Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 20 de Junho de 2020. PAZ.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

20 de Junho de 2020

PAZ

A Paz, meus queridos, está ao seu alcance neste exato momento. A paz está disponível, não importa o que seu mundo esteja passando. A paz pode ser encontrada mesmo em meio a doenças, dívidas, divisões e perturbações. A paz duradoura nunca pode ser garantida pelo seu mundo exterior. Sempre haverá ondas na superfície do oceano e turbulência quando você olhar para o exterior, em seu mundo. A paz duradoura só pode ser encontrada na interiorização.

Reserve alguns momentos todos os dias para ficar em silêncio e respirar. É a coisa mais fácil de fazer. Se você não conseguir acalmar sua mente no silêncio, coloque uma bela música  ou assista a um vídeo de natureza linda. Caminhe devagar e com consciência. Deite-se em um cobertor e observe as nuvens. Cozinhe com total consciência de cada movimento, de cada textura, de cada cheiro. Olhe nos olhos de um ente querido, segure as mãos dele em silêncio e respirem juntos. Faça o que fizer, dedique alguns minutos por dia em silêncio ou na beleza e apenas respire.

As tempestades das emoções engarrafadas estão assolando seu planeta Terra. Elas estão vindo em ondas rápidas e tumultuadas. No entanto, por baixo de tudo, existe uma presença pacífica de Amor que cada um de vocês está tentando encontrar - primeiro para si e depois para o seu mundo. Assim como alguém pode mergulhar profundamente sob as ondas em um mar tempestuoso para encontrar as correntes suaves e gentis do oceano, você também pode mergulhar interiormente e encontrar as correntes suaves e gentis do amor Divino. Não importa o que o mundo esteja fazendo, você pode optar por se interiorizar e encontrar a paz que supera todo entendimento.

Você não está se esquivando de seus deveres como um ser humano quando se interioriza para encontrar a paz. Você está se tornando mais humano. Você não está evitando os males sociais quando se interioriza para encontrar a paz. Você está começando a curá-los no nível vibracional da raiz. Os sistemas só podem ser curados quando todas as partes dentro deles estejam funcionando da melhor maneira e os sistemas humanos só podem encontrar a paz quando os seres humanos dentro deles fazem sua parte a partir de uma vibração de paz.

Longe de evitar suas responsabilidades, a interiorização lhe oferece equilíbrio mental, estabilidade, clareza e orientação necessárias para que você seja eficaz em seu mundo exterior. A interiorização redefine e reequilibra o seu corpo para que você possa permanecer forte e saudável. A interiorização acalma as tempestades emocionais para que você possa responder à vida como um ser espiritual maduro, em vez de reagir como uma criança ferida.

Às vezes a verdade é simples. Você é amado. Você é amor. Você é feito de nada menos do que o Divino que escolheu se experienciar em todas as formas. Você é Deus amando a Deus ou odiando a Deus. Você é o Amor expandindo o Amor ou bloqueando o Amor. Você é a Divindade incorporada na diversidade. Você é a Fonte que busca uma dança harmoniosa em todas as partes do Eu. Você não está separado. Você nunca esteve. Quando uma onda relaxa nos movimentos suaves do oceano, em vez de ser atingida pelas tempestades acima, ela encontra paz. Quando você relaxa nas profundezas de sua própria fonte, simplesmente respirando com consciência, também encontrará a paz em vez de ser atingido pelas tempestades do seu mundo exterior.

Queridos, vocês respiram porque Deus respira a vida em você e através de você. Quando você respira e recebe, está simplesmente se permitindo sentir quem e o que realmente é. Você está se permitindo sentir a Fonte dentro de você que diz: "Não importa o que você testemunhe em seu mundo, sempre há o amor tentando emergir em todo coração humano".

Na medida em que esse amor é bloqueado, há caos, doença, violência, ódio e aborrecimento. Na medida em que cada alma permite esse amor, há paz, saúde, unidade, amor e satisfação. Amem-se por todos os meios, mas também nós imploramos do céu, amem-se o suficiente para dedicar alguns momentos do seu tempo todos os dias a se interiorizarem, a estarem presentes à beleza ou a acolherem o silêncio enquanto vocês simplesmente respiram.

Seu mundo precisa de sua paz agora. Enquanto você dedicar alguns momentos para se separar do caos e acolher uma verdade maior - de que todos são amados e mantidos no coração do Divino -, você se tornará aquele cuja luz brilha neste mundo. Você será aquele que falará com uma voz de razão amorosa. Você será forte o suficiente para inspirar os outros. Você será o que incorpora a verdade do seu próprio ser, amando a si mesmo primeiro, depois espalhando esse amor e paz à medida que eles se propagam em suas famílias, comunidades e, finalmente, no seu mundo.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 646

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 junho 2020 às 19:07
Linda mensagem. Gratidão aos Anjos.
Comentário de Amanda em 21 junho 2020 às 0:07

Que assim seja para bem de todos!

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 junho 2020 às 21:05

Muita   gratidão  sempre    AMOR,PAZ e LUZ  para  todos    obrigado  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 20 junho 2020 às 17:33

Sabedoria e amor dos Anjos.

Gratidão!!

Comentário de Erica Irene Weber em 20 junho 2020 às 14:27

Muita gratidão pelas sábias palavras!!!!

Comentário de João em 20 junho 2020 às 13:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço