Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ RESISTINDO AO QUE DESEJA? Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers, 22 de Julho de 2017.

 
 
  Liberar a resistência desencadeia um poderoso fluxo.

Durante eons o seu planeta Terra viu a chegada e a ida de civilizações. Ele viu os ciclos do calor e do frio, ciclos em que os oceanos recuavam e cresciam. Da mesma forma que as lições se repetem anos após ano em uma escola, ainda que os estudantes mudem e cresçam, sua Terra oferece muitas lições repetidas vezes, por causa da educação de sua alma. Os professores mudam. As situações são diferentes. No entanto, através do tempo imemorial, as lições têm sido as mesmas.

Há lições de prazer e lições de sofrimento. Há lições de saúde e de bem-estar, e lições de dor. Quando você aprende a dominar a sua mente e se concentra naquilo que deseja, você é atraído para as lições que correspondem a sua vibração mais feliz.

Nunca em sua existência há uma lição que não se equipare a sua vibração. Você sabe disto e, no entanto, muitos fazem a mesma pergunta: “Por que coisas ruins acontecem para pessoas boas? Eu sou uma pessoa boa. Por que coisas ruins acontecem para mim?

Querido, em algum nível do seu ser, “ser boa” inclui a noção equivocada de que você tem que dar mais aos outros do que a si mesmo, que você tem que se sacrificar, que você não é digna de uma vida tranquila, graciosa e bela, desde que há outros sofrendo ao seu redor.

Embora os seus pensamentos possam concordar com o que nós dizemos, procure o seu coração e veja se você pode encontrar algo que o deixe um pouco temeroso ou resistente a ter a vida que deseja.

Se nós lhe disséssemos que você seria amado se não ajudasse outra alma nesta vida, a menos que fosse uma alegria fazê-lo, você seria capaz de ser autêntico e dizer: “Não” ao próximo pedido que não ressoe com você?… Ou você se sentiria culpado?

Se lhe disséssemos que você nunca teria que sofrer novamente e que poderia sempre escolher o caminho da graça, da tranquilidade, do bem-estar, da abundância e da alegria, pergunte-se com honestidade:

Quem eu seria se não tivesse queixas?

O que eu faria?

Qual seria o foco de minha vida, se não fosse a resolução dos desafios, ou passar o tempo cuidando dos outros?

Quem eu perderia?

Quem ficaria ciumento?

Quem esperaria que eu cuidasse e me doasse a ele?

Estou disposto a ter uma vida gloriosa… mesmo quando aqueles que eu amo não escolham o mesmo?

Irei me sentir egoísta se eu responder “sim” a esta pergunta?

Você verá em breve, observando estas e outras questões semelhantes, que talvez, dentro de você, existam energias que resistem às coisas que você sabe que deseja. Observe honestamente estas partes de resistência com honestidade e as ame, até liberá-las.

Oceanos de amor e fluxos de graça querem se derramar em sua vida. Há lições de grande alegria aqui em seu Planeta Terra. Olhe com honestidade a resistência inconsciente em seu interior, traga-a para a luz e logo você será guiado para as lições que o encantam… não importa em quais lições o resto do mundo esteja envolvido.

Você nada mais é do que a Luz Divina. Todas as lições estão aqui para ajudá-lo a compreender que você é perfeito, exatamente como você é, a cada momento, a cada respiração.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 


Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/ann/resistindo_que_deseja....  

 
 

Exibições: 1302

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 julho 2017 às 19:05

Eterna gratidão aos Anjos, que sempre os encaminham para a felicidade. Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de monica silvia sparrow em 27 julho 2017 às 9:28

Obrigada meus Anjos

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 julho 2017 às 11:30
Muito grata
Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2017 às 18:21

Gratidão aos amados anjos.

Comentário de Roberto Carlos Marchesoni em 24 julho 2017 às 9:43

Magnifico, é preciso acreditar e praticar.

Comentário de Nilza Mari Chagas em 24 julho 2017 às 8:40
Me encontrei com essa mensagem, como tenho errado com os meus pensamentos! Graças a Luz do Criador e aos Anjos amados, por ter oportunidade de estar mais próxima das lições divinas do nossos protetores queridos e amados. Graças e bênçãos!
Comentário de João em 24 julho 2017 às 6:43

Grato :)

Comentário de jussara basso em 24 julho 2017 às 4:14

grata,

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 23 julho 2017 às 14:56

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço