Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Confiando no Desconhecido
Recebido por Mashubi
 29 de Agosto de 2017.
 
Há uma necessidade neste momento de que a humanidade dê um importante passo à frente, que não possa ser conhecido pela mente.
 
Este avanço está sendo causado pelo aumento da luz espiritual manifestada na Terra e pelas necessidades do corpo da própria Terra de ser capaz de se curar e de avançar para uma maior totalidade.
 
Esta luz está ativando todos os tipos de situações que estão trazendo à tona as questões que há muito tempo aguardavam uma resolução.
 
Amado, este avanço é forte e continuará com grande impulso. As forças da luz espiritual na Terra estão sendo ajudadas a avançar para desenvolver maior força e resistência, e para liberar energias que cobriam e comprimiam a luz.
 
Não é mais possível que a humanidade adormeça nos restos da velha consciência da dualidade e da separação. Estes propósitos foram atendidos e tudo está no lugar agora para o momento da lembrança divina da Unidade, da conexão e do amor.
 
O Amor é a natureza essencial da vida e de todos os aspectos da experiência fisicamente manifestada. O Amor do Criador divino sempre permite as escolhas do livre arbítrio de todos e, portanto, cada alma individual tem a escolha de como responder aos eventos que se revelam agora.
 
Amado, é o momento agora de liberar a necessidade de saber, o que vem da mente do eu separado. Neste novo tempo, enquanto o amor e a luz da Terra continuam a se expandir, é o momento de uma profunda confiança no Divino.
 
Este ensinamento é antigo e vive na própria Terra, que vive a partir deste espaço de confiança divina como unidade. Este ensinamento pode ser encontrado em suas plantas, animais, insetos e em toda a vida na Terra. Ouça-o com o seu coração. Fique na Terra e sinta a sua pulsação divina da vida.
 
Permita que o seu coração vibre com esta nova música que está sendo entoada, e que está chamando todos os seus filhos para despertarem. Libere a necessidade de saber, e siga a verdade que se expressa em seu coração e em cada célula do seu corpo.
 
O Amor existe e pode ser sentido de forma palpável na terra e em seu próprio corpo. Quando você tiver medo ou se sentir separado, ore para sentir o amor que já existe em seu próprio ser. Este amor o criou, e criou a sua vida divina que o convocou para estar aqui na Terra, neste momento importante.
 
Nós lhe damos muita gratidão, agradecimentos e bênçãos a todos que estão presentes durante este sagrado nascimento do novo no Planeta Terra.
 
Com todo amor e bênçãos, amém!
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Facebook Anjo de Luz

Exibições: 932

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 setembro 2017 às 19:39

Gratidão por mais uma mensagem de ensinamentos de profunda sabedoria e de infinito amor divino contido em cada frase e  palavra.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 1 setembro 2017 às 22:59

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de João em 31 agosto 2017 às 10:59

Grato :)

Comentário de marcia vital em 31 agosto 2017 às 8:23
Sou grata
Comentário de angela tavares de castro em 30 agosto 2017 às 21:50

Grata!

Comentário de NEUSA MARIA DE SOUZA em 30 agosto 2017 às 21:39

NAMASTE!!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 30 agosto 2017 às 17:51
Sempre muito grsta
Comentário de jussara basso em 30 agosto 2017 às 15:02

gratidao

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 30 agosto 2017 às 14:26
Gratidão eterna, pela mensagem!!!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 agosto 2017 às 14:09
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço