de abril e a lua cheia em Libra, de 16 de abril, desencadearam mais transformações de Plutão.

 

Você notou quantos aspectos energéticos raros e históricos tivemos nos últimos 3 anos? A conjunção Júpiter/Netuno em Peixes acontece uma vez a cada 166 anos, a anterior foi em março de 1856, a próxima será em 2188. Ela nos dará o apoio que precisamos para avançar com o Grande Despertar, a expansão da Ascensão 2.0 , e nossa jornada de ascensão individual e coletiva.

 

Há alguns aspectos energéticos encantadores nesta semana também e uma energia solar intensa, que também é acompanhada por alguns aspectos difíceis, escolha no que você vai focar.

 

No Relatório de Energia de Abril, escrevi que o tema deste mês é a reintegração de posse – a retomada de nossa energia (e nosso poder), mas há mais do que isto.

 

Precisamos fazer mais do que “recuperar o nosso poder”, pois também precisamos entender como e por que o demos, deixamos que outros o usem, ou o entregamos a alguém que pensávamos ser mais sábio, poderoso e eficaz.

 

Talvez tenhamos medo de usá-lo ou estejamos um pouco preguiçosos. Mas se vamos expandir para a vida na 5D, precisamos de todo o nosso poder, então é hora de recuperá-lo e começar a nomear e reivindicar o nosso poder.

 

Eu não sou uma grande fã das frases 'entregue seu poder' ou 'recupere seu poder' porque elas não descrevem adequadamente um processo muito importante que pode envolver lições importantes que devemos entender para sermos capazes de reconhecer e usar totalmente nosso próprio poder.

 

Então, vamos abordar as questões de recuperar nosso poder, analisando por que sentimos que temos que renegar o nosso poder, entregando o nosso poder, a quem o damos e por quê, e o que precisamos fazer para recuperá-lo, o que começa com reconhecê-lo  e reivindicá-lo. Observe que o foco em como isso acontece é claro – nós mesmos entregamos o nosso poder.

 

Por que ignoramos nosso poder, e o damos a outros ou nos recusamos a reconhecê-lo e reivindicá-lo? Há muitos motivos, então vou agrupá-los em 3 áreas principais:

 

1. Queremos que os outros gostem de nós e nos valorizem, então fingimos ser menos poderosos para nos encaixarmos com eles. Agora, antes que você pense que isto parece bobagem, admita que é verdade. Se você quiser pertencer a um grupo, tentará se encaixar neles. Assim, você se parecerá mais com eles e isso inclui combinar seus níveis de energia e poder. Se ter um relacionamento significa que você deve esconder seu verdadeiro poder, diminuindo-o, é isso que você fará.

 

Temos vergonha de sermos poderosos e temos medo do potencial de nosso poder. Isto é mais verdadeiro do que muitos irão admitir. Eles pensam que ser poderoso é uma responsabilidade e temem que possam usar mal ou abusar de seu poder, ou que ele seja usado contra eles ou contra outros. Então eles escondem suas habilidades e seu poder dos outros. Incluído nesta razão está o abuso e o mau uso do poder em vidas anteriores, especialmente em vidas de realeza ou grande riqueza e privilégio.

Acreditamos que os outros são mais competentes do que nós, por isso damos nosso poder a eles. Às vezes isso é exigido de nós nos relacionamentos, outras vezes surge da nossa crença de que não somos poderosos ou capazes de lidar com nosso próprio poder e criar nossa realidade. Talvez estejamos lutando com a culpa e a vergonha – quantos de vocês ficaram envergonhados por seu poder ao serem chamados de 'diferentes' ou foram instruídos a parar de brilhar (de uma forma ou de outra), ou se sentiram culpados porque são mais realizados do que outros? Talvez sintamos que temos muitos fracassos, erros ou oportunidades perdidas e simplesmente não conseguimos acertar a nossa vida. Também queremos atender às expectativas dos outros e servi-los, tornando-nos seus curadores, então damos a eles nosso poder para ajudá-los em seu caminho.

Com qual dessas razões você se identifica? Não se surpreenda se houver mais de uma. Tendemos a abrir mão de nosso poder, fingindo que não nos pertence, quando sentimos que isso irá levar a consequências indesejadas, como rejeição, perseguição, abandono ou traição. E temos muita história para apoiar estas crenças, porque lembre-se de que estamos lidando com vidas de ciclos de alma e experiências cármicas com as pessoas que desafiam o nosso poder e que se envolvem em lutas de poder conosco.

 

Recuperar significa tomar posse de algo que você possui. Pense nisso por um minuto. Você recupera o poder e a energia que já possui quando os recupera. O que você acha desta perspectiva? Você já possui o poder, sempre o possuiu, permitiu que outra pessoa o usasse e agora vai recuperá-lo para poder usá-lo em sua própria vida e para si mesmo.

 

Seja o que for que você está definindo como uma intenção, planejar, querer fazer, sonhar, imaginar ou querer em sua vida é algo que já faz parte do seu campo de potencial. E isto requer o seu poder para que isso aconteça. O poder que você precisa para fazer isto já é seu, você só tem que nomeá-lo e reivindicá-lo e então recuperá-lo, tomar posse dele, para que você possa usá-lo em sua vida.

 

O primeiro passo para recuperar o nosso poder é liberar o nosso paradigma de Curador Martirizado e substituí-lo por nossa missão de Mestria Empoderada, que é o que podemos incorporar quando acolhemos o nosso espaço da energia da 5D. Como um curador martirizado, um conceito que apresentei em 2010, tornamo-nos os curadores do mundo através do sofrimento e da dor. Colocamo-nos ‘na cruz’ para que os outros saibam que estamos sofrendo junto com eles e valorizamos a dor, a dor, a culpa, a vergonha e todos os tipos de sofrimento como parte de nossas experiências de aprendizado.

 

A expressão ‘Sem dor, sem ganho’ é um exemplo de nossas crenças que surgem do paradigma do Curador Martirizado. Mas isso não funcionará mais para nós e se vamos recuperar nosso poder, certamente não iremos usá-lo para infligir mais dor a nós mesmos. Então, o que fazemos? Precisamos rejeitar ser um curador martirizado e, em vez disso, nos tornarmos um mestre empoderado. Para fazer isso, temos que ativar nossos limites de energia e nos tornarmos Energeticamente Soberanos.

 

Então, temos que designar o nosso poder e reivindicá-lo. E isso não significa ser agressivo ou malvado, é um processo simples de reconhecer que você tem poder, nomear o poder que você tem e estar disposto a assumir o controle e usá-lo em sua própria vida, sem culpa ou vergonha.

 

Como você sabe por onde começar? Você começa explorando onde está sendo fraco, impotente, com medo e limitado. Todos eles representam uma lacuna de energia em sua vida, onde você precisa de seu poder para se sentir realizado e o poder não está lá porque você o rejeitou.

 

O que você precisa para preencher essa lacuna de energia? É o momento de explorar os aspectos seus que você ignorou, negou, rejeitou ou simplesmente fingiu que não existiam, especialmente os desejos, esperanças e sonhos que foram ignorados ou negados por muito tempo. Você precisa do seu poder para manifestá-los em sua realidade e se eles não estão acontecendo é porque você limitou o poder que precisa para criá-los.

 

Nomeie esse poder conectando uma intenção com o poder de cumpri-la. Por exemplo, um carro precisa de gasolina para funcionar, então se eu quiser ir a algum lugar e ter um tanque de gasolina vazio, preciso encontrar um prédio que tenha um grande sinal de ‘posto de gasolina’ nele.

 

Se eu quiser fazer um bolo, preciso ter os ingredientes certos e as quantidades adequadas.

 

Se quero fazer uma viagem, preciso fazer planos e depois fazer as devidas reservas.

 

Se eu quiser manifestar um novo emprego, preciso reivindicar o poder de reconhecer minha experiência e autoridade para me candidatar com confiança.

 

Se eu quiser um novo relacionamento, preciso nomear e reivindicar meu poder de manifestar um relacionamento amoroso e gratificante.

 

Se o seu poder tivesse um sinal sobre ele, o que estaria nesse sinal? Ou se tivesse uma grande flecha apontando para ele, para o que essa flecha estaria apontando? Uma intenção precisa de ação e ação precisa de energia e sua energia deve ser nomeada e reivindicada.

 

É por isso que recuperar seu poder é tão importante.

 

O que você precisa para realizar um sonho, cumprir uma obrigação pessoal, criar o caminho energético para que uma intenção aconteça ou fazer algo por si mesmo? Que tipo de poder é necessário para você começar? Não se preocupe com o caminho a longo prazo, concentre-se em começar, dar o primeiro passo e explorar e expandir o recipiente de energia que você está usando para criar sua realidade.

 

Onde quer que você não esteja feliz, sentindo-se insatisfeito, aborrecido ou desconfortável é uma área em que você tem uma lacuna de energia porque não está possuindo, reivindicando e usando seu poder.

 

Em seguida, você precisa recuperar o seu poder, que é retomar o que lhe pertence. Isso não é uma tomada de poder, é pegar de volta o que já lhe pertence. Lembre-se de que você permite que os outros peguem, usem, tomem emprestado e tenham o seu poder. Sempre foi o seu poder. Agora você tem que recuperá-lo nomeando-o e reivindicando-o e tomando posse dele.

 

O que estava acontecendo quando você começou a ignorar ou rejeitar seu poder:

 

Onde você está dizendo sim quando quer dizer não?

 

Onde você está permitindo que os outros desrespeitem, abusem, insultem e tirem vantagem de você?

 

Onde você não está dizendo sim às suas próprias necessidades, satisfazendo-se e cuidando de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual?

 

Onde você está negando os seus sonhos, planos, potencial e possibilidades?

 

Quando você está ciente da lacuna entre onde você está e onde você quer estar, quando você está pronto para definir uma nova intenção para sua vida, você deve nomear e reivindicar o seu poder como um próximo passo para a realização.

 

Essas são todas as áreas em que você pode recuperar seu poder, porque se você não estiver usando o seu poder para atender às suas necessidades, estará usando-o para atender às de outra pessoa.

 

Mas há duas coisas muito importantes que você deve ter antes de iniciar seu processo de reintegração de posse, ou então será um processo muito difícil, raivoso e potencialmente agressivo e caótico.

 

Primeiro você precisa saber dizer não de uma maneira poderosa, enfática e significativa. Isso não é apenas dizer “não” com raiva e culpar os outros, é uma maneira ponderada, medida e intencional de fechar a porta em um dreno de energia de uma maneira que fará com que todos saibam que você não está mais disponível.

 

Eu chamo isto de ‘Não Empoderado’ e é um curso que foi oferecido como bônus no programa GPS 2022, que foi o favorito absoluto dos alunos daquele programa. Eles acharam muito fácil de usar e implementar e ficaram surpresos que quando seu “Não Empoderado” foi apresentado como a resposta ou a opção em uma situação, não houve argumento contra isso. 

 

A segunda coisa que você precisa é de fortes limites de energia. Agora você sabe que eu tenho falado sobre limites de energia por muitos anos e é um conceito que eu apresentei há cerca de 10 anos.

 

Os limites de energia são as limitações que você estabelece que gerenciam as entradas e saídas de sua energia, bem como todas as suas conexões energéticas.

 

Eles não são paredes que impedem as pessoas de acessá-lo, são barreiras à entrada que garantem que, se alguém quiser se conectar com você, sejam uma combinação energética e possam respeitar seus limites de energia.

 

Com um Não Empoderado e limites de energia, você está pronto para recuperar sua energia de uma maneira mais gerenciável, significativa e permanente, o que significa que, uma vez que você o recupere, você não permitirá que outros o usem, tomem, emprestem ou manipulem novamente.

 

Sem um Não Empoderado e sem limites de energia, é fácil ficar com raiva quando você percebe que alguém está usando seu poder ou você tem estado tão limitado em sua vida porque não estava usando seu próprio poder para manifestar sua vida e bênçãos.

 

Uma coisa que você pode ser tentado a fazer – o que você deve evitar – é confrontar com raiva essa pessoa ou pessoas e exigir seu poder de volta.

 

Se você fizesse isso, eles provavelmente olhariam para você e se perguntariam sobre o que você estava falando. Porque eles nem sempre estão cientes de que estão usando o seu poder. O que eles sabem é que você está sempre dizendo sim, atendendo às necessidades deles, fazendo o que eles querem que você faça e geralmente sendo a pessoa certa para tudo.

 

Você não deve fazer isso porque não resolverá nada e lembre-se, se você não estiver usando seu poder para atender às suas necessidades, você o está usando para atender às necessidades de outra pessoa e servi-la em seu caminho como um curador martirizado, não como uma fonte de inspiração do Mestre Empoderado.

 

Como eu disse, não é uma tomada de poder – você não está tirando algo que pertence a outra pessoa. Você está reivindicando o que sempre foi seu, você apenas não o tem usado. Eles não lhe tiraram o seu poder, você os deixou usá-lo, você deu a eles, ou você o usou em nome deles.

 

Não se trata de ser agressivo ou culpar os outros ou a si mesmo por usar o seu poder, sentir-se culpado por reivindicar seu poder ou sentir que está abandonando os outros se o fizer.

 

Ao contrário do que você possa pensar, as pessoas que estão usando seu poder ou que estão se beneficiando de seus esforços por elas não são impotentes. Ninguém fica sem poder. As pessoas escolhem não usar seu poder, mas ainda o têm. Claro que é mais fácil usar o poder de outras pessoas, algo semelhante a dirigir o carro de outra pessoa porque você não quer colocar as milhas em seu próprio carro. Eles estão usando seu poder em vez do deles e se você cortar o suprimento deles, eles encontrarão outra pessoa para obter energia e energia ou terão que aprender a usar seu próprio poder.

 

Recuperar o seu poder é um conceito radical que vai permitir que você faça mudanças em sua vida pelas quais você estava olhando vitrines e agora está pronto para possuir. Ele move você do Curador Martirizado para a Mestria Empoderada

 

Aproveite este tempo e este esforço. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar e mais uma coisa. Se você perder amigos e relacionamentos no processo porque algumas pessoas impuseram a condição de usar, usurpar, tomar emprestado, tomar e manipular seu poder para estar em um relacionamento com você, esses relacionamentos podem e terminarão assim que você cortar o seu suprimento de energia. Deixe-os terminar, eles serão substituídos por relacionamentos mais alinhados energeticamente com você, com pessoas que têm consciência de sua própria energia e não precisam da sua.

 

Recupere seu poder para que você possa realizar seus sonhos, desejos, vontades, esperanças e intenções e viver em sua zona milagrosa agora

 

https://enlighteninglife.com/

 

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 324

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 5 maio 2022 às 15:17
Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 21 abril 2022 às 17:01

Eu   reivindico  meus   poderes  para  realizar  meus  sonhos ,vontades ,desejos ,esperanças  e intenções ,  gratidão   , OBRIGADO ...  

Comentário de Geime em 21 abril 2022 às 16:53

Grato Fadinha!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço