Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO ” Por que o sofrimento faz parte da sua vida? M. C. Pereda.

“O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO ”
Por que o sofrimento faz parte da sua vida?

A minha jornada:
Olá, eu Sou Maria Pereda, Ph.D., ou M.C. Pereda, como sou conhecida no mundo literário – Antes uma profissional da área de Ciência, Tecnologia e Inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da História, Filosofia,
Misticismo, Esoterismo e Religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos.
Devido a esse conhecimento acumulado, resolvi juntá-los, apresentando-os de maneira lúdica, com grande entretenimento, através de uma trilogia de livros chamados de “O Sol Negro”. O foco desta trilogia de livros é o de fornecer ferramentas básicas, incentivando no direcionamento de um processo para o aumento do conhecimento e o despertar da consciência.

Fruto de um trabalho intenso, pautado por anos de pesquisas, resolvi preparar uma sequência de material didático, com informações que podem ajudá-lo no processo do despertar para o maior entendimento de quem você é, levando-o a um melhor domínio de si mesmo.


“MAS..., O QUE” ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? 

"Sente-se diante dos fatos como uma criança e prepare-se para sacrificar todas as suas noções pré-concebidas. Prossiga humilde por toda a parte e por todos os abismos a que a Natureza o levar; caso contrário não aprenderá nada."
T. H. Huxley

Provavelmente, com uma certa frequência, você anda se fazendo uma pergunta:

“O que está acontecendo comigo? ”

- Não se preocupe, você não é o único a se questionar dessa forma. Quer saber o porquê?

A humanidade passa por uma das mais dramáticas transformações de todos os tempos. Novos níveis de consciência estão sendo implantados. Nada mais será como era antes e a angústia proveniente dessas passagens, para novos ciclos transformacionais, nos leva a sensação de estarmos perdidos.

Seguindo esses passos, surgem os proclamadores de apocalipse e os vendedores de soluções empacotadas em fórmulas mágicas, prometendo efeitos garantidos, quando então, você se transformará em tudo o que sonha.
Mas, será que pacotes pré-concebidos de modelos motivacionais são as garantias para o entendimento do momento atual?

"Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo, é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto."
- Buckminster Fuller - inventor e visionário.

Vejamos o texto abaixo, baseado no trabalho de James Redfield:

“Estamos descobrindo, novamente, que vivemos em um mundo profundamente misterioso, cheio de coincidências súbitas, encontros e sincronicidades que parecem destinados. Assim, nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a entender. A busca por esse novo entendimento é uma missão, uma intuição interior, que nos mostra onde ir e o que fazer, e se fizermos apenas
interpretações positivas, trará um fluxo de coincidências que abrem as portas
para a nossa missão se desdobrar”

“Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da spiritualidade está ocorrendo, em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo” – James Redfield.


COMO ENTENDER O MOMENTO ATUAL:

Contando com pensamentos como esses, é possível compreender o momento atual e as demandas por um novo tipo de padrão consciencial, o qual está sendo adquirido por parte da população mundial.

Onde está você neste processo? Você tem ideia de onde e como poderá ser bem-sucedido nessas transformações?

O que irá acontecer com os que já estão prontos para enfrentar esse momento de grande virada e o que restará para os resistentes?

Para que possamos evoluir em um raciocínio que leve ao entendimento das necessidades de adaptações na atualidade, uma importante questão tem que ser levada em consideração: QUAL O MOTIVO DE NOSSA EXISTÊNCIA?

Essa resposta será dada por você mesmo, ao final do curso e, certamente, ela será individual, fará parte do seu singular despertar.

Por que o sofrimento faz parte de nossas vidas, constantemente desafiadas por problemas, dificuldades, levando-nos a sensação de luta constante?

Você já se perguntou porque a sua vida é diferente da vida de outras pessoas e cada qual enxerga sob diferentes ângulos, visões, pensam e sentem de maneira completamente distinta, dando motivos para conflitos e geração de
mais e mais infelicidades? O que isso tem a ver com a manifestação da realidade de cada um?

Nos últimos tempos, mais e mais pessoas, estão se sentindo fora de um contexto geral imposto pela sociedade, chamado de Consciência de Massa, exibindo comportamentos diferentes, perturbados por uma ansiedade de
chegar a algum lugar, sem saber exatamente aonde... mas, por quê?

Se você já começou a se sentir assim, está na hora de encontrar algumas respostas e, por conta disso, um típico efeito colateral surge: A Ansiedade.

A ANSIEDADE PROVENIENTE DESSE PROCESSO:

A CHAVE LIBERTADORA: É necessário deixar fluir, submeter-se para diminuir a ansiedade. A melhor forma disso acontecer é a do encontro com o seu Verdadeiro Eu.

Encontrar a si mesmo, descobrir quem realmente é, diminuirá as dificuldades enfrentadas em se adaptar às mudanças, habilitando uma maior capacidade de compreensão, quanto ao que essas novas configurações estão lhe dizendo.

Manejar os pensamentos, elevando-os, neutralizando a negatividade proveniente de padrões gerados pelo centro do medo, revelarão o seu nesgotável poder pessoal e você descobrirá QUEM REALMENTE É.
Mas antes de descobrir QUEM REALMENTE É VOCÊ, será fundamental encontrar o PROPÓSITO DE SUA EXISTÊNCIA.

O Propósito da vida? Vivê-la em júbilo e desfrute constante. Aproveitar todas as vivências com os olhos de uma constante experimentação, através da qual elas nos revela mais de nós mesmos. Observando nossas reações,
conhecemos toda a potencialidade presente na vida e em nós mesmos. Ao confrontarmos esses desafios, nos superamos, descobrindo o elixir da vida eterna: A FELICIDADE.

Como entender isso? Uma forma segura é a de correlacionar o passado com o presente. Avaliar a história da humanidade, história das religiões e filosofias aplicadas em cada época, especialmente a chamada história não oficial do mundo, onde unicamente será encontrada a fonte de informação suprimida, impedida de chegar até nós: O Conhecimento em relação ao nosso imenso Poder Pessoal.

“Retornar a casa do Pai” é resgatar a lembrança quanto a sermos seres poderosos, vivendo em completa amnésia, na ilusão da separação.

Visando melhor entendimento, vamos pegar carona com um trecho dos estudos que estarão presentes no curso:

SHIVA E A ETERNA DANÇA DA MUDANÇA:

A ideia de uma interminável mudança, que traz consigo a morte seguida pelo renascimento, sempre esteve presente em todas as culturas tradicionais.

Entender este conceito é entender as raízes míticas de Plutão, um símbolo essencial na Astrologia contemporânea.

Nada é permanente, a não ser a própria impermanência das coisas. Tudo o que vive está sujeito à passagem do tempo, à degradação e à morte. Isso pode ser bom, pode ser uma virtude em vez de uma desvantagem, pois
pressupõe a possibilidade da mudança.

Os monges tibetanos costumam exercitar o desapego construindo enormes mandalas de areia. Feitas de milhões de grãos de areia colorida, essas mandalas são consideradas ferramentas de modelação espiritual que, depois
de prontas, são santificadas e destruídas com a mesma devoção e dedicação com que foram construídas.

Depois toda a areia utilizada na construção é recolhida e lançada à água. Este procedimento simboliza a transcendência da vida e o despojamento em relação ao mundo material. A dissolução de uma mandala exemplifica o conceito da impermanência.

Se dermos um pulinho até o passado, vamos confirmar a sabedoria dos antigos para quem o mundo era um ser vivo. Nessa visão de mundo, tudo é cíclico, tudo é fluxo e refluxo, nada está parado, mas tudo é movimento.

Esse conceito pode ser visto na figura do Uroboros, um símbolo muito antigo, comum a egípcios, druidas e indianos, simbolizando o ciclo da evolução. Este eterno "devir" ou vir a ser é uma referência à criação do universo. O símbolo
contém as ideias de movimento, continuidade, autofecundação e, consequentemente, eterno retorno. Mais do que isso, a dança sagrada de nascimento, morte e reconstrução.

Segundo o hinduísmo, todas as coisas são parte de um grande processo rítmico de criação e destruição, de morte e renascimento, e a dança sagrada de Shiva, um dos mais antigos e populares deuses indianos, simboliza esse
eterno ritmo de vida-morte que se desdobra em ciclos intermináveis. Uma desuas representações mais populares é, exatamente, Shiva Nataraja, o Rei dos Dançarinos.

"Dançando, Ele sustenta seus fenômenos multiformes. Na plenitude do tempo, dançando ainda, Ele destrói todas as formas e nomes pelo fogo, e lhes concede novo repouso." O significado de Shiva é analisado em diversos sites especializados em Hinduísmo, dos quais resumimos os seguintes trechos:

Shiva Nataraja, o deus dançarino do eterno movimento.

Na imagem de Shiva temos o primeiro braço, com a palma à frente, que quer dizer: “Não vos atemorizeis com a mensagem terrível que vos trago, pois também apresento a solução”.

O segundo braço segura um pequeno tambor que marca o ritmo da dança, e significa que “Tudo no universo segue um ritmo e está sujeito a uma ordem temporal”. O tambor representa também o som através do qual o universo foi
criado.

Com o terceiro braço, o que segura as línguas de fogo, Shiva diz:

“Aproxima-se o tempo de destruir o que se construiu, para se completar o ciclo da criação. Assim como no passado o mundo antigo acabou-se pelas águas de um dilúvio, agora ele será destruído pelo fogo”. Os fachos de fogo ao redor da figura carregam a seguinte mensagem: “A redondeza da Terra será queimada pelo fogo”. Um pé esmaga uma figura animalesca, que representa a natureza inferior e animal do homem.

O quarto braço apresenta a salvação, ao apontar para o pé levantado, querendo dizer:

“O homem não deve atender às solicitações das suas más inclinações, de suas más paixões, dos instintos bestiais, oriundos da sua natureza animal, inferior, e sim seguir sua natureza superior, espiritual: deve abster-se do ódio,
dos vícios, dos excessos, obter o autocontrole”.

Seu pé esquerdo erguido, mostra-nos que podemos elevar-nos e atingir a salvação. Pensar em salvação
é pensar na elevação do caráter, espírito, condutas, etc.

Quando dança, Shiva representa a verdade cósmica e é sempre associado com a morte e o renascimento. Como terceira pessoa da trindade hindu, ele destrói o universo ao final de cada era, para que este possa ser criado, de
novo.

Ele vem com fogo consumidor do amor divino que destrói o ódio, a maldade, os demônios e o ego humano, varrendo a terra do mal. Isso não significa, necessariamente, uma destruição física do mundo pelo fogo, mas sim, a
destruição do mal pelo fogo sagrado.

A mensagem não poderia ser mais clara: tudo aquilo que é criado, um dia morrerá, para poder renascer e seguir o fluxo evolutivo. No entanto, nada no universo morre realmente, só há mudança de plano e padrão vibracional. A
energia não nasce e nem morre, só é transformada.

Por seu amor, a vida é renovada, e os seres humanos têm novas oportunidades de crescimento. Shiva é o destruidor dos egos. Ele destrói com sua dança tudo que represente a ignorância e a ilusão, libertando o que é real.
(Texto alterado do seu original de Divani Terçarolli)


O CICLO DO ETERNO RETORNO:

Somente assumindo a responsabilidade por seus atos e gerando-os focados no Bem Maior é que, através da compaixão e sabedoria, nos livraremos da Roda de Samsara: o eterno retorno.

O Homem Consciente cria a partir do despertar interno, o seu próprio destino e não mais fica submetido a ser o EFEITO de seus próprios atos, assumindo agora, tal e qual o próprio D’Us, o princípio gerador, a CAUSA.

“Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas, forçam a consciência cósmica que 

CRIANDO UMA VIDA MELHOR:os reproduza tantas vezes quanto seja necessário, para aprender o que ensina o drama do que aconteceu.
O que negas te submete. O que aceitas te transforma."
Carl Jung

O mundo, a realidade onde vivemos é criada por nossos pensamentos e sentimentos, por vezes como o resultado do alinhamento da tríade formada pela Mente Terrena, Mente do coração e Mente Superior; outras muitas criações são feitas pela falta desse alinhamento.

O Estado Consciente é o que separa os dois tipos de criações.

MAS COMO ENTENDER SERMOS PARTES INTEGRANTES DE UM TODO CONSCIENTE?

Através do estudo da alquimia, das mais antigas religiões do mundo, como o Hinduísmo e algumas que vieram depois, aliado a conhecimento místico e esotérico, com o foco de desmistificar, trazer à luz essas informações,
correlacionando-as com as mais recentes descobertas da Física Teórica e Quântica.

Ao juntarmos os corretos dados, será possível compreender a grande transformação do momento, já que estará inserida no ciclo de inspiração e expiração do Universo, um constante processo de expansão e contração, luz e
trevas.

MAS ... DE ONDE VIEMOS?

E se eu te dissesse que o que te contaram, oficialmente na escola e nos livros didáticos, não representa de fato o que aconteceu com o Homem, em relação a sua origem, desenvolvimento e evolução?
A origem das espécies hominídeas e seu desenvolvimento, vem sendo questionada por brilhantes acadêmicos, incluindo ganhadores de Prêmio Nobel, como um dos responsáveis pela descoberta da composição e formato
do DNA humano, incluindo os mais recentes cientistas da área da genética, envolvidos no Projeto Genoma Humano.
Somente com uma boa discussão, em total imersão no tema, é que poderemos evoluir para outros pontos essenciais, em direção a maior compreensão quanto ao “O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COMIGO? ”

O QUE OS ESPIRITUALISTAS E AS ANTIGAS ESCOLAS DE MISTÉRIOS SABEM SOBRE ESSES TEMAS?

Você ficará surpreso em saber que, eles foram os primeiros a informar o que a ciência acredita ter descoberto, somente agora. Iremos abordar esses dados em um processo de crescimento e ampliação de horizontes.

Na mística Tábua Esmeralda, atribuída a Hermes Trismegistus, o Toth do Egito Antigo, temos os seguintes ensinamentos sobre a característica holográfica do nosso Universo e realidade onde acreditamos viver:

O UNIVERSO HOLOGRÁFICO"O Todo refletido em cada parte e cada uma das partes, refletindo o Todo".

"É verdade, correto e sem falsidade, que o que está em

 baixo, é como o que está em cima, para realizar os
milagres de uma coisa só. 

Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela 

vontade Daquele que as criou, pelo poder de sua 

palavra, assim também tudo deve a sua existência a 

esta Unidade, pela ordem Natural criadora...”


ENTÃO, O QUE É A REALIDADE? O QUE VOCÊ VÊ É REAL?

- O Universo Holográfico e a Matrix de percepções:

O que é real? Como saber se o que eu vivencio é realidade ou ilusão? Você sabe diferenciar?

Cada pessoa vive e percebe o mundo de diferentes maneiras, sob ângulos e óticas variadas.

Por que? O que nos faz tão singulares e diferentes do resto?

O segredo está nos parâmetros que configuram os termos Sentir e Perceber,tudo isso aliado a matriz holográfica na qual estamos inseridos.

- Sentir está baseado no coração.

- Perceber utiliza os órgãos sensoriais e o processamento de dados, está
baseado no cérebro.

OS MAIS ACLAMADOS FÍSICOS TEÓRICOS DIZEM: VIVEMOS NO CORAÇÃO DE UM HOLOGRAMA FANTASMA

De acordo com uma interessante matéria publicada pela Scientific American, o nosso universo poderia ser apenas uma enorme projeção.
A teoria de que o universo seria um holograma permitiu solucionar algumas inconsistências entre a física quântica e a teoria da gravidade de Einstein — já que, quando consideramos um buraco negro, as duas teorias entram em
conflito —, além de oferecer uma base sólida para a teoria das cordas.

O físico David Bohm, acredita que a realidade objetiva não existe e que a despeito da aparente solidez do universo, ele está no coração de um fantasma, um holograma gigantesco e extremamente detalhado.

Um holograma é uma fotografia tridimensional feita com o auxílio de um laser.A tridimensionalidade dessas imagens não é a única característica notável dos ologramas. Se um holograma de uma rosa é cortado ao meio e, em seguida, luminada por um laser, em cada metade a rosa, ainda será encontrada para conter toda a imagem da rosa e assim por diante, sem fim. Todas as frações cortadas continuarão a projetar a unidade fundamental.

Diferentemente das fotografias normais, cada parte de um holograma contém toda a informação possuída pelo todo.
Essa verdade também se aplica a forma como o cérebro estoca informação (vide Pribram e a neurociência) e a forma como o Universo parecer ser real.

A natureza de um holograma nos proporciona uma maneira inteiramente nova de entender organização e ordem.
“ O Todo em cada Parte e cada parte no Todo".

Sugestão de leitura de livro : “O Universo Holográfico” – Michael Talbot

Mas... E O QUE OS MÍSTICOS DIZIAM pode ser correlacionado com o que os cientistas modernos consideram?

“A mística oriental fornece um quadro belo e harmônico para as teorias mais modernas do nosso mundo físico. Iremos encontrar frequentemente afirmações que é quase impossível dizer se foram feitas por físicos ou por místicos
orientais.”
―Fritjof Capra, Ph.D – Físico.

Para entender o que Capra disse acima, vamos apreciar o poema de Rumi - Jurista e teólogo sufi persa do século XIII.

" Você acha que pertence a esse mundo de poeira e matéria, mas além deste pó, você criou uma imagem pessoal, esquecendo-se da verdadeira essência de sua origem.Tudo que você vê, tem suas raízes no mundo invisível.
As formas podem mudar, mas a essência continua a mesma. Cada visão maravilhosa desaparecerá; cada palavra doce vai sumir... mas não desanime, a fonte de onde tudo vêm é eterna, crescendo, ramificando para fora, dando nova vida e nova alegria.  Por que você chora? A fonte está dentro de você e este mundo inteiro está surgindo a partir dela"

(Rumi)

E para onde todo esse entendimento nos leva? A compreensão que segue:

SOMOS SERES ESPIRITUAIS EM UMA VIAGEM HUMANA

Todos nós somos, na realidade, energia (consciência) que opera em diferentes ondas de frequência e que se expressa a si mesma em uma certa linha de tempo e espaço.

Não somos seres humanos numa viagem espiritual. Somos seres espirituais numa viagem humana. Toda a matéria existente no universo, é na realidade, energia condensada que opera através de infinitas ondas de frequência; a
forma como percepcionamos essas frequências prende-nos nesta realidade tridimensional. Julgamos ver tudo e saber tudo, quando na verdade apenas conseguimos ver o espectro de luz que representa 3% do total de matéria
existente no universo.

A maior parte da criação está além do que hoje percebemos!

É CHEGADO O MOMENTO DA TRANSMUTAÇÃO!

Observem os acontecimentos. Observem suas reações e sentimentos frente a eles. Para efetuar a escolha, prioritariamente, é necessário transformar-se internamente. Somente assim o mundo externo será alterado, como um reflexo de seu interior.

Embora os fatos te projetem para o externo, a responsabilidade é maior no seu mundo interno. Dê prioridade ao interno. Foque em VOCÊ: Cure suas feridas, transmute! Transmute! Transmute AGORA!

"Usem o sentimento como uma oportunidade. Nunca evitem o sentimento, fiquem com ele. O sentimento está ali para mostrar-lhes o que precisam compreender sobre si mesmos, de maneira que, ao compreendê-lo, vocês possam transmutar o sentimento. Vocês não se livram de sentimentos, vocês os mudam. Vocês têm apenas uma única energia com a qual trabalhar, é isso.

Todas as coisas que vocês sentem, todas as coisas que fazem ou todas as coisas que pensam, são a mesma energia única. Vocês podem apenas mudá- la de uma coisa para outra. Não podem livrar-se dela ou varrê-la para debaixo
do tapete; precisam ficar dentro dela e deixar que ela lhes mostre o que está lá.

Não a neguem. Então, ela lhes ensinará. Vocês atravessarão o processo e serão [iluminados] por ele. Ganharão mais prática em compreender que seus sentimentos estão aí para ajudá-los, e terão menos reação e mais resposta a
eles. Então eles, lentamente, mas com certeza — ou rapidamente e com certeza — se transformarão de sentimentos negativos em sentimentos positivos em sua vida."
– Bashar( http://www.bashar.org/)

O CAMPO DE FREQUÊNCIAS DO DNA E A LEI DA RESSONÂNCIA:

Levando a lei da atração para um nível totalmente novo, Pierre Franckh revela como DNA humano tem um efeito direto sobre o mundo físico que nos rodeia - um efeito que pode, conscientemente, manifestar nossos desejos.

Compartilhando experiências inovadoras sobre a influência do DNA em fótons e sobre as interações entre emoções e o DNA, Franckh explica como nossos pensamentos, emoções e crenças, sejam positivas ou negativas, podem
construir um campo de ressonância em torno de nós.

Através desse campo quântico nosso DNA comunica, continuamente, a nossa vibração para aqueles que nos rodeiam, recebendo suas oscilações em troca.

Ao focar as nossas intenções e remover a negatividade de nossas crenças sobre nós mesmos, do nosso passado e do nosso futuro, podemos usar o nosso DNA para comunicar nossos pensamentos e desejos para o universo.

Através de pensamentos e intenções, enviamos e recebemos a mesma energia de ressonância para nós, gerando frequências que representam as nossas intenções e desejos, na forma de manifestação física.

E agora, segue o melhor aprendizado a ser adquirido, e posto em prática, a partir do curso que este e-book exemplifica:

SEJA A EXPRESSÃO DE QUEM VOCÊ É ... desenvolva-se ao limite máximo de suas habilidades. O homem hábil é feliz, pois é capaz de facear as dificuldades e obstáculos, vencendo-os, sem rejeição, submetendo-se,
tornando-se um com o que vivencia, fluindo com o que se manifesta em sua realidade. É nesse momento mágico que ele é capaz de mudar o que não o representa em sua totalidade.

A rejeição, o lutar contra algo, o prende ao padrão não desejado. Compreenda o motivo do desafio e escolha a mudança, colocando sua atenção sob o que quer manifestar. Qualifique positivamente o desejado; esqueça o indesejado.

Assim é a Lei da Manifestação.

Com AMOR!

M.C. Pereda.

"O que negas te submete. O que aceitas te transforma."
Carl Jung

Para Conhecer mais sobre o meu trabalho, Acesse Agora: >>> www.mariapereda.com.br

e no facebook: https://www.facebook.com/maria.pereda.35?fref=

 

********

** acessando o site da autora pode-se baixar os  livros gratuitamente:

"O Que Está Acontecendo Comigo" - http://mariapereda.com.br/obrigado/

“A Divindade Que Habita Dentro De Você” Uma viagem histórica, científica, mítica, espiritual e esotérica, interligando uma série de informações através de textos facilitadores, levando a um melhor entendimento em relação ao poder pessoal que habita em você, o reflexo da Divindade

http://mariapereda.com.br/obrigado-2-2/

“A ÁRVORE DA VIDA” Do mundo da dor ao da felicidade.

http://mariapereda.com.br/a-arvore-da-vida-test-videobook/

 

 

Exibições: 2060

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 fevereiro 2016 às 15:42

Excelente texto. Grata!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 17 fevereiro 2016 às 15:48

Que apanhado maravilhoso :).

Gracias por compartilhar conosco.

Luz, Amor, Paz, Alegria, sempre em nossos caminhares, onde quer que eles possam ser.

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Marco Pollastro em 17 fevereiro 2016 às 9:37

Muito obrigado

Comentário de celeste de souza rodrigues em 15 fevereiro 2016 às 22:28

Célia

Luz tão necessária em nosso espirito.

Luz através de uma leitura consoladora,confortante

Chamando para a responsabilidades e despertar.

Muita Luz!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 15 fevereiro 2016 às 19:55
Célia
Lindo Anjo de LUZ,
Incrível.
LUZ!
Comentário de Marco Aurélio Souza em 15 fevereiro 2016 às 18:18

Celia, e-books baixados e aguardando para serem lidos com calma. Grato pela atenção e envio de novos links.

Comentário de Celia em 15 fevereiro 2016 às 17:47

Marco Aurélio, obrigada por me avisar sobre os links. Já os corrigi e espero que funcionem.

Comentário de Marco Aurélio Souza em 15 fevereiro 2016 às 17:20

Grato pela postagem de excelente material de estudo. Os links para e-books 1, 2 e 3 não são encontradas.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 fevereiro 2016 às 16:56

Gratidão Célia!

Comentário de marisa inocente em 15 fevereiro 2016 às 15:00

Gratidão desta maravilhosa mensagem, maravilhosa!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço