Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2017. Mensagem de Jamye Price, 30 de Abril de 2017.

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2017

Mensagem de Jamye Price

30 de Abril de 2017.

Quando eu me sentei para interpretar a energia de Maio, ficou claro que as energias de Abril e Junho estão muito interligadas. Elas estão sempre conectadas, é claro. Não é como a energia que começa no primeiro dia de um mês – mas estes meses são uma parte de um processo maior do que parece.
Este tempo de Ascensão se refere a evoluirmos para uma espécie mais conscientemente conectada. Conectada com o eu, com a Terra, com a vida terrestre, com o cosmos e o reino sutil. É um processo natural de evolução em que o que houve sempre se torna conhecido, compreendido e utilizado. Isto exige ultrapassar algumas zonas de conforto, trabalhar com alguns padrões de interação e se ligar a uma conexão interna que muda o futuro.

A energia de Abril refinou este foco interno. Ele teve a energia de Ancoragem da nova Criação, de modo que os padrões passados não estejam se repetindo com uma fachada nova. Isto implica que o reino interior/sutil mude, de modo que uma criação seja diferente na essência. É claro, trata-se de você mudar. Você é a nova criação. Maio é este ponto tranquilo de conexão enquanto sustenta a sua energia para mudar. Junho será um catalisador externo que o focaliza do caos à criação.

A TENSÃO EXTERNA CRIA O FOCO INTERNO

A experiência externa é aquela que cria a tensão interna. Esta é a natureza da mudança – o desejo de crescer, de se conectar, de sentir e desfrutar. “Tensão” em si mesma não é uma coisa ruim. A “tensão” de querer ser móvel cria o desejo em uma criança de andar. A “tensão” de querer se expressar cria a arte. Isto pode ser um processo alegre.

O fenômeno que estivemos experienciando é que o medo dominou a humanidade a tal ponto que a tensão da mudança (crescimento e conexão) criou uma falta de empatia, ou uma falta de conexão, a fim de acelerar o crescimento. Como um Trabalhador da Luz, você é naturalmente empático, desejando uma profunda conexão com a Vida e para que toda a Vida prospere.

Estamos sendo convidados agora a olhar além do óbvio e para os potenciais. À medida que nos conectamos com um potencial amoroso, estamos evoluindo para um estado maior de conexão. Quando nos conectamos com um potencial de medo, estamos reforçando uma falta de capacidade. Para evoluir para este estado maior de conexão, reforce a capacidade. A força interior. A fortaleza interior e o Amor.
Abril ofereceu algumas tensões únicas que estenderam este crescimento. A um nível coletivo, isto está mudando. Às vezes é como um protesto, às vezes, é como uma instituição de caridade, mas está mudando continuamente. Como você sustenta este impulso? Maio ajudará a mostrar o caminho...

SUSTENTANDO O FOCO

A energia de Maio me é mostrada como o espaço intermediário, o ponto imóvel de conexão, a energia sustentadora. Foi-me mostrada a energia de Maio como sendo o ponto central entre a inspiração e a expiração, quando você honra o momento da inação que alimenta o sistema. É este ponto tranquilo que fornece a conexão entre o que foi e o que será. É o seu momento presente, o ponto de poder de seu reino interior, que apoia a sua conexão com o reino exterior.

“A vida na Terra molda a sua ação interior e exterior, a sua interação” – Jamye Price

O espaço intermediário é o momento onde você ouve o sussurro do Amor, Tudo está Bem, e a Vida continua para frente. Você se sente confortável neste momento? Pois é este conforto que permite que flua e energia da sustentação. Como você cria o conforto de Tudo estar Bem? Você cria a partir da paz em vez do medo. Você reconhece o seu reino interno e apoia este belo fluxo.

FORÇA INTERIOR

Maio tem a energia de absorver a vida e deixar que ela o estimule, permitindo que ela o sustente. É lhe pedir que respire profundamente a Vida e deixe esta energia circular através de você, marcando-o com a sua energia, e que a libere de volta ao coletivo. O que está dentro de você? Percebi recentemente que eu tinha pensamentos se repetindo que eram ridículos. Eles não estavam baseados na realidade, no momento do agora, ou no Amor que eu quero viver. Eu parei, foquei e mudei os meus pensamentos.

Quando os pensamentos se repetem, isto está lhe pedindo que observe mais atentamente. Se for apenas um diálogo da mente, você desviará o seu foco disto, com algum esforço fácil para um foco mais produtivo. Caso contrário, observe um pouco mais o que o seu reino interior está lhe repetindo porque está lhe pedindo que se cure. Pensamentos de medo, raiva, ódio, confusão, etc? Estão apenas surgindo para liberação, assim encontre um foco saudável de cura. Reconheça o seu reino interior. Maio irá lhe perguntar: O que você está alimentando com este sussurro interior?

SUSTENTANDO O SEU PODER

A energia sustentadora de Maio o estimula a manter o seu foco para agir no “futuro” (em um momento, um ano a partir de agora?). Trata-se do foco interior no eu, no que você assimilou, o que você está sustentando interiormente, e o que você está se preparando para expressar. É um mês de energia de preparação, enquanto você prepara o seu reino interior para a futura criação que se formará. É o momento da conexão.

Concentrar-se em si mesmo neste exemplo se refere a se empoderar como parte do todo. Esta é uma grande questão a que estamos trazendo muita energia de resolução quanto a como ampliamos a energia do Amor na experiência humana. Sim. Isto começa interiormente.

Estamos superando a dor de não nos sentirmos dignos na força de saber que nascemos dignos e que merecemos uma experiência alegre de vida.

Estamos evoluindo na força de lidar com o que há, e nos concentrando para os potenciais do que será, mesmo quando estamos profundamente enraizados na plena experiência do presente. O momento presente, o espaço entre o passado e o futuro, é o ponto de poder. Novamente, você.

SUSTENTANDO O FOCO COM INTENÇÃO

Em Maio, declare a energia que você está sustentando interiormente, de modo que possa se concentrar em sua nova criação. “Eu quero...” a partir de uma perspectiva interior. O que você quer interiormente? Em vez de algo físico, será interno. Assim, em vez de “Eu quero um relacionamento”, o foco interior é: “Eu quero uma conexão profunda”. “Eu quero paz”. “Eu quero que o Amor flua.” “Eu quero compartilhar a alegria.”

Os Trabalhadores da Luz são geralmente os sensíveis que se doam, doam e doam. Isto realmente não irá mudar drasticamente, porque é a essência de quem você é. O que está mudando é o desequilíbrio disto. Você está se doando em seu detrimento ou no detrimento do outro? Você está realmente ajudando em um momento? Este momento está preparando um potencial futuro saudável?

“Abençoado Ser, o que você está amando, está compelindo em nova forma.” – Jamye Price

Cada momento não é uma medida de dar/receber igual. Mas estamos em um momento de aprender a receber profundamente e dar a partir de uma fonte da Vida que flui. Para fazer isto, o seu reino interior é cultivado em um jardim nutritivo que sustenta com prazer. Este é o seu reino interior. Em um momento de escuridão ele apoia o crescimento. Em um momento de leveza, ele incentiva o crescimento. O que você quer interiormente, ser criativo?

RESUMO

Em Maio, somos chamados a manter um poderoso reino interior que sustente a vida maravilhosamente. A cada inspiração, você está absorvendo a Vida em seu ser. Você é forte o suficiente para manter a sua própria intenção vibracional? Neste ano de Soberania Empoderada, é um momento poderoso de refinar o seu reino interior em um espaço criativo próspero que realinha a sua vida com Amor. É quem você é.

Estamos aprendendo o “como” nesta configuração, com as experiências que colhem a sabedoria.

Concentre-se interiormente, apoie-se para prosperar e emane o Amor mais e mais. Você já merece esta vida amorosa.

Espero que tenha um Maio nutritivo!

https://jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1505

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 6 maio 2017 às 15:42

Gratidão.

Namastê.

Comentário de Dulce Varela em 4 maio 2017 às 20:58

Paz e Amor, Obrigada...

Comentário de maria cristina garmatter em 3 maio 2017 às 16:50

No resumo desta mensagem vejo e sinto que é chegada a hora de sentirmos  em nosso reino interior, quem somos. Somos o amor! E é isso que estamos criando, este é o nosso foco.Compartilhar a alegria, a paz, a luz. Este é o propósito maior da humanidade tendo como base intencional o AMOR!!

Grata.

Comentário de Nádia Maria Ambrosio Saraiva em 2 maio 2017 às 12:20

GRATIDÃO !!!!!

Comentário de Nádia Maria Ambrosio Saraiva em 2 maio 2017 às 12:20

GRATIDÃO !!!!!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 maio 2017 às 5:47
Muito obrigado
Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 2 maio 2017 às 0:06

gratidão.

Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 1 maio 2017 às 14:18

GRATIDÃO!!!

Comentário de Lourdes Almeida em 1 maio 2017 às 11:54

Obrigada. Namasté.

Comentário de João em 1 maio 2017 às 11:52

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço