Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMPOS DE CONSCIÊNCIA. Por Owen Waters.

CAMPOS DE CONSCIÊNCIA
Por Owen Waters
  Quando a Páscoa e o Natal se aproximam, eu muitas vezes imagino – a fim de que Jesus realize aquilo que ele prometeu nestas ocasiões – como deve ser imenso o seu campo de consciência.

Considere isto. Ele prometeu que estaria presente em Espírito sempre que duas ou mais pessoas se reunissem em seu nome. Até hoje, após dois mil anos, ele ainda cumpre esta promessa. Agora, para que ele esteja presente em espírito, em milhares e milhares de grupos e congregações ao mesmo tempo, ele tem que estar em milhares de lugares ao mesmo tempo.

Ele tem que ser capaz de dividir a sua consciência em milhares de partes, com cada parte individual sendo capaz de participar de um grupo. Quando alguém neste grupo pede a cura ou o apoio espiritual, a parte dele que participa deste grupo sente o pedido e lhe proporciona o apoio pessoal.

Quando você considera como deve ser imenso o tamanho do campo de consciência deste Avatar, torna-se mais fácil ver como Jesus realizou milagres surpreendentes. Em comparação, os yogis que praticam muitos anos, têm sido conhecidos por desenvolver a habilidade de andar sobre a água. Jesus se adiantou e o fez.

Alguns yogis são evoluídos o suficiente para materializar pequenas quantidades de matéria física fora dos éteres. Jesus não apenas manifestou pães e os peixes, mas produziu o suficiente para alimentar cinco mil pessoas!

Algumas pessoas – aquelas que não podem ver como os milagres são realizados – questionam se os milagres de Jesus realmente aconteceram. Pessoalmente, eu não duvido de milagres. Para mim, o maior mistério é como um espírito tão imenso e poderoso conseguiu encaixar o seu enorme campo de consciência em um pequeno corpo humano.

Aprendemos a considerar as nossas mentes como estando dentro de nossos cérebros. Raramente pensamos em termos de campos de consciência. Na realidade, o cérebro está dentro da mente. A mente é um campo de consciência. O cérebro é o hardware e a mente é o software que nele entra e o faz funcionar. Ainda que o seu cérebro começasse a sua existência nesta vida sem memórias físicas, sua mente já existia muito antes que ela habitasse o seu corpo físico.

Seu cérebro usa apenas dez por cento de sua capacidade de percepção consciente. Além de sua mente consciente, a sua consciência completa inclui os aspectos subconscientes e supraconscientes de sua mente.

Sua mente subconsciente mantém as memórias de todas as suas experiência e encarnações, desde o início dos tempos. Ela também dirige os sistemas autônomos e biológicos do seu corpo. Ao fazer isto, ela exibe um conhecimento de bioquímica que vai muito além do alcance da ciência atual.

A maior parte de sua consciência completa é a sua mente supraconsciente. Chamada também de eu superior ou alma, esta é a fonte da informação intuitiva. Sua mente supraconsciente está conectada ao Ser Infinito, que é a fonte espiritual de todas as coisas e também de todo o universo.

Sua consciência completa – os aspectos conscientes, subconscientes e supraconscientes de sua mente – pode também ser referida como o seu ser interior. Sua mente consciente foca a sua atenção no que é percebido como o mundo exterior, assim ela age como um ser exterior, embora seja realmente um aspecto de sua consciência completa, de seu ser interior.

Há dez vezes mais para o cérebro do que um décimo de que as pessoas estão conscientes a cada dia. Isto significa que as pessoas têm pelo menos dez vezes mais o potencial que elas pensavam que tinham.

Graças à conexão do ser interior com o Ser Infinito, este potencial pode subir ao infinito. 
Você tem apenas que decidir quanto do seu campo de consciência pretende usar.

Você pode escolher prestar atenção à suave voz interior. Pode escolher lhe pedir informação para incentivar o fluxo da sabedoria interior em sua consciência exterior. Pode também optar por seguir a sua alegria interior, pois ela o leva a uma maior satisfação em sua jornada através da vida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: 
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm  
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/   
          http://www.spiritualdynamics.net/ 

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 729

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 maio 2019 às 20:54

Muito grata, Amor e muita Luz..

Comentário de maria cristina garmatter em 24 abril 2019 às 20:03

Gratidão  por estes ensinamentos preciosos .

Comentário de João em 22 abril 2019 às 12:16

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 21 abril 2019 às 18:41

Gratidão.

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 abril 2019 às 17:01

Muita  gratidão..   muita  LUZ,AMOR   e  PAZ...   Obrigado ......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço