Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NATUREZA DE SUA ALMA. Mensagem de Owen K. Waters, 9 de Julho de 2017.


A NATUREZA DE SUA ALMA

Mensagem de Owen K. Waters

9 de Julho de 2017

Sua alma é o seu ser interior imortal. Ela existia antes do início do tempo e sempre irá existir, mesmo quando você finalmente retornar ao seu lar espiritual supremo, como um aspecto consciente do Ser Infinito - a Fonte Divina de toda a vida.


Há doze níveis de existência que vão do mundano - por exemplo, a consciência de uma rocha, aos níveis dos três aspectos do Criador. Durante os nossos ciclos de reencarnação, usamos o terceiro, quarto e quinto destes níveis.

O reino físico está no terceiro nível de densidade. A alma está na quinta densidade, e o Ser Infinito está além da duodécima. Sua alma é a sua presença espiritual individualizada, operando na quinta densidade e ela mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

O mundo da alma da quinta densidade (ou a quinta dimensão, como também pode ser chamado), é não físico. Nosso mundo físico denso está na terceira densidade, enquanto a quarta densidade - a vida após a morte ou o mundo espiritual - é quase físico.

O termo quase físico significa que o mundo espiritual é sólido aos seus residentes, ainda que ele seja etérico ou fantasmagórico, quando comparado às nossas estruturas físicas e densas. Os espíritos podem tropeçar uns nos outros nos reinos espirituais porque eles são sólidos em relação um ao outro.

A vida no reino espiritual é muito parecida com a vida em nosso mundo físico e denso, exceto que existem certas liberdades que vêm com o fato de ter um corpo menos denso.

A capacidade de levitar é uma destas liberdades, e, melhor ainda, os espíritos podem se projetar quase que instantaneamente para outro local e, de repente, aparecerem lá. Isto apenas requer o foco mental e eles, subitamente, aparecem no local pretendido.

A quinta densidade é o início da existência não física, assim, a sua alma existe como uma esfera não física da consciência. Algumas tradições referem-se à alma como o “corpo mental” e os reinos da alma como “reinos mentais”, embora se refiram a funções mentais superiores, ao invés do intelecto básico do tipo matemático.

Sua alma tem a liberdade de se deslocar tanto no tempo quanto no espaço, mas ela passa a maior parte do tempo atendendo às necessidades de seu eu físico, encarnado. Sua alma é o registro e o catalogador de todas as suas experiências, enquanto você adiciona a sua contribuição à vasta gama de experiências humanas na Terra.

Uma grande parte da consciência de sua alma vive aqui na terceira densidade com você, atendendo a todas as suas necessidades espirituais.

Como o seu eu interior, a sua alma o conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, e está disponível para consulta instantaneamente, a qualquer momento. O fator limitante é o quanto a sua mente física permitirá e aceitará estes pensamentos intuitivos e originados pela alma.

Tome uma decisão de viver uma vida mais inspirada pela sabedoria intuitiva, interior, e abra mais a sua consciência aos sussurros de sua natureza intuitiva. Pratique seguir os seus sentimentos mais íntimos. Anote-os para que você possa recordar mais tarde e ver como eles se tornam precisos.

Acima de tudo, não seja dissuadido se os seus palpites parecerem imprecisos durante as tentativas iniciais. Isto acontece para a maioria das pessoas. Se você é novo na escuta intuitiva, continue a praticar e muito em breve, as suas intuições começarão a se transformar em um recurso tão valioso que você irá se perguntar o que fez sem elas.

Tudo o que você quiser alcançar na vida - uma abundância de crescimento espiritual, maiores amizades, apoio financeiro ou uma saúde melhor, você pode usar as capacidades de sua consciência baseada na alma para capacitá-lo e alcançar este objetivo da realização.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.metmys.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1098

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 9 outubro 2017 às 22:03

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 17 julho 2017 às 8:21

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 16 julho 2017 às 21:24

Gratidão por tão importante conhecimento para nossa evolução. Namastê...

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2017 às 14:50

Grata pelas informações preciosas e necessárias ao bom desempenho na caminhada de ascensão espiritual.

Comentário de Conceicão Valadares em 14 julho 2017 às 7:39

Comentário de angela tavares de castro em 13 julho 2017 às 21:50

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 12 julho 2017 às 22:32

Linda mensagem!Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de João em 12 julho 2017 às 9:25

Grato :)

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 11 julho 2017 às 23:40
Gratidao
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 julho 2017 às 20:27
Muito bom. Estou grata por esta mensagem

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço