Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO,  PRONTOS PARA TRABALHAR NOVAMENTE Mensagem dos Cristais do Mundo dos Dragões Ascensionados. Canalizado por Galaxygirl, 22 de Abril de 2019.

MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO, PRONTOS PARA TRABALHAR NOVAMENTE


MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO, 
PRONTOS PARA TRABALHAR NOVAMENTE
Mensagem dos Cristais do Mundo dos Dragões Ascensionados
Canalizado por Galaxygirl
22 de Abril de 2019

Olá, amigo, somos os cristais do mundo dos dragões ascensionados!

Néon brilhante, luz que gira, ancorando a luz resplandecente Crística em seu campo de energia. Nós ajudaremos nisto, se você permitir. Nós cristais cantamos, suavizamos e aliviamos as energias que o estão bombardeando. Não irá segurar um de nós?

Nós, cristais, estamos todos conectados. De mundo a mundo, somos de energia semelhante. Nós harmonizamos as energias ao nosso redor. Muitos em seu mundo estão despertando, estão despertos e prontos para trabalhar novamente, para harmonizar, revitalizar e se sintonizar com Gaia, com a querida Gaia.
  
Ela é bem conhecida por nós e por muitos outros em todo o cosmos por sua tenacidade. Ela é um planeta muito lindo. Muitos de nós cristais preenchem seu núcleo, cantarolando, cantando, armazenando informações.

Somos supercomputadores. Nós mantemos informações, e suas vidas em Gaia são registradas dentro de seu centro de cristal. É um lugar secreto. Um espaço multidimensional. Você deve ter uma certa harmonia vibracional para entrar. Isto ficou escondido da escuridão que tentaria sequestrar histórias e linhas do tempo.

Amigos Ascensionados e que estão ascensionando, por favor, ancorem a luz. Ancorem a sua chama Crística no núcleo de cristal de Gaia e harmonize-se com ela. Fortaleça-a com mais luz ainda.

Nós cristais somos de muitas formas, de muitas faces, de muitos tamanhos, e propriedades. Assim, você também é, a humanidade. Nós os vemos como belos a sua própria maneira. Muitas cores, muitos harmônicos. Irá lhe fazer bem ver a si mesmo como uma beleza única.

Nós, cristais, servimos à Mãe. Todos nós servimos ao Pai. Todos nós servimos o planeta onde estamos. Nós todos servimos uns aos outros. Então, amigo humano, você pode fazer isso. Isto irá beneficiar o todo, a todos, e definitivamente beneficiará Gaia.

Muitos de vocês são trabalhadores da rede, trabalhadores harmônicos. Muitos de vocês também foram assim nos tempos antigos de Atlântida e Lemúria. Você se lembra de ter trabalhado conosco?

Nós somos pura intenção. Nós vemos que muitos de vocês estão começando a lembrar. É hora de recordar, de recapitular, reunir suas forças para os próximos dias, onde as energias se elevarão ainda mais. Mantenha-nos perto de você. Mantenha-nos em seu bolso, em volta do seu pescoço.

Nós, cristais do mundo dos dragões ascensionados, somos velhos e sábios. Nós vimos muito. Somos fluorescentes em tons, e seres de alta vibração, somos extensões do reino das rochas e minerais. Nós servimos com propriedades curativas.

Foi-lhe dito que você é bem-vindo para nos visitar, para se beneficiar das nossas frequências de cura. Nós as enviamos para você agora, se você permitir. Abra o seu coronário, sorria e nos receba.

Convide nossos harmônicos para trabalhar com sua própria coleção pessoal de cristais e deixe-nos aumentar um pouco a sua frequência vibracional.

Você se sente um pouco mais leve e despreocupado? Como se você pudesse voar? Bom, essa é a nossa intenção de ajudá-lo a voar através desta alta vibração na querida Gaia, para abençoá-lo com nossas energias de luz de cura.

Agora, ajude-nos, por favor, enviando esta energia do nosso mundo ascensionado para o espaço do coração de Gaia e vamos nos conectar com nossos queridos irmãos e irmãs que têm trabalhado tão incansavelmente. Uma conexão adorável foi estabelecida. Você está se tornando cristalino. Será muito mais fácil se comunicar com seres como nós nos próximos dias, semanas, anos. Estamos sempre felizes em falar com os protetores de Gaia. Você é muito amado, reverenciado e respeitado em todo o cosmos. Ancore a luz. Nós o amamos. Nós somos o reino dos cristais, do mundo dos dragões ascensionados, em parceria com a humanidade neste dia e para sempre.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://rayviolet.blogspot.com/2019/04/many-of-you-are-awakening-ready-to-work.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz, sempre.

Exibições: 759

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 24 abril 2019 às 10:01

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de maria cristina garmatter em 23 abril 2019 às 18:41

Amei estas palavras de luz. 

Quanta sabedoria no reino dos cristais. Tenho coleção , cristais pequenos, drusa e  um cristal  muito antigo que está comigo há muitos anos. 

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 abril 2019 às 5:13
Eu abraço a Mãe Terra. Muito grata. Muita luz, paz e amor para todos os seres vivos.
Comentário de João em 22 abril 2019 às 18:53

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 22 abril 2019 às 18:48

Gratidão.

Paz, Amor e Luz!

Comentário de Dulce Varela em 22 abril 2019 às 18:24

Gratidão imensa pelo maravilhoso serviço prestado á humanidade e á Mãe Terra.

Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 abril 2019 às 18:13

Muita   gratidão  ..   muito  AMOR,PAZ   e  LUZ..    Obrigado ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço