Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABERTURA DO CORAÇÃO. A IRMANDADE DOURADA, SANANDA E MELCHISEDEK. Por Elsa Farrus.

...


ABERTURA DO CORAÇÃO
A IRMANDADE DOURADA, SANANDA E MELCHISEDEK

Amado Ser de Luz, somos Sananda e Melchisedek em nome da Luz e do Amor.
Somos vossos irmãos do Sol de Alcyon.

Todos e cada um de vocês neste período, estão a trabalhar muito profundamente para encontrar o seu equilíbrio interno, e para arcar com o desconforto físico das mudanças.

Todos vocês estão sendo chamados a estruturar o seu dia-a-dia, em equilíbrio, até poder unificar a sua realidade, nestes tempos.


Os efeitos da Injeção Solar continuam a ser sentidos em todo o planeta, e no corpo físico, e continuarão ativos nos próximos dias somada a Lua Cheia da próxima terça-feira, (ou seja, saímos de um portal estelar e entramos em um portal emocional).

Toda esta energia é luz de plasma, também chamada luz fotônica pura, carregada com códigos que mudam a consciência e dissolvem o véu que influencia as realidades físicas.

E também uma maior abertura para todos os reinos físicos e sutis, ou seja uma maior integração de outros planos de consciência, mundos sutis e energias.

Tudo isso está a nos preparar para a mudança de consciência coletiva em junho, que a compreenderão, passado o seu tempo linear, após os processos individuais de cada um de vocês.

Está se abrindo a ressonância do coração, uma nova grade eletromagnética do chacra do coração de todos os humanos, para que um dia possa unificar com outros corações de todos os seres que formam o planeta.

Esta grade eletromagnética do chakra coração é ativada através da integração desta luz de plasma - por isso o estado de sonolência constante em que estão nos últimos dias - para que possa ser remodelado o seu campo eletromagnético de luz sem ter consequências físicas no seu dia a dia. 

Alguns de vocês sentirão mais ativo do que nunca o que vocês chamam de telepatia, mas na verdade é uma amplificação da ressonância do coração, por isso, abre as energias ao seu redor e parece que as emoções e experiências dos outros passam por seu corpo físico e emocional - especialmente nas pessoas que trabalham ou sustentam as grades cristalinas de Gaia.

Essa percepção está correta, vocês estão abrindo a ressonância da Unidade, por isso é tão importante o equilíbrio interno para identificar o que lhes pertence e o que é externo - tudo isso irá equilibrando-se com o tempo.

Mas lembrem-se que as energias são sempre somatórias, daí a importância de um coração transparente e cheio de paz. Senão, o seu ser trabalhará para equilibrá-lo novamente.

A energia da próxima Lua de 29 de maio vai remover a perspectiva ou forma com que verão as realidades, se meditam nesse dia e se preenchem do Raio Madrepérola ou Dourado, em seu toroide de luz, aprofundam de maneira diferente na visão da realidade - novas energias de Amor que estão integrando podem abrir-se muito intensamente para aprender tudo o que viveu sob uma visão mais profunda.

Uma vez que tenham tomado consciência de partes da sua vida, se o potencial de expansão for aberto, que os liga ao seu ser e à transformação individual de cada um; a energia feminina (da Lua) lhes ajudará a esvaziar ainda mais em união à Injeção Solar de amor e integração de vocês mesmos.

É a hora quando todos estão ouvindo o chamado de Gaia, quando todos estão abrindo os seus processos pessoais, e estes lhes exigem um total compromisso com vocês mesmos - e no limite da integração, remodelação pessoal, desafios máximos, e um dia atrás de outros no Processo de ascensão e remodelação do seu DNA - para que voltem a estar radiantes, na sua totalidade, como eram na origem ancestral do seu ser, sem limitações e vibrante.

Todos os processos estão sendo assistidos e todos eles, vão seguir avançando, ainda que o cansaço extremo lhes pareça que nada funciona.

Mas é importante o compromisso unicamente com vocês mesmos. Como cristais vivos de Gaia.

Os seus Irmãos se despedem, do Grande Sol Central.

Obrigado a todos por compartilhar, feliz noite

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2018/05/apertura-de-corazon.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 975

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 12 janeiro 2019 às 19:45

Gratidão imensa por tanta sabedoria e amor.

Comentário de Dulce Varela em 29 dezembro 2018 às 16:24

Obrigada. Amor e Luz...

Comentário de Marga Maia em 4 junho 2018 às 10:27

Grata!

Comentário de angela tavares de castro em 2 junho 2018 às 19:43

Gratidão!

Comentário de Edite Silva de Almeida em 30 maio 2018 às 20:06

Muito grata!

Comentário de Lourdes Almeida em 28 maio 2018 às 8:42

Muito grata. Namasté.

Comentário de Liz em 28 maio 2018 às 0:05

E bem profundo

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 maio 2018 às 19:49
Obrigada, esta mensagem trouxe paz.
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 maio 2018 às 16:02

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 27 maio 2018 às 15:42

Gratidão imensa por todas estas mensagens de profundos conhecimentos/ensinamentos que estão nos ajudando de maneira muito eficaz nesta fase de transição, porque sentimos paz, amor , sabedoria e bem estar em cada uma destas preciosas palavras.

Gratidão imensa!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço