Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestre Alquimista: O Portal 222. ~ Meg Benedicte ~29 de janeiro de 2020.

Master Alchemist: The 222 Portal ~ Meg Benedicte ~ 29 de janeiro de 2020

Desde a significativa astrologia que começou em 2020, os efeitos da conjunção Saturno-Plutão ainda podem ser sentidos no campo do planeta. Este ano, podemos esperar saltos cada vez maiores na consciência, à medida que a capacidade de evolução humana se expande e se aprofunda. O campo da consciência entra em uma nova fase de desenvolvimento no coletivo. Vamos considerar um salto sobre um obstáculo para passar para a próxima fase da iluminação.

Estamos testemunhando um rápido desenvolvimento do acesso da mente humana ao conhecimento e entendimento de dimensões superiores. São anos bissextos a partir de onde começamos em 2012. Em apenas 7 anos, passamos pelo estágio de despertar e entramos no estágio de transmutação e incorporação.

Que conquista extraordinária para a humanidade.

Ao mesmo tempo, estamos testemunhando o desaparecimento do mundo 3D polarizado que está se transformando em autodestruição. Não há vencedores no pensamento e no comportamento "eu contra você". O forte contraste entre dois sistemas operacionais diferentes se espalha. Quanto mais conscientes nos tornamos, menos tolerância temos em relação ao comportamento polarizado. Ver outros que não o inimigo nos trava em uma armadilha divisória e dualística.

À medida que avançamos na fase de transmutação da Ascensão, nosso campo muda e se transforma em um vaso sagrado para a personificação da alma. O ano de 2020 oferecerá numerosos estimulantes para aceleração rápida em uma vida em dimensões 5D e superiores. A chave para isso é a cura e expansão do coração e o aumento do amor e do magnetismo da alma. As portas se abrirão em nosso caminho de luz quando nosso coração ultrapassar as barreiras do tempo e entrar em um nível de terra compassivo.

As duas realidades do mundo podem ser vistas em todo o planeta. Um gira poeira, o outro acalma. Um é o caos desenfreado e a destruição, o outro existe em harmonia com a natureza e um com o outro. Nós escolhemos onde preferimos viver. As duas realidades disputam nossa atenção. Vamos seguir nossos corações para onde nos sentimos mais amados, seguros e apoiados. Quando nos reunimos no plano vibratório da existência da Nova Terra, nossos corações se erguem e cantam para o céu.

Somos elevados e nos unimos novamente à nossa família de luz!

À medida que as ondas do sol e o plasma cósmico se infiltram no campo planetário, todo o subconsciente das sombras sobe para o nosso campo de visão. Toda corrupção, ganância, ódio e trabalho autônomo são revelados a todos. Isso é chocante, repulsivo e necessário durante a fase de transmutação. Porque Gaia também se desenvolve e sobe. Temos que trazer tudo à luz e transformá-lo na luz divina.

Pode parecer que a humanidade está retrocedendo e retornando ao fascismo, sexismo, racismo e autoritarismo. Grande parte operava no subsolo e precisava subir para ser transformada. O crescente tsunami do coração de amor e compaixão lava tudo para a luz.

Não perca a esperança! Mergulhe no processo de transmutação - você é o alquimista da tradição.

2020 é o ano '22' do mestre construtor e alquimista. É o ano em que a humanidade entra oficialmente na Era de Aquário com a significativa conjunção Júpiter-Saturno no solstício de Aquário. Durante todo o ano, essa poderosa porta de entrada para o solstício leva a uma nova era. Os sistemas autodestrutivos de narcisismo e ganância - incluindo instituições, negócios e religiões ultrapassados ​​- devem continuar em colapso.

Uma luta concentrada segue aprisionando a população em um sistema injusto. Vamos, como os alquimistas mestres que somos, fazer de 2020 o ano em que poderemos romper nossa casca de caracol e estabelecer um estilo de vida de autêntica integridade e capacitação. A sequência numérica dos anjos 222 nos encoraja a nos comprometermos com nosso propósito divino na vida e nossa missão. Os anjos nos guiam para permanecermos firmes em nossa verdade divina da alma.

Em 2 de fevereiro de 2020, somos abençoados com o foco 222 pretendido - o símbolo da alta sacerdotisa e das aspirações mais elevadas. Nós somos os portadores da luz, os alquimistas e os guardiões da paz! Vamos entrar no portão mágico e espalhar amor, harmonia e perdão no reino coletivo.

Junte-se a outros seres estelares e trabalhadores de redes de todo o mundo enquanto nos reunimos no domingo, 2 de fevereiro, para transmitir nossas 222 Ativações Globais do Gateway. O programa é gravado para reprodução. Se você gostaria de participar, clique aqui : https://newearthcentral.com/?p=211633
(nota de Célia: essa gravação a ser adquirida é em inglês)

Com amor,

Meg
Fonte: https://newearthcentral.com/master-alchemist-222-gateway/
Tradução via web.
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 1066

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 fevereiro 2020 às 7:26

Muito   obrigado    Muita  LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos    muita   gratidão   por tudo  !!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 fevereiro 2020 às 23:00
Muito obrigada
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 fevereiro 2020 às 23:00
Muito obrigada
Comentário de maria cristina garmatter em 2 fevereiro 2020 às 22:10

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 fevereiro 2020 às 20:33
Gratidão
Comentário de LOLA D´FARIA em 2 fevereiro 2020 às 15:30
Gratidão infinita.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço