Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA O SEU MANTRA PARA ENTRAR NAS ENERGIAS DO ECLIPSE SOLAR E SOLSTÍCIO

DESCUBRA O SEU MANTRA PARA ENTRAR NAS ENERGIAS DO ECLIPSE SOLAR E SOLSTÍCIO


DESCUBRA O SEU MANTRA PARA ENTRAR 
NAS ENERGIAS DO ECLIPSE SOLAR E SOLSTÍCIO
Por Tanaaz

Exemplo: dia 11 - signo Gêmeos - mês 6: "Eu Crio a Cura e o Amor"

As energias estão entrando para limpeza e renovação, e serão sentidas fortemente nos próximos dias. Afirmar o seu Mantra contribui para você manter sua mente focada.

“Este Anel De Fogo do Eclipse é como combustível para o propósito da nossa alma. Sintonize seus desejos, permita que seu fogo interior e sua paixão o guiem e, em seguida, defina algumas intenções.”

“Respire fundo. Inspire neste momento

Inspire os ventos da mudança que agraciaram sua vida. Eles foram severos, mas também ajudaram a abri-lo, a aprofundá-lo e a enriquecer sua vida.

O Eclipse Solar da Lua Nova (de 21 de junho iniciando às 02:30h hora de Brasília) em Zero Grau em Câncer é o mais poderoso do ano.

Zero grau de qualquer signo é poderoso, pois representa o campo de infinitas possibilidades, mas zero grau em Câncer também é o Eixo Global, um ponto altamente carregado nos céus cósmicos.

Ter um Eclipse Solar de Lua Nova no Eixo Global indica a abertura de uma nova linha do tempo, um novo mundo e uma nova dimensão do ser. Representa um ponto em nossa história, mas também em nossos corações, onde um novo mundo amanheceu.

Essa é uma energia poderosa que chega e não sai no dia deste Eclipse. 
Nós a sentimos construindo antes e depois por muito tempo.

De fato, as etapas e escolhas que fizermos durante este Eclipse têm potencial para durar muitos anos à frente. Um novo livro, um novo registro está sendo gravado. Assim como no planeta Terra, pois um coletivo terminou uma jornada e está pronto para começar uma nova.

Parece que grandes mudanças estão chegando conforme encerramos esse velho mundo e seguimos para um novo, mas estamos prontos. Estivemos nos preparando para isso, e agora chegou a hora.

Nesta nova jornada que está se desenvolvendo lentamente, mais pessoas começarão a despertar e aproveitar habilidades que nunca souberam ter. A descoberta dessas habilidades ajudará a transformar a maneira como abordamos as coisas como uma sociedade. Assim como sentiremos isso em um nível individual, há um senso maior de que isso se refere mais ao coletivo e à jornada do planeta como um todo.

Este Eclipse Anular, no qual a Lua deixa sua sombra no Sol, formando um brilhante Anel de Fogo: um símbolo da criação, mas também da destruição. A sombra escura da Lua representa as dores e lutas do passado, mas também um útero de potencial infinito que está esperando para nascer uma nova criação.

O Anel De Fogo representa o combustível necessário para o nascimento desta criação, mas também o lançamento que deve ocorrer para esta nova criação nascer. Dentro de todos nós existe esse vazio sombrio, essa ardósia em branco da criação que está esperando para dar origem a algo novo. Mas primeiro, devemos queimar. Devemos derreter tudo o que não é mais necessário.

Este Anel De Fogo do Eclipse é como combustível para o propósito da nossa alma e a nossa missão da alma. Sintonize seus desejos, permita que seu fogo interior e sua paixão o guiem e, em seguida, defina algumas intenções sob este Eclipse. Visualize o que você gostaria de atrair para sua vida. Visualize como você deseja que essa nova Terra pareça para todos.

Paz, igualdade, justiça, amor, compaixão, propósito, reivindique tudo isso. Reivindique essas vibrações poderosas e permita que elas nasçam dentro de você para você, e para toda a humanidade. Imagine-se como uma embarcação esperando ser preenchida enquanto à sua volta queima o velho.

Não é por acaso que este poderoso Eclipse Solar do Solstício ocorre bem no meio de dois eclipses lunares desafiadores - o eclipse de 5 de junho em Sagitário e o eclipse de 4 de julho em Capricórnio. Transformação e mudança estão em andamento. Ao mesmo tempo, nos é mostrado o que é possível e o que está em nosso caminho.

A destruição pode ocorrer, mas como sempre, um renascimento se seguirá. A energia do Solstício e do signo de Câncer aumenta a sensibilidade do Eclipse. Podemos estar nos sentindo mais intuitivos e conectados ou somos atraídos a pensar em nossos sentimentos de segurança, proteção e conforto.

A energia de Câncer tem tudo a ver com sentir-se em casa dentro do eu e aprender a seguir a vida conectada ao amor e à compaixão. Todos nós merecemos nos sentir em Casa, mas também neste planeta. Todos pertencemos a esta rocha gigante que está flutuando no céu expansivo e sem fim.

Câncer é o signo dominante da Lua. A Lua está conectada à energia criativa, estimulante e intuitiva, e talvez seja aqui que precisamos focar nossa atenção em nossas próprias vidas. A Lua está dizendo - não se esconda mais, pois há espaço para todos nós, há amor suficiente por todos nós.

Portanto, ao sentir esse potente Eclipse Solar, certifique-se de se dar amor. Certifique-se de dar amor aos outros. Reconheça a cura que surge quando você maneja com amor, não apenas por si mesmo, mas também pelos outros.

Este Eclipse Solar do Solstício de Lua Nova é poderoso, mas ainda há um Eclipse pela frente antes de termos uma compreensão mais clara do que esse Portal está destinado a trazer.”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Meu mantra é:

✨☀️ EU CRIO O FANTÁSTICO E A ABUNDÂNCIA!! ✨☀️

Convido a todos a colocarem seus mantras nos comentários!!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!!!
Célia
o meu é Mantra é: ** EU ACEITO o Fantástico e a Abundância **

Exibições: 1963

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 25 junho 2020 às 8:23
Eu aceito o grandioso e abundância
Comentário de Rosangela Maria Bessone Ameijide em 22 junho 2020 às 23:37

Eu atraio harmonia

Comentário de Rosangela Maria Bessone Ameijide em 22 junho 2020 às 23:37

eu atraio abundancia, felicidade e saúde para todos 

Comentário de maria cristina garmatter em 22 junho 2020 às 18:48

"EU CRIO A SOBERANIA E A ABUNDÂNCIA".

Gratidão pela bela explanação das energias deste eclipse solar e solstício.

Namastê.

Comentário de Simone Ortega Saccoman em 22 junho 2020 às 2:10

Eu aceito a calma e o amor! Gratidão _/\_

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 junho 2020 às 19:32
Eu crio a recompensa e a alegria. Gratidão.
Comentário de Egle dos santos costa em 21 junho 2020 às 16:53

Eu atraio a soberania e abundancia

Comentário de GLICIA GADELHA TEIXEIRA em 21 junho 2020 às 12:22
Eu atraio a cintilância em minha vida e em tudo que faço.
Comentário de NANCI VALLADÃO DE MELLO em 21 junho 2020 às 5:52
Eu atraio a beleza! Gratidão!
Comentário de Thelma Lucia Costa em 20 junho 2020 às 23:56
Vamos todos ser um, vamos fazer deste Planeta o maior e melhor lugar para estarmos juntos. Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço