Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As qualidades de uma pessoa ascensionada. Por Aurora Ray.

As qualidades de uma pessoa ascensionada

Por Aurora Ray 


Como é uma pessoa ascendida?

A primeira coisa é que eles não se parecem com nada. Eles não são um tipo especial de pessoa; são apenas pessoas comuns.

A segunda coisa é que eles são muito simples. Eles não são exibicionistas; eles não saem por aí exibindo sua iluminação ou sua espiritualidade.

Eles não estão tentando impressionar os outros com seus conhecimentos, experiências ou qualquer outra coisa; eles simplesmente aproveitam a vida conforme ela se desenrola momento a momento.

Suas mentes estão totalmente relaxadas porque não há mais tensão nelas – nenhuma ansiedade ou medo ou raiva ou frustração ou qualquer tipo de negatividade.

Eles não levam nada a sério; eles estão apenas jogando. Eles apreciam todo o jogo da vida, este belo mundo em que vivemos.

Eles não estão tensos; eles são calmos e tranquilos dentro de si mesmos.

Este silêncio interior dá-lhe a capacidade de ouvir a sua voz interior e, também, dá-lhe a capacidade de ouvir as vozes das outras pessoas sem ser influenciado por elas de forma alguma, porque aprendeu a ficar em silêncio dentro de si mesmo. não há mais interferência de fora.

Nada mais pode interferir no seu silêncio interior porque agora ele se tornou indestrutível; tornou-se invulnerável agora; tornou-se inexpugnável agora; não pode mais ser tocado por nada porque não há mais necessidade de nada!

Não há necessidade de reagir ou responder porque não há mais nada que possa perturbar sua paz ou perturbar seu silêncio.

Uma pessoa ascensionada tem muitas qualidades bonitas. Eles são muito brincalhões; eles podem se divertir em qualquer lugar. No meio de uma multidão ou em sua casa, onde quer que seja, eles podem se divertir.

Eles não são sérios; a vida não é séria para eles. Eles sabem que o que quer que aconteça é apenas uma parte da peça que todos nós estamos jogando e, portanto, não há necessidade de levar nada a sério.

Eles não estão nem um pouco tensos porque sabem que não há nada com que se preocupar. Todo o universo é uma peça. Tudo está acontecendo de acordo com o plano, e nada pode dar errado porque tudo foi predestinado. Tudo foi planejado, e nada pode dar errado, porque vai acontecer de qualquer maneira.

Não resta nada além de paz, alegria e bem-aventurança em cada momento da existência - neste momento, agora!

Não há necessidade de esperar até algum momento futuro quando tudo será perfeito e maravilhoso; já está perfeito agora! Já está maravilhoso agora!

Deixe de lado o passado. Deixe de lado o futuro. Existe apenas este momento, e você está vivo nele. Você está respirando agora. Você está aqui agora. Você é amado agora. Não há erros – apenas lições aprendidas, que podem ser usadas para tornar o que vem a seguir ainda melhor do que o que veio antes.

Você merece tudo o que está vindo em sua direção - todas as coisas boas, todas as bênçãos - porque você é o suficiente agora. Você é digno de amor, aceitação, abundância... todas as coisas que fazem a vida valer a pena!

Então você tem que ter essa qualidade de ser brincalhão. Esta é uma das qualidades importantes de uma pessoa ascendida; caso contrário, você não pode ascender.

Uma pessoa ascensionada realmente gosta da vida e sabe como aproveitá-la plena e completamente sem nenhum tipo de preocupação, ansiedade ou tensão, porque sabe que o que quer que aconteça aqui é apenas uma parte do jogo, e não há necessidade de ficar tenso. sobre qualquer coisa.

Uma pessoa ascensionada é muito criativa, produtiva, inventiva e inovadora.

Eles também são muito pacientes com tudo ao seu redor, se é bom ou ruim, se traz benefícios ou perdas, se traz sucesso ou fracasso - ele / ela sempre permanece calmo e controlado, não importa o que aconteça ao seu redor, porque ele / ela ela sabe que tudo acontece de acordo com a vontade de Deus e nada acontece fora da vontade Dele, então não há necessidade de se preocupar com nada.

Essa é a verdade. Isso é realidade. Isso é o que você está vivenciando agora. Não é apenas um conceito ou uma ideia - é a sua vida! E não há nada que precise mudar em sua vida porque ela já é perfeita.

Nós só temos que acordar para o fato de que isso é verdade. Nós só precisamos perceber que cada momento é preenchido com todas essas coisas. E então podemos viver nossas vidas a partir desse ponto de compreensão.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos a sua família de luz.

A'HO
Aurora Ray
Embaixador da Federação Galáctica

Copyright 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

https://thegalacticfederation.com/04-07aa

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 388

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 junho 2022 às 16:13

Gratidão!!

Comentário de João em 13 junho 2022 às 18:53

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço