Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

manú-portuguesa
  • Feminino
  • Cuiabá, Mato Grosso
  • Brasil
Compartilhar no Facebook

Amigos de Manú-portuguesa

  • Gustavo Meyer
  • Prof Santini
  • Maria Helena de Jesus Pereira
  • Francisco de Lima Ribeiro
  • Andreia Moreira
  • domingasvassily
  • Vicente Rizzutti
  • Maria José Martins Vieira
  • rosy
  • maria helena silva moura
  • Renata Fonseca da Cruz
  • Luzia
  • ROsana  Cast
  • Sissi
  • M. E L I S A

Música

Presentes recebidos (3)

De Marja Rozani De Lúcia Cremaschi De Maura Venerato Dias
 

Página de manú-portuguesa

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Sim.
Quem é você ?
ums pessoa descomplicada....
Musicas e livros favoritos
gosto de literatura construtiva que me desafie e me ensine e isto vai desde biografias a ets....dos espirituais, André Luis, Trigueirinho, Miramez, Ramatis, Kardek foi o início...Chopra,, Weiss,Poesia,Quintana,Pessoa, CMeireles,muitas, Música: todas menos ,rock pesado nem eletronica.

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Dentro do circulo infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente, afirmo: Há só uma presença aqui - é a Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.Quem quer que aqui entre sentiráas vibrações da Divina Harmonia. Há só uma presença aqui - é a do Amor. Deus é Amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a Pura e Santa presença do Amor. Há só uma presença aqui - é a da Verdade.Quem quer que aqui entre, sentirá a expressão da Verdade. Há só uma presença aqui - é a da Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça. Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o Bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença Divina do Bem. Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde. Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Santo Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina presença da Prosperidade e da Abundância. Pelo símbolo esotérico das asas Divinas, estou em vibração com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem. Na mais perfeita comunhão entre o meu EU Inferior e o meu EU Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as Qualidades Divinas que há em mim e em todos os SERES. As vibrações do meu pensamento, são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradia, para todos os Seres, constituindo neste lugar, um centro de oração de recepção de tudo o quanto é Bom, Alegre e Próspero. Agradeço-te ó Deus, porque este recinto , está cheio da tua presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo por Ti. Agradeço-te porque vivo em Ti a Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-te porque vivo. Todos os que entrarem aqui, sentirão a Tua Presença. Agradeço-te,porque estou em Harmonia, Amor, Verdade, Justiça com todos os Seres.

Fotos de manú-portuguesa

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Manú-portuguesa

Madeira, orações pela

Postado em 24 fevereiro 2010 às 4:18 1 Comentar

Caixa de Recados (14 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 19:07 em 2 abril 2014, Gustavo Meyer disse...

Oi Manú

Convido você para conhecer meu novo site: www.quersaber.net.br

Acredito que você vai gostar.

Namastê

Às 8:11 em 20 novembro 2013, Verdade disse...
Às 1:05 em 7 abril 2012, Nutrieducador(Fernando) disse...

Ressurreição, obra de Carl Bloch (1834-1890)

Dedico ao seu coração trecho de artigo do jornalista Paiva Netto:


“Jesus e a exaltação à Vida”:

“A mensagem da Semana Santa não é a da ruína, mas de vitória. Vitória sobre a morte! Em "O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo", escreveu Huberto Rohden (1893-1981): "(...) o Cristo sempre ressuscita, mesmo de túmulos fechados, sigilados e guardados por Seus inimigos. É proibido ressuscitar — mas Ele sempre ressuscita... Os Seus verdadeiros amigos O encontram sempre glorioso, por toda a parte, em todos os tempos"

Realmente, contra todas as perspectivas, vencendo dramas, lutas e guerras, o Celeste Taumaturgo a todo momento ressurge nos corações de Boa Vontade. É o triunfo do Amor, que se manifesta das mais surpreendentes formas, dando continuidade à existência. Porque a Paixão de Jesus não canta a morte, mas exalta a vida, Vida Eterna.

Aí está. Onde há vida, diz o povo, há Esperança."
www.paivanetto.com


Obrigado por sua visita.
Que você tenha uma linda páscoa.

Um abraço fraternal amiga
Manu
>amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

Às 20:34 em 29 agosto 2011, Sérgio Mello disse...

Grato pelo comentário! Que a Paz de Deus nos acompanhe!

Em 12:10am on abril 25, 2011, Marja Rozani deu para manú-portuguesa um presente...
Presente
Às 6:37 em 7 outubro 2010, Francisco de Lima Ribeiro disse...
Olá, Paz profunda a você. Salve os cheques da abundância em:Meus documentos na pasta minhas imagens, depois ligue a impressora e selecione o tipo de papel. Pronto é só imprimir. Paz profunda e muita abundância em toda a sua vida.
Às 18:12 em 28 setembro 2010, Fada San disse...

Às 9:31 em 9 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi querida Manú, bom dia. Esse comentário ainda não tinhas me passado. Todos nós somos seres cósmicos e com uma bagagem de conhecimento muito grande, um pouco mais para uns, um pouco menos para outros, conforme o tempo um que cada um está na caminhada, além, é claro, do interesse que cada um teve em apreender, ou seja, absorver o conhecimento. Este estágio encarnatório ao qual nos dispusemos experimentar, visa adquirir um tipo de conhecimento antes ignorado. Todos os percalsos do caminho fazem parte das provas de resistência. Uma vez ouvi uma frase que diz: o que importa não é quanto somos capazes de bater, mas, sim, o quanto somos capazes de apanhar e continuar na luta sem desistir dela. Toda luta visa um fim; para uns a desistência, para outros a vitória. Independente do resultado existencial, no plano da consciência do espírito já somos todos vitoriosos.
Algumas pessoas, por razões que agora não nos lembramos já fizeram acordos para prestar algum tipo de contribuição dentro deste plano físico, e cada um com sua característica pessoal, vinculada sempre a sua real capacidade. As veze leva-se um tempo para se perceber isso, e entender o que se pode fazer. Porém, mais cedo ou mais tarde o momento chega. Ainda ontem atendendo uma paciente de terapia pude me deparar com uma pessoa muito especial, e portadora de um propósito de vida muito importante, que ela mesma ainda não tinha compreendido. É assim que as coisas são. Precisamos estar preparados intectualmente, energeticamente e consciencialmente para acessarmos certas informações guardadas no nosso inconsciente. Tudo tem seu tempo certo de madurecimento. Assim como não se aproveita uma fruta verde, também na vida na pode ser desperdiçado. Principalmente neste momento tão impotante do despertar da compreensão.
Bom dia e beijos
Às 8:40 em 8 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi querida, grato pela sua atenção e presença. Fique sempre por perto. Abraço
Às 22:15 em 1 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Manu, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se gostar, participe.
Obrigado. Abraço
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço