Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA E AMOR A DEUS. Trecho do livreto "A Missão de Saint Germain".

ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA E AMOR A DEUS
Trecho do livreto "A Missão de Saint Germain".
Em Homenagem e GRATIDÃO ao Amado Mestre Saint Germain 
neste 19 de Março de 2020
Célia Gilman.
 
A Suprema Finalidade da Missão de Saint Germain é estabelecer uma Nova Era de Ouro na Terra. O Conhecimento que está sendo por ele revelado pode libertar a espécie humana do cativeiro da existência material. A elevação da consciência possibilita a que a alma realize sua própria Divindade, habilitando-se a restabelecer sua natureza Crística.
 
O Cristo é a sublime expressão do Amor que Deus outorga a toda a Criação. Ele contém em si, o Projeto da Divina Perfeição do ser humano e representa o Aspecto Transcendental da humanidade. Este Ser Superior mantém a eterna relação com o Senhor de toda Liberdade, estando completamente alheio a todas as formas de condicionamento físico-materiais.
 
O advento da Era de Aquário permite que os Trabalhadores da Luz venham dos Planos Celestiais até os seres da Terra, a fim de ofertar-lhes muitas elevadas dádivas amorosas. Permitam que adentremos seus mais íntimos espaços, a fim de injetarmos o Plano Divino em suas vidas. Só depende do livre-arbítrio de cada um o doar-se com fé e sinceridade à nossa Missão.
 
A ação consciente como parte integrante da Grande Obra se fará possível para aqueles que conquistarem tal direito. Quem aprender  atuar com os raios, mudando a configuração dos sete corpos, será chamado Alquimista. Sua inserção na Ordem Hierárquica se dará de forma espontânea e natural, como fruto da iniciativa pessoal.
 
O Abençoado Regente do sétimo raio convida a todos para ajudá-lo na complexa tarefa de iluminar as mentes dos homens da Terra. Há inúmeros postos de trabalho a serem preenchidos e qualquer favorável intenção será recompensada. Todo Conhecimento de que necessita lhe será disponibilizado, favorecendo-lhe à Ascensão a planos mais elevados.
O Poder da Chama Violeta se derrama sobre todos os habitantes do planeta. para aqueles que souberem aproveitar da oportunidade, prevê-se um período de Divinas Realizações. Com a Transmutação das desigualdades da existência virão dias mais favoráveis e pacíficos, e Lugares Consagrados haverá, onde se refugiar sob a proteção das Hostes Celestiais.
 
Os eventos catastróficos e maléficos que hoje abundam tenderão a sofrer apaziguamento. O Poder dos aliados de Saint Germain será tão forte quantos venham a se comprometer com sua Ação Missionária. As meditações, invocações e decretos são instrumentos que aguçam à Vontade Divina em realizar Transmutações de todas as formas de imperfeição.
 
A aplicação correta de Fórmulas Alquímicas e de símbolos carregados de Energias Construtivas será eficiente arma contra as incertezas da vida materialista. Estar-se-á dando novos rumos à espiritualidade terrena e é, de fato, uma honrosa oportunidade que se oferece a quem dela souber tirar completo proveito.
 
A mudança da consciência planetária é algo que acontece continuamente, no entanto, isto se intensifica no início de cada novo ciclo astrológico. Não há como negar que já existem indícios de que um grande salto está prestes a acontecer. E ele deslocará valores arcaicos ainda tidos genuínos, restabelecendo critérios diretamente expirados da Mente de Deus.
 
É tempo de desenvolver novos ideais, fortemente alicerçados no mais sincero sentimento de afeição ao Supremo Senhor. Todas as limitações humanas já podem ser ultrapassadas, deixando-se para trás os rastros dos mais difíceis momentos. Eles virão a ser completamente soterrados e aos efeitos das dificuldades se eliminarão sem deixar vestígios.

Amar a Deus é mais vital do que, para quem tem um corpo físico, respirar ou se alimentar. Afinal, tanto o ar quanto o alimento são lhes doados por este Eterno e Infinito Provedor. Haverá um tempo, e ele está chegando, em que as pessoas, mais preparadas, irão assumir os referenciais que lhes habilitarão a viver a mais íntima das relações com o Supremo Senhor.
 
Não cabe ao ser humano questionar os Desígnios de Deus, mas compreendê-los para se qualificar ao salto de consciência a que está destinado. Exercer das atribuições que lhes são próprias, dentro da Ordem Divina, se tornará uma espontânea opção. Os sentidos inferiores abrirão espaço para os corpos superiores atuarem na esfera material.
 
Em tal condição de consciência, é natural que outros sentimentos e pensamentos venham a aflorar. Através dos diversos canais de expressão da Mente Suprema, as menagens dos Mestres Ascensionados se amplificarão. Saint Germain, na categoria de Regente, atua como um precursor da ampliação das possibilidades de manifestação de todos eles.
 
Com a palavra destes Sábios Senhores advirão muita Luz e Sabedoria, por meio das quais proceder á elevação dos valores da sociedade humana. Deus ocupará enfim seu espaço no dia-a-dia das pessoas, que ninguém mais ousará esquecê-la, nem mesmo poderá louvá-la com superficialidade.
 
Permita-se a uma Rendição tão profunda quanto o seu coração lhe inspirar. Não deixe que temores injustificados interfiram na sua relação com a Hoste de trabalhadores do Sétimo Raio. Venha até nós sempre e em todos os instantes, a fim de concretizar sua parte na Missão de Saint Germain. Todo Poder, Sabedoria e Amor lhes serão plenamente outorgados.
 
Trecho do livreto "A Missão de Saint Germain"
*******

 
INVOCAÇÃO Á CHAMA VIOLETA
 
Chama Violeta de Divino Poder
Desce! Desce! Desce!
Vem Agora ao Mundo dos Homens
Transmuta a Forma e os Pensamentos
 
Chama Violeta Chama Violeta Chama Violeta!
liberta a todas as Raças da Terra
Concede Paz para a Humanidade
Liberta! Liberta! Liberta!
 
Chama Violeta de Vibrante Irradiação
Transmuta! Transmuta! Transmuta!
Circula entre as Criações Humanas
Procede à Cura e à Libertação.
 
 
*******
Amor e Luz na jornada!
Gratidão.

Exibições: 803

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 março 2020 às 21:48

Ao Amado Saint Germain,  imensa gratidão .

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 março 2020 às 20:21
Amado Saint Germain, profunda gratidão.
Comentário de João em 19 março 2020 às 18:58

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 19 março 2020 às 17:14
Chama Violeta de Divino Poder
Desce! Desce! Desce!
Vem Agora ao Mundo dos Homens
Transmuta a Forma e os Pensamentos
 
Chama Violeta Chama Violeta Chama Violeta!
liberta a todas as Raças da Terra
Concede Paz para a Humanidade
Liberta! Liberta! Liberta!
 
Chama Violeta de Vibrante Irradiação
Transmuta! Transmuta! Transmuta!
Circula entre as Criações Humanas
Procede à Cura e à Libertação.
Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço