Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sim uma Lua Nova, mas não uma Lua Nova qualquer! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Sim uma Lua Nova, mas não uma Lua Nova qualquer! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Temos Sol e Lua juntinhos com Netuno em Peixes, trazendo um sopro de leveza iluminando a escuridão. Um foco direcionador mais do que necessário em uma etapa tão crucial do caminho. Onde um encontro de dimensões nucleares começa a acontecer.


Sim Plutão e Saturno já se conectam em Capricórnio! E este contato se dá justamente, em conjunção com Nodo Lunar Sul, que também está ali em Capricórnio. O que significa realinhamento total do Plano Divino.


Se não bastasse, hoje Urano chega definitivamente em Touro e Mercúrio entra em retrogradação. O que também pode trazer desencontros, mas no intuito absoluto de comprometimento.


E não por acaso, claro, tudo isto culmina em uma Lua Nova, que obviamente, não é uma Lua nova qualquer. Vivemos a última Lua Nova, ou o último ciclo Lunar, do último ciclo solar do ano de 2018 (o ano novo Astral começa em 20 março de 2019). E além de toda esta aspectação astral, adentramos na Quaresma!


Então é como se o Plano Divino nos dissesse que acabou a moleza definitivamente. Com isto, temos o ultimo respiro de oportunidade de escolha. Vamos buscar a Luz, e fazer por isto, ou se vamos nos acomodar?


Estamos num processo agonizante de urgência evolutiva e só não vê quem não quer. O que defini basicamente o momento.


Decida-se se você quer ou não. Simplesmente assim, em todos os aspectos de sua vida. Desculpas super fundamentadas não ajudam a sair do lugar.


A virada virá de forma irrevogável e irreversível, podemos escolher acompanhá-la ou não!
Saiba, que o final é a plenitude, mas, suas escolhas podem efetivamente, encurtar, ou aumentar, este caminho.


A consciência de suas necessidades envolve a humildade de saber-se necessitado, nisto ou naquilo, com sabedoria e não anulação de sua essência. Teimosia é a força da escuridão. Rebeldia é argumento de quem não conhece a si mesmo. E respeito é, na verdade, o mais sábio dos amigos que podemos ter.


Respeitemos então este momento Astral, o Plano Divino individual e coletivo. Respeitemos a nós mesmos, aos outros e a Deus.


Porque com coisa séria não se brinca. E mesmo se você for do contra, acredite nisto para seu próprio bem! É sempre melhor prevenir do que remediar.


Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Fonte: https://www.facebook.com/astrologakarmicaclaudialazzarotto/?tn-str=...

***
Gratidão, Paz e Luz!

Exibições: 772

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 março 2019 às 18:57

Obrigada, Amor e Luz.

Comentário de Ebe Fernandes em 10 março 2019 às 23:03
Agradecida pels mensagem
Comentário de Conceicão Valadares em 8 março 2019 às 17:39

Gratidão!!

Comentário de João em 8 março 2019 às 15:52

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 7 março 2019 às 19:51

A Luz é o caminho. Muito agradecida por este texto elucidativo.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 março 2019 às 7:15

Obrigado   ..  muita  Gratidão ..  muito  Amor  e Luz  ...  seguimos  para  novas  energias...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

março 2019
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço