Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Luis Eduardo Zamprogna (4)

PAIS QUE RALHAM COM OS FILHOS

“Ralhar” é uma explosão emocional gerada nos pais devido a uma situação estressante provocada pelos filhos. Vamos considerar um exemplo específico: Uma jovem mãe está descongelando a geladeira e retira os cubos de gelo do congelador, bem como as bandejas de sustentação e coloca tudo sobre a pia da cozinha, onde já tem alguma louça para lavar. Sua filha de dois anos de idade, naturalmente, está interagindo com a mãe nesse momento. Então, a mãe lhe dá um conselho sábio: “Querida, não chegue…

Continuar

Adicionado por Luis Eduardo Zamprogna em 15 novembro 2011 às 3:32 — Sem comentários

MEDIUNIDADE NA BÍBLIA E NO ESPIRITISMO

 ESPIRITISMO E CATOLICISMO

 

A Igreja Católica instituiu um calendário litúrgico que começa na quaresma, que são os quarenta dias antes da Páscoa e prossegue com festas litúrgicas de significados espíritas. Quarenta dias depois da Páscoa celebra-se a festa da “ascensão” que é quando o espírito de Jesus Cristo deixa definitivamente o plano terrestre material (onde manteve comunicação com seus discípulos) e “sobe” em direção da vida espírita. Depois, cinqüenta dias depois da…

Continuar

Adicionado por Luis Eduardo Zamprogna em 18 setembro 2011 às 22:26 — Sem comentários

OS QUATRO BIÓTIPOS ÍNDIGO[1]



 

A genética índigo gera quatro tipos de predisposições que deverão ser desenvolvidas como o concurso dos facilitadores, pais, pedagogos, psicopedagogos e professores, principalmente;

 

 

O HUMANISTA…

Continuar

Adicionado por Luis Eduardo Zamprogna em 17 setembro 2011 às 11:15 — Sem comentários

CRIANÇAS ÍNDIGO

Em 1902 George Frederick Still profere uma série de conferências em

Londres no Real Colégio de Medicina e fala sobre um “defeito da conduta

moral” de algumas crianças de temperamento violento, desenfreadamente

revoltadas, perversas, destrutivas, que não respondem a castigos,

inquietas, perturbadoras, incapazes de manter a atenção e estudantes

problemáticos. Considera que tal comportamento não deriva da má criação

ou à “perversidade” de tais crianças, mas que existiria… Continuar

Adicionado por Luis Eduardo Zamprogna em 15 setembro 2011 às 12:00 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço