Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAÇÃO DE DOIS DÍGITOS - 2022. Kryon Através de Lee Carroll, 1º de janeiro de 2022.

KRYON - ATIVAÇÃO DE DOIS DÍGITOS - 2022


ATIVAÇÃO DE DOIS DÍGITOS - 2022
Kryon
Através de Lee Carroll
1º de janeiro de 2022
  
Saudações, queridos,
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Chegou o tempo de que falamos há tanto tempo. Já falamos sobre isso há muitos anos. Este não é um momento ruim; é um tempo de luz. Há muitos anos dissemos que  vocês aguardavam o momento em que poderiam começar a usar as ferramentas que muitos de vocês sabem que possuem. Parte da frustração do trabalhador da luz é que as ferramentas da Luz sempre estavam paradas.

O pensamento superior nunca foi aceito; e o amor, harmonia e compaixão eram vistos como inúteis. Então vocês estão em uma bolha por muito tempo, trabalhadores da luz, queridos e amorosos seres humanos. Uma bolha que parecia parar tudo o que vocês faziam, onde ninguém acreditava em vocês, a ponto de ficarem incrivelmente frustrados com aquelas coisas que vocês sabiam que funcionavam bem, mas não funcionavam para vocês.

A bolha começa a estalar continuamente. Não é uma bolha que recua lentamente; começa a estalar. A luz pode ser transmitida e a compaixão funciona, e as coisas em seu kit de ferramentas, que estiveram lá por tanto tempo, estão agora começando a ser ferramentas de iluminação, você pode dizer. Ferramentas de Maestria. E elas começam a obter resultados. Quero falar um pouco sobre isso.

O dia de hoje é 1-1 , 1 de 1 (1 de janeiro). Quero que você olhe para essas coisas metaforicamente, porque é assim que o Espírito trabalha com você. As metáforas sempre abundam para você, e é assim que o Espírito fala, porque as metáforas podem ser vistas por todas as culturas em todas as línguas, onde a língua real pode não chegar.

Eu quero que você olhe para o 1-1 hoje e veja algo diferente. Eu quero que veja as cores. Quero que você veja pilares que vão sustentar algo que nunca foi apoiado antes: você. Eu quero que você veja, talvez, que as bases que irão sustentar esses pilares estão estabelecidas hoje.

Um ano 6, a harmonia, o equilíbrio, principalmente do que você é, para construir a fundação, para apoiar aqueles pilares do tamanho que você desejar, para apoiar algo que você está construindo. Você poderia chamá-lo de o início da Casa da Maestria. Ao usar o termo Maestria, queremos dizer o que você pensa; todos os Mestres do planeta tinham algo em comum e podemos começar uma lista dessas coisas.

Essas coisas não são necessariamente a capacidade de fazer milagres.
Essas coisas são a capacidade de ficar em silêncio quando necessário.
A mestria não reage, queridos, ela observa.

A Maestria observa e, em seguida, envia uma ação compassiva onde é necessário. Existem muitas coisas que a maestria faz, que são realmente você. Se estudarem, se quiserem, se construírem esta Casa. E este é o ano para começar a construí-la.

Todos esses anos e, principalmente, os dois últimos anos, foram para você ver o que deveria ser feito. E poderão dizer: "Estou pronto para mudar meu governo, estou pronto para fazer isso e aquilo." Deixe eu te dizer a melhor maneira de fazer isso, porque é aí que fica bom, e tem a ver com a bolha.

A medida que você continua a construir um Templo de Luz ao seu redor, isso é um transmissor.

Queridos, a maioria dos nativos conhecia o transmissor, à sua maneira. Até mesmo alguns dos primeiros sistemas religiosos sabiam sobre esse transmissor. E é isso que eu quero te dizer.

Quanto mais assumem isso, que é a energia de maestria de sua alma, conforme aumentam a bolha, mais começam a usar aquelas ferramentas de que falamos, aquelas ferramentas de maturidade, de harmonia e equilíbrio, de não julgar, de paz, quanto mais começam a usá-las para si próprios, mais transmitem essa energia.

Quanto mais transmitem essa energia, de onde estão, para o planeta, são transmissores e nem sabiam disso. É daí que veio a metáfora do Farol de Luz. O Farol está parado na rocha, talvez na tempestade, mas os navios no mar o veem. E guia os homens para um porto seguro. É um transmissor de luz, mesmo sem saber o nome dos homens.

Quanto mais você constrói seu Templo de Luz, mais você cuida de si mesmo, mais você se expande para tudo o que você é. Quanto mais fazem isso, mais transmitem para o planeta e para os outros, de maneiras que nem percebem, até que alguém que nem conhecem vem com lágrimas nos olhos e olha para você. "Qual é o problema?". E ele responde: “Não sei o que você tem, mas eu quero” (risos). Isso vai acontecer e, então, perceberão que são transmissores.

Se transmissores de Luz suficientes forem colocados neste planeta, o planeta mudará. Os governos mudarão. Todos os sistemas começarão a mudar. A Luz expõe a corrupção, a sujeira, as coisas que não deveriam existir, todas aquelas coisas que agora te frustram começarão a se encaixar e os dominós caem onde deveriam. E a Terra começa a mudar, e isso torna a Transformação real. Isso é quem você é.

É disso que trata o 1-1; É o início dos Templos de Luz; para todos vocês.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, por um bom motivo.

E assim é.

Kryon

****************************

Adironnda
Via Marilyn Harper
1º de janeiro de 2022

Ah! Bom dia para você, hein? Que bom ver vocês, ver sua luz forte, sua presença divina, é bom ver você, e você, e você, é bom ver cada um de vocês, porque - como vocês já sabem - tudo é multidimensional agora, então nós os vemos onde estão, de pijama, em seu cansaço, nós os vemos. A reunião.

À medida que você se conecta com essas informações para o ano novo, queremos dar-lhe algumas dicas sobre essa data. E se você não sabe quem somos, Eu Sou Adironnda e estamos nos comunicando com um Conselho de Seres de Luz, para seu benefício, para ajudá-lo a saber como é estar contido no amor infinito.

Portanto, neste ano, 1-1-2022. Essa é a data de hoje. Um mais um, mais dois, mais dois, mais dois, tudo isso soma oito. Isso, hoje, tem a ver com expandir sua abundância. Tem a ver com expandir ao infinito pela abundância que você é. Não é apenas dinheiro, mas uma abundância de todas as coisas, queridos seres de luz.

Veja, o que você está pensando, damos exemplos de pessoas entrando e saindo - isso é realmente o que nosso veículo quer, ela quer viajar (risos) - e essa energia de entrar e sair é a nova maneira que focam suas mentes, e viajar em muitas dimensões diferentes, muitos reinos diferentes, queridos seres de luz, que é o infinito do 8 de hoje.

Você está planejando um novo projeto, uma nova projeção para a humanidade, hoje. É por isso que o veículo Marilyn, o professor Randy e a Joy perguntaram sobre as intenções (NT na conversa anterior). Portanto, perguntamos novamente: qual é a sua intenção, que você está estabelecendo e lançando as bases para isso?

Porque vejam, este é um ano para que cada aspecto diferente comece a se integrar e a construir uma humanidade que dá as boas vindas ao super-humano. A super frequência dos galácticos, assim como dos humanos, que estão neste planeta. Isso é o que este ano está estabelecendo, a frequência para isso.

Assim, à medida que você expande essa energia, irradiando sua nova luz, seu novo foco, sua nova visão, perguntamos a você: Qual é essa intenção?

Você viu como as nações foram divididas; viram como os países se dividiram, viram como outras partes do mundo se dividiram entre si, entre eles e em suas famílias. “Você não pode trazer sua família para visitar porque eles não estão vacinados”, ou você não pode trazer porque eles não usam máscara, você tem essa política ou aquela, ou essa energia ou aquela energia. Este é o momento para que tudo isso se integre, se una, para lançar a força e a base da harmonia.

Veja, os tibetanos veem que a harmonia é o 6, que é o 2-2-2 de 2022. E têm aquele "0" misturado ali no meio. E essa é a energia da Fonte. Então, com esse foco e essa conexão, você tem aqueles “2s” somando “6”, isso tem harmonia. Também introduz a energia pitagórica de prestar atenção à sua posse material.

E a nossa interpretação do "6", que está repleta de novas ideias, porque olhamos para o aspecto do número e vemos a energia ali, então quando você junta tudo - respire fundo - quando você coloca tudo isso junto, vocês têm uma nova ideia para a qual estão dando visão, que é criar, em seu mundo, em sua essência, em seu campo, em suas células, e essa nova ideia pode mudar a maneira como você olha para seus bens materiais.

Porque, em última análise, você está criando uma harmonia no espaço em que vive, no espaço onde trabalha, na energia em que habita e no campo em que se move através deste planeta. Isso é quem você é, e para o que você está lançando a base quando chega ao "6".

Agora, quando você olha para todos aqueles "2s" alinhados juntos, oh, isso é ótimo, não podemos esperar por 2022, porque será ainda mais emocionante. Então você tem esses "2", que o "2" por si só fala da dualidade e, também, fala da integração da associação divina.

O 22 é um mestre construtor. O 2-22 está reconhecendo que todas as associações são relacionamentos divinos e lançando a base para que a humanidade se mova nessa nova direção. Esses "2s" estão sempre olhando para o futuro, mas ainda são o único número com uma base muito forte.

Então, quando vocês abraçam isso, envolvem isso, queridos seres de luz, esperamos por este ano. E estamos esperando com vocês por esta super energia de humanos que reconheceram a inteligência da criação divina para entrar em ação, enquanto cada pessoa neste planeta descobre que a consciência cria a forma.

E essa energia, como vocês sabem, a consciência cria a forma, vocês sabem que o que vocês pensam se manifesta. Sabem que o que sentem em seus corações está sendo criado. No entanto, mesmo aqueles que podem não saber isso conscientemente neste momento, durante este ano baseado em mudanças transformadoras, a nova ideia está dando origem a uma consciência que cria a forma.

Está dando à luz à percepção consciente de estar atento a seus hábitos, do que funciona e do que não funciona e logo trazendo tudo isso para um estado de harmonia. Para fazer os galácticos virem aqui, você deve estar em um estado de harmonia. Caso contrário - bem, já sabemos o que pode acontecer. O que não é necessariamente uma boa experiência.

Então, com essa energia - respirem ela - como seria se o mundo estivesse em um estado de harmonia? Como seria se tudo o que se dividiu, de alguma forma, misticamente, como a dissolução da frequência de dentro e de fora, de alguma forma se dissolvesse misticamente integrando-se e honrando as diferenças? Você sabe, em um lenço eles têm vermelho, azul, azul claro, azul escuro, preto (ele mostra o lenço), mas todas as cores funcionam juntas harmoniosamente, como em um vitral.

A humanidade neste ano é um pouco como um vitral, não por estar separada pelas linhas de chumbo, ou qualquer coisa que os conecte, mas por ter uma cor linda e rica que está ao lado de outra cor linda e rica, as duas completamente diferentes, mas não competindo entre si; elas se combinam em uma harmonia. Porque quando combinadas em harmonia elas não se agridem mais. Em vez disso, elas se unem e formam uma unidade que é muito mais forte do que se estivessem separadas.

Quando você tem os punhos separados, pode levantar facilmente um e abaixar o outro. Mas quando eles são mantidos juntos, é muito mais difícil de manobrar. E é isso, como os pedaços de vitral da humanidade este ano estão se unindo para se fundirem perfeitamente, mesmo quando eles não são os mesmos. Você entende o que estamos dizendo?

Estamos ouvindo alguém dizer: "Como eles podem juntar-se se são tão diferentes? Minha sogra nunca vai me aceitar". Esse é o seu pedido de compra para o universo. Respire isso. Se você acha que sua sogra nunca o aceitará, você está correto. Se você acredita que a humanidade aceita e você tem um coração aberto para aceitar sua sogra, isso se refletirá de volta para você. E não pode ser um artificial "Eu a amo, eu a amo", quando você pensa "Eu realmente não a amo".

Veja, o que está dentro fala mais alto do que o que seus lábios dizem.

Este é o tempo em que você está abençoando a humanidade. Este é o momento em que sua luz está se expandindo de tal forma que a humanidade, a consciência, a consciência de massa, são afetadas por sua luz. Agora veja, sabemos que no passado, em 2021, muitos nem pensavam que a humanidade chegaria a 2020 e 2021, esse foi o período da divisão, foi a conexão e desconexão do que vocês estavam optando por não vivenciar.

Agora você está escolhendo experimentar coisas maravilhosas. Você escolhe experimentar a iluminação de toda a humanidade. Não apenas daqueles que estão despertos. E conforme essa experiência de iluminação acontece, você introduz aquele "6", com aqueles dois valentes de hoje.

Hoje você inicia uma nova frequência. Hoje você está estabelecendo a energia para ser capaz de ficar de pé sem uma base - esse é o 1 - para começar algo novo hoje. O que você pode fazer para começar algo novo hoje? Você sabe o quão importante é o dia de hoje? Para o veículo Marilyn e o professor Randy, foi no 1-1 de 2000, que ele disse, venha cá, traga sua "meta-coisa" e vamos fazer isso: você faz uma meditação e eu toco piano e vamos ver o que acontece. E eles se tornaram interdimensionais depois disso. Nós podíamos ver através. Isso foi há 22 anos.

Agora, o que você faz hoje define o ritmo para o resto do ano e define o ritmo para os próximos 22 anos. É por isso que hoje, neste ano de 2022, é tão importante. É uma energia magnífica, construindo com maestria uma nova base para a humanidade colocar seus pés. Porque esses pés estão no ar há alguns anos. Esses pés têm sapateado para ver se conseguem andar sobre brasas. Agora eles podem. Agora, essa base será construída mais forte do que nunca.

Você vê? O que você está sentindo agora? Você está sentindo aquele amor de coração aberto de nós para você. Esperamos que existam outros ao redor do planeta, conforme passamos por todo o planeta, centenas deles ouvindo. Respirando nisso. Reconhecendo aquela frequência de amor infinito pela humanidade, que é hoje o 8. A abundância de todas as coisas; a abundância de toda a criação.

Você está lançando um alicerce este ano, um alicerce, você está lançando aquele alicerce. As coisas estão se acertando. Sabemos que alguém está perguntando: "Mas, um terremoto estraga as coisas". Não é a mesma coisa. É uma navegação plana e suave para essa energia. É uma criação simples, para sua energia. É esperançoso, harmonioso, diligente e cheio de alegria. Reconheça a humanidade na consciência do amor. Para isso estão lançando os alicerces. Aqui e agora.

Vocês são brincalhões Trabalhadores da Luz (brincam mas trabalham = brincadeiras e trabalho, se vocês estão conosco pela primeira vez). São vocês que mostram o caminho. São aqueles que esperávamos. Vocês são as novas crianças que estão entrando com percepção consciente. Centenas, centenas, escolheram deixar este planeta e ir para outro reino nos últimos anos. Quando retornarem, terão reconhecimento consciente e memória de quem são e do que estão fazendo.

Essa é a evolução da humanidade.
Essa é a vida da quinta dimensão.
Essa é a nova frequência de nosso tempo.

Portanto, sempre que você pensar que está baseando isso em algo que já passou, respire fundo. 
Não existe passado.

(muda a voz)

Kryon:

Queridos, amados, vocês olham para trás há muito tempo. Olharam para trás, permitindo que a dor e a degradação da humanidade se tornassem um estilo de vida. Deixaram que confusão, divisão, desconexão se tornasse um modo de vida. Agora é a hora de confiar; o milagre é você. Sim; olhe para o seu corpo; olhe para sua mente; olhe para o que você cria; o milagre é você. Você cria a essência de tudo que você escolhe.

Portanto, se as coisas não estão funcionando bem, como pensava que funcionaria, como diz Joy, crie outra coisa. Você é a essência desta Nova Terra, e se você escolher vivê-la, você deve expandir a Fonte, que você chama de Deus, em seu coração para essas direções, e esse guia irá ajudá-lo a fluir através desta atividade, desta ação, neste próximo mundo.

A Mãe Sagrada, a Mãe Divina, o Feminino Divino, a nobreza feminina, como vocês a chamam, são uma com este ano de 2022. Você está dando à luz um novo planeta, uma nova vibração neste planeta, uma nova frequência. Sua linguagem não pode nem mesmo descrever o que está acontecendo de uma forma interdimensional e multidimensional.

Ao virar-se à direita e à esquerda, ou sentir uma energia ao seu redor, saiba que sou eu. Saiba que os véus estão se tornando inexistentes; inexistente neste mundo. Porque você se concentra naquele dispositivo (aponta para o coração) que pode mantê-lo vivo e que ativará aqueles ao seu redor.

Peço que olhem para este mundo com compaixão por todas as coisas; gratidão por todas as coisas e paz por todas as coisas. Porque o que você foca é o que se expande, você sabe disso. Então, quando você se concentra em não ficar frustrado, o que acontece é que esse NÃO faz a frustração ficar maior. Então, qual é o oposto disso? Paz.

Este mundo, este planeta, o que vocês chamam de Mãe Gaia, está se reacomodando; você está aumentando sua frequência também, então pode haver alguns momentos difíceis pela frente. Confiem. Confiem, confiem, confiem, confiem, confiem. Tenham fé de que tudo está bem. Isso é o que a ativação será, para infundir bem-estar em vocês, para instalar o bem-estar dentro de vocês.

Pedimos que você coloque as mãos sobre o coração e respire nesta codificação especial tocada com cada nota (Randy Luna começa a tocar piano). Respire na frequência. Respirem sua intenção de gratidão, compaixão e paz, assim como nós, assim como eu, assim como o querido Conselho e colocamos nossas mãos sobre seus corações também. Todos nós relaxamos. A energia da paz.

Respiramos a participação na paz. Envolvemos amor pela humanidade, com a humanidade e por meio da humanidade. Reconhecemos todas as criaturas vivas; todos elas estão fazendo sua parte no maior filme de todos os tempos. Valorizamos cada momento. Cada momento. Valorizamos o maravilhoso e o não tão maravilhoso. E nós entramos com entusiasmo na saúde perfeita, no amor perfeito, porque você é perfeito, assim como você é.

Inspire sua perfeição divina enquanto o mestre o codifica com a nova frequência. Inspire. A suavidade. A verdade sobre você. O reconhecimento por participar e abraçar ativamente, valorizando todas as coisas.

Enquanto essa energia gentil flui, permita que suas mãos se abram para abranger a infinidade de todas as coisas dentro de você. Amor infinito, paz infinita, gratidão infinita, compaixão infinita, o você infinito. Na verdade, na beleza, no amor, vocês são nossos mensageiros para este novo mundo, sempre.

É com gratidão que os vemos, os conhecemos, os amamos, os abraçamos e os saudamos. 
Namaste. Namaste. Namaste.

E assim é.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
Gratidão!!!
Amor e Luz a tudo e todos, sempre.

Exibições: 725

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 janeiro 2022 às 19:26

Gratidão á Kryon pelas mensagens de sabedoria e luz.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 janeiro 2022 às 19:56

Gratidão Profunda!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 janeiro 2022 às 16:46

Gratidão  , gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ   para todos , OBRIGADO  .........

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço