Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTA É A ÚLTIMA ENCARNAÇÃO NA DUALIDADE. Por Vital Frosi, 23/04/19.

ESTA É A ÚLTIMA ENCARNAÇÃO NA DUALIDADE


ESTA É A ÚLTIMA ENCARNAÇÃO NA DUALIDADE
Por Vital Frosi
23/04/19

Amados!

Certamente, poucos de vocês têm a noção exata da importância da atual encarnação. É uma pena porque não haverá outras oportunidades de herdar a Nova Terra, para aqueles que não completarem o aprendizado nesta Escola terrana.

O ego inflado e a mente viciada nos velhos conceitos de poder e controle, cegam os olhos da alma e não deixam perceber a importância e urgência nas mudanças internas a que cada qual veio fazer neste plano físico.


O livro “Transição Planetária” de Divaldo Franco, tem uma citação do Espírito Joana de Ângelis que diz o seguinte: “A partir de 1950, os Espíritos encarnados na Terra, estão na reta final dos processos evolutivos. Nenhum Espírito que ao desencarnar, não tenha mais condições de redimir-se numa futura encarnação, voltará para a Terra.”

Isso quer dizer que ao desencarnar, só voltariam os que têm chance de ascensionar na próxima encarnação. Claro que mesmo tendo chances, muitos não conseguem. É que estamos vendo hoje. Dá para perceber que o mal ainda vigora nas entranhas de uma grande parcela da humanidade.

E se este processo iniciou em 1950, significa dizer que os réprobos já estão deixando a Terra definitivamente ao desencarnar. Todas as almas que estão encarnando agora, são de fato Espíritos herdeiros da Nova Terra. 

A varredura no Astral já está concluída. Resta agora fazer a limpeza no Plano Físico. Não vai demorar muitos anos para que aqui também fique pronta. Até porque vai haver desencarnes em massa cada vez maior. Vemos muitas mensagens já se referindo à uma “evacuação”.

Por estes dias, uma canalização de Mestre Kuthumi, dizia exatamente isso:

“Não haverá nova chance. Essa é a oportunidade do despertar da grande massa, e os meios estão aqui para serem usados e fomentar essa transformação em todos.”

“Habitarão a Nova Terra apenas aqueles que se unificarem à energia suprema de Deus e derem um salto em ascensão. A Terra ascensiona e eleva o padrão vibratório, tornando o ambiente inabitável para muitas almas hoje encarnadas. O salto quântico se dará através da pureza dos corações, e por isso não há outro caminho que não seja irradiar o amor divino através de cada um.”

“O indivíduo que vive para satisfazer as necessidades do ego, do EU individual, padecerá diante de tanta LUZ que será ancorada neste Planeta, e isto não é algo tão distante, filhos, é algo que se manifestará ainda enquanto viverem suas encarnações atuais.”

“Tudo se transformará numa velocidade realmente surpreendente, filhos. E por isso, já é hora de viverem as suas verdades, de deixarem sair as suas sombras, para que sejam purificadas na LUZ intensa que irradia dos seus corações.”

Então, como podemos ver, essas e tantas outras informações que chegam até nós, dão conta que realmente a reta final está próxima. Não há mais tempo! Desde 2012 tudo se acelera por aqui. Muitos Espíritos benevolentes dizem sempre a mesma coisa: “O tempo URGE!”

Amados, se voltarem nos meus textos escritos a partir de 2015, poderão observar que esta é a linha que está sendo seguida aqui. Pode-se dizer de muitas maneiras, mas a verdade é sempre uma: É CHEGADO O FINAL DE UM TEMPO!

Tivemos centenas, quiçá milhares de encarnações para nos preparar para este momento grandioso. O próprio Cristo Galáctico se fez Planetário, encarnando em nosso meio, há dois mil anos, para anunciar o Final deste Ciclo de dualidade. Já disse-nos ELE que o amor era o caminho.

Mas as pessoas estão muito envolvidas em seu orgulho e ganância. Estão presas à ideologias fúteis que só fazem cavar a sua cova definitiva. A sede de poder, o desejo de vingança, o ódio mortal aos seus semelhantes que atrapalham os seus planos diabólicos, fazem-os cegos e impedem de ver a LUZ que se aproxima rapidamente.

ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!

Nunca essa máxima esteve tão em voga como agora!
É preciso fechar os olhos físicos e abrir os olhos da alma. 

Não haverá retorno para os que partem em débito daqui.
Os tempos estão mudados e nada mais será como antes!

O Mundo de Provas e Expiações chega ao seu final e um Mundo de Regeneração já surge no horizonte. É assim que tudo é evolução nos Planos Divinos. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/04/23/esta-e-a-ultima-encarnacao-na-dualidade-23-04-19/

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1179

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 maio 2019 às 21:03

Linda mensagem, muito grata por esta Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 6 maio 2019 às 18:53

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 26 abril 2019 às 14:02

Luminosa explicação; simples mas certeira!!

Gratidão imensa!!

Comentário de João em 24 abril 2019 às 17:52
Grato :)
Comentário de Conceicão Valadares em 24 abril 2019 às 17:51
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 24 abril 2019 às 17:25

Obrigado  ..   muita  gratidão .......   MUITO  AMOR, PAZ   e  LUZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço