Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SOL ESPIRITUAL DETRÁS DO SOL

A Consciência dentro do nosso Sistema Solar está passando por seu próprio nível de Iniciação Solar através da quantidade enorme de emissões de plasma pelas explosões solares. Uma explosão solar é uma erupção de luz.

À medida que deixamos esse ciclo de tempo do governo opressivo do Tirano, é um tempo benéfico para identificar áreas em nós mesmos em que fomos feridos ou prejudicados através dos arquétipos do Falso Rei da Tirania em nossa vida. Isso pode se manifestar em nossa própria mente como o tirano autoimposto que promove o diálogo negativo que nos informa que nós não merecemos o amor e a aceitação. Ou tendo outros à nossa volta que agem como tiranos enquanto permitimos que tenham poder sobre nossa própria autodeterminação e automerecimento. É a hora de chutar o tirano para fora, seja a tirania interna ou externa, e desenvolver qualidades que nutram o amor a nós mesmos e a autoaceitação em todas as partes do nosso ser. Que possamos estender nosso círculo de amor compassivo para toda a Terra e à humanidade durante este difícil processo de morte e renascimento.

O espírito impostor tem desfrutado do uso do Falso Rei da Tirania permitindo o controle de sua Agenda Alienígena Negativa (NAA) sobre a humanidade desde os tempos da decadência de Atlântida. Leia para o espírito impostor seu direitos e diga a ele para onde pode ir, enquanto você assume seu próprio direito em reivindicar sua verdadeira natureza divina...

Para muitos na Terra, o arquétipo do Tirano se tornou um vício ruim de vítima/vitimário do qual pode ser difícil se libertar. O fim do controle tirânico exige a responsabilidade espiritual para pôr fim a todos os padrões de vítima. A humanidade deve despertar de seu pesadelo e encontrar a coragem de imaginar novas possibilidades da consciência, enquanto nos libertamos das últimas garras da tirania.

Parte do texto neste link: 

https://energeticsynthesis.com/…/2338-o-sol-espiritual-detr…

Você precisa preparar-se conscientemente para essas transformações que estão por vir. As preparações são simples. Simplesmente escolha uma ação consciente e siga os passos do fluxo.

- Desenvolva uma conexão com seu coração. Segure o seu peito físico com ambas as mãos. Então traga a sua consciência ao sentir suas mãos sobre seu peito. Use a Respiração Consciente para dentro de onde você senta as mãos sobre o seu coração. Desenvolva esta conexão ao Soltar dentro do seu coração. Reivindique o seu coração.


- Abra-se conscientemente dentro do seu coração dizendo “sim” para as mudanças por vir em sua vida.


- Trabalhe com a energia do “Soltar” com a Respiração Consciente.


- Trabalhe com a energia dos Raios do Sol ao construir uma união consciente com o Sol. Assista o nascer do Sol e abra-se para os Raios do Sol. Use a Respiração Consciente e Solte para dentro do Sol nascendo. Traga sua consciência para onde o Sol toca o seu corpo e abra a sua consciência para a Luz do Sol. Use a Respiração Consciente e solte para dentro da energia da Luz do Sol chegando até você.


- Construa a sua conexão com as forças naturais. Deite-se sobre a Terra, use a Respiração Consciente e Solte para dentro da Terra. Coloque as palmas das mãos sobre a Terra e sinta a conexão através das mãos, então respire e solte para dentro da conexão. Abra-se para o vento em sua face, em seus braços e pernas. O elemento fogo contém a energia de criação, dissolvendo a densidade de dentro de você. Traga sua consciência ao fogo, então use a Respiração Consciente para dentro do fogo e solte. Abra-se para o elemento água, use a Respiração Consciente para dentro da água e abra-se para a fluidez da água, respire e solte para dentro da fluidez.

Cada um desses elementos dará suporte ao seu sistema no próximo passo dessa fase transicional.

http://christineday.wixsite.com/…/mensagem-do-pleiadianos-m…

Resumo da Vilma – Mensagens completas nos links

Fonte: Facebook - Vilma Capuano

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=813152068885670&set=a.1...

Exibições: 970

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 fevereiro 2019 às 7:42
Adorei. Muito obrigada
Comentário de Dulce Varela em 25 fevereiro 2019 às 17:42

Muito obrigada, Amor e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 2 junho 2018 às 18:32

Gratidão!

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 27 maio 2018 às 23:05
Gratidão.
Comentário de Liz em 27 maio 2018 às 22:54

MUITO BOM

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 maio 2018 às 18:58
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 maio 2018 às 15:07

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 27 maio 2018 às 14:25

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 maio 2018 às 14:12

MUITA    GRATIDÃO  .  E  MUITA  LUZ...

Comentário de João em 27 maio 2018 às 13:08

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço