Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como Integrar as Frequências Eletromagnéticas Cósmicas

Os Pleiadianos

 

Amar a si mesmo é um dos melhores investimentos que você pode fazer, além de ser também o seu melhor curso de ação; isso significa cuidar de si mesmo em pensamentos, palavras e ações. As ações relacionadas a amar a si mesmo incluem cuidar bem do seu corpo, tanto por dentro quanto por fora. Se você realmente deseja ser saudável, próspero e sábio, deve estar integralmente presente em seu corpo a fim de utilizá-lo da forma mais efetiva. Boa saúde e gerenciamento corporal adequado são verdadeiros sinais de prosperidade interior e pensamento correto, e criar uma saúde melhor muitas vezes equivale a mudar velhos hábitos. Mais importante ainda é estar disposto a aprender a respeito de como o terreno interno do corpo funciona. O corpo é altamente adaptável; o genoma está sempre ativamente envolvido em responder a seus requisitos, mudando e aprendendo a realizar novas tarefas para manter a operabilidade do corpo.

 A energia da força vital sustenta você, e os códigos eletromagnéticos, os padrões para curar seu corpo, constam em seus genes. Apesar de seus pensamentos e sentimentos terem um imenso poder de colocar energia em movimento, em um nível físico as células do seu corpo requerem cuidados amáveis e ternos para manter o suporte ao sistema físico. Suas células, o suprimento de sangue e os órgãos são todos afetados pelos alimentos que você ingere, pela água que você bebe, pela qualidade do ar que você respira e pela quantidade de sol a que você se expõe. Quanto mais saudável for sua dieta e quanto mais oxigênio você levar ao seu sistema, mais vitais serão suas células. Ainda que o corpo seja altamente adaptável e capaz de transmutar com sucesso muitas energias tóxicas, seu sistema biológico terá melhor desempenho em condições favoráveis específicas. A natureza fornece a você as melhores energias possíveis em termos de sustentação da vida; passe mais tempo nutrindo os seus sentidos na natureza – além do incomparável dom da beleza, a natureza provê abundância de plantas e árvores que produzem alimentos e oxigênio plenos de energia cósmica.

Na fisicalidade, sua respiração é o método mais direto para trocar energia com o cosmos, além de ser o elo entre as forças cósmicas e as complexas operações realizadas pelo sistema neurológico do seu corpo. A qualidade da sua respiração está conectada com a quantidade de respiração que você faz à luz do sol natural. Durante as horas do dia, você na verdade respira importantes informações que estão infundidas na atmosfera. Bons hábitos respiratórios são essenciais para a clareza da mente e, quando aplicados regularmente, os resultados sempre aumentarão seu bem-estar pessoal. Lembre-se de focar sua atenção no ato de respirar conscientemente; isso significa prestar atenção ao processo, direcionando a respiração ao fundo dos seus pulmões, movendo o diafragma para fora enquanto inspira e para dentro enquanto expira. Encontre seu ritmo e respire. Com o tempo, o hábito de respirar superficialmente, ou seja, introduzir o ar apenas na parte superior dos pulmões e no

peito, lentamente priva o corpo do oxigênio necessário para a sustentação da vida. A oxigenação profunda restaura a vitalidade do seu corpo e, com práticas específicas, também pode ser usada para limpar os resíduos emocionais armazenados no corpo.

Na Terra, a tradição de honrar a prática da consciência respiratória é atemporal. Conectar-se com sua respiração de forma consciente coloca sua atenção no momento presente, em que você pode desfrutar da experiência de ter um corpo. Levar oxigênio a todos os níveis do corpo é um dos melhores caminhos para a saúde vital. No entanto, atividades que melhorem sua saúde devem também ser acompanhadas da crença em seu autovalor; o oxigênio mais puro e a melhor comida orgânica não irão curar um corpo enfermo sitiado por crenças de indignidade.

É de conhecimento geral o fato de que o corpo se alimenta de água, mas as pessoas sofrem de forma frequente e desnecessária de dores misteriosas e aflições físicas – constipação, disfunção sexual e enxaquecas – relacionadas à desidratação severa do corpo. Para funcionar em sua capacidade ideal, você deve hidratar seu sistema bebendo ao menos dois litros de água boa, limpa e sem flúor por dia para reabastecer suas células e eliminar quaisquer materiais tóxicos. A água também é condutora de eletricidade, e um corpo bem hidratado acomodará mais facilmente o aumento das frequências eletromagnéticas cósmicas que devem ser integradas. Você irá dormir melhor e terá muito mais energia ao beber bastante água. Independentemente de quais sejam suas crenças, uma dieta regular baseada em comidas prontas, engorduradas e fritas, alimentos processados com aditivos químicos, substitutos ao açúcar e refrigerantes não fornece

nenhum dos nutrientes necessários para que suas células desempenhem suas funções de maneira ideal. Não se iluda pensando que “ter pensamento positivo” é o suficiente para seu corpo ser saudável enquanto você continua ingerindo alimentos pobres em termos de nutrientes. Você deve ser prático quando se trata das leis da realidade física. Você consegue se imaginar limpo sem tomar um banho? Seu corpo deve utilizar e processar a qualidade e a quantidade daquilo que você ingere e, eventualmente, se você despejar lodo o suficiente em seu sistema, ele irá entupir e parar de funcionar.

 

 Barbara Marciniak

Adriana D. R. T. Olívėrae e Marco Iorio Júnior

Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Exibições: 32

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço