Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 10, 11, 12 e 14 de Janeiro de 2016 e MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 14 de Janeiro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Janeiro de 2016.
Escolhas
Faça uma Escolha


Os Anjos dizem que “escolhas inteligentes trazem grandes recompensas”, e este é o melhor momento para fazer estas escolhas e se interiorizar em seu coração enquanto o faz. Sem mais protelação! Você tem grande poder dentro de você e basta apenas que você se ligue a ele. Se estiver confuso, perplexo, ou sem saber o que fazer, faça algo diferente do que fez antes. Lembre-se de que a confusão ou a indecisão surge, muitas vezes, ao analisar muito as situações e não agir.

Há algo maravilhoso vindo em sua direção. Continue avançando, pedindo orientação ao longo do caminho e confie no caminho diante de você. O sucesso que você busca está aí. Permita que os seus talentos extraordinários sejam vistos por outros, sejam visíveis e sonantes. Este é o seu momento para aproveitar o brilho de todo o árduo trabalho que você esteve fazendo para chegar a este ponto. Mudanças positivas estão no horizonte, faça uma escolha e siga-a com todo o seu coração.

Afirmação: “Enquanto eu expando a minha visão interior e a compreensão mais profunda, faço as escolhas que produzo grandes recompensas e satisfação na minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                         Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

11 de Janeiro de 2016.

Manifestação

Suas Intenções e o seu Foco são fundamentais


Reserve algum tempo para meditar, orar e refletir sobre o que é mais importante para você e a sua jornada de vida. Se você não tiver certeza de qual é o próximo e melhor passo a dar, consulte um especialista que possa ajudá-lo a ver a grande cena que está a sua frente. Isto irá ajudá-lo a ter mais confiança em suas escolhas.

Não tenha medo de tomar a decisão errada, pois nunca há realmente um passo errado a dar. Os Anjos desejam lembrá-lo de que não tomar nenhuma decisão é o mesmo que dizer ao Universo que você quer que tudo permaneça igual, e esta é a energia que você irá atrair. Poucas coisas são tão poderosas quanto a intenção focada, assim visualize as suas intenções, sinta-as, confie em sua criação e ela virá.

Afirmação: “Eu tenho o poder para me concentrar no que é mais importante para mim e a minha vida e quando o faço, vejo os resultados do meu foco se manifestando para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                         Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

12 de Janeiro de 2016.

Progresso

Você está fazendo um grande progresso


Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de prosseguir no caminho, sabendo que pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama. Fique calmo e esteja realmente seguro sobre o que realmente quer criar para si mesmo. Você tem todas as habilidades e talentos que precisa e agora é o momento para você realizar uma ação consciente, focado no que é importante para você.

Reserve um tempo para os outros, pois a vida se torna mais significativa quando você tem bons amigos e a família de alma com quem se divertir. Tenha um tempo para se deleitar, pois a diversão é um aspecto importante para estimular os seus quatro corpos. Isto o ajuda a experienciar uma jornada completa e quando você se sente calmo, equilibrado e seguro, você é mais capaz de fazer escolhas e tomar decisões para ajudá-lo a estar no fluxo e dançar com o ritmo da vida.

Afirmação: “Eu interajo com a minha vida de uma maneira amável, com compreensão e amor. Uma conclusão em uma área de minha vida significa que um novo aspecto da minha jornada está se revelando.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                          Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

14 de Janeiro de 2016

Equilíbrio

Uma necessidade de Equilíbrio


Este é um momento de transformação profunda e intensa, e é importante lembrar-se de manter o equilíbrio de seus mundos físico, mental, emocional e espiritual. Todos são um importante aspecto de sua expansão e se um deles não estiver sendo nutrido, você se sente, muitas vezes, fora do centro, sem saber por quê. Uma vez que a consciência do equilíbrio se torna disponível à mente, surgem, frequentemente, situações para lhe mostrar o que está faltando em sua vida.

A Orientação dos Anjos para hoje é que se lembre de que quando você integra o equilíbrio ao seu mundo emocional e mental, isto traz felicidade a sua vida. Esteja em harmonia com o seu eu divino. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo, de modo que você esteja alinhado com o seu projeto divino. Este é o estado divino de unidade que muitos de vocês estão buscando. Alguns de vocês não estão sequer conscientes disto, no entanto, é o caminho certo.

Afirmação: “Minha visão expandida das possibilidades me ajuda a fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, que me trazem ao ponto de equilíbrio e de unidade com o propósito de minha alma.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                              Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

********

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

14 de Janeiro de 2016.

A Natureza não se apega ao passado...


Enquanto a noite recua, a natureza libera a escuridão e acolhe nova luz... nós também podemos.
Sempre que você quiser criar algo novo, precisará abrir mão de algo velho. Se desejar que as crenças funcionem melhor para você, você terá que trabalhar diligentemente para liberar as velhas que não mais funcionam. Se quiser uma nova casa, deverá liberar a velha. Se desejar novas roupas, deverá limpar o seu armário, e se desejar um novo relacionamento, deverá desistir de se apegar a tudo o que passou antes.

Na verdade, o seu passado existe somente em sua mente, porque ele se foi. Ele foi arrastado como a água em um córrego e você pode apenas levar com você o que você se lembra e o que julga. Você pode amar o passado pelo que ele lhe trouxe e lhe ensinou, mas, querido, ele acabou. A energia é liberada e permitida fluir de você, para o céu, onde nós, os anjos, ajudaremos a transformá-la em algo muito melhor. Muito semelhante a doar um fertilizante, quando você nos dá as dores do seu passado, as tristezas, os medos, esperanças e sonhos desfeitos, pedindo que os transformemos em amor, assim o faremos. Como a limpeza dos seus armários, dando-nos regularmente a sua energia densa que lhes permitirá respirar e criar espaço para o novo.

Coloque as suas mãos bem em frente do seu umbigo, como se você estivesse preparado para pegar algo que será liberado. Respire. Sinta alguma área do seu corpo, de sua mente ou alma que pareça pesada. Imagine, enquanto inspira, liberando esta energia densa na forma de uma bola que se reúne em suas mãos. Ela pode parecer escura, turva, ou simplesmente densa, se você for visual. Pode parecer pesada, ou apenas incomum se você senti-la, ou apenas imaginá-la. Continue inspirando desta forma, reunindo a energia densa no estômago com uma inspiração lenta, e, então, expulsando-a nesta bola de energia em suas mãos. Quando sentir que a bola ficou muito pesada, e você estiver se sentindo muito mais leve, levante-a para o céu, e nós a levaremos de você e a transmutaremos no amor para ser reciclada no universo.

Faça isto com frequência, querido, talvez, depois do trabalho a cada dia, ou pelo menos, uma vez por semana. Você limpa a sua casa, lava o seu carro... por que não se limpar regularmente, para que a sua luz possa brilhar mais intensamente, seu corpo possa se sentir muito melhor e para que a sua mente possa estar em paz?

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1167

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 26 janeiro 2016 às 23:07

♥ Gratidão, Célia !

Amor, Luz, Alegria, Paz sempre !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 25 janeiro 2016 às 14:38

MUITO AGRADECIDA PELOS ENSINAMENTOS! NAMASTE!

Comentário de Rosiléa em 20 janeiro 2016 às 21:16
Gratidão eterna!
Comentário de angela tavares de castro em 18 janeiro 2016 às 21:07

Eu senti   resultado muito rápido.

MUITO OBRIGADO!!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!!

Comentário de Verônica Belfi em 18 janeiro 2016 às 16:48
Maravilhoso! Obrigada, com amor!
Comentário de Alzira Silva Greppe em 17 janeiro 2016 às 17:45

Libertações, é o que entendí das palavras nas mensagens. E assim é.

Namastê!

Comentário de Amanda em 17 janeiro 2016 às 16:39

Afirmação: “Eu tenho o poder para me concentrar no que é mais importante para mim e a minha vida e quando o faço, vejo os resultados do meu foco se manifestando para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Comentário de maria cristina garmatter em 17 janeiro 2016 às 15:56

Mensagens  de sabedoria e grande valor para o bem estar.

Amados Anjos , gratidão!!

Comentário de florinda meireles em 16 janeiro 2016 às 21:52

obrigada  namastê

Comentário de Dulce Varela em 16 janeiro 2016 às 19:37

Amados Anjos de Luz, gratidão eterna.

Paz, Luz e muito Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço