Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Nova Consciência: Golfinhos, Baleias e Anjos. Mensagem do Arcanjo Miguel, por Celia Fenn em 16/10/2022.

A Nova Consciência: Golfinhos, Baleias e Anjos

Mensagem do Arcanjo Miguel, por Celia Fenn

em 16/10/2022

Amados, este é um momento de profunda expansão em sua Terra. Como resultado de seus trânsitos e transições dos últimos 6 meses, agora você está pronto para se alinhar mais plenamente com a Consciência Superior e a experiência Multidimensional.

Você está agora se movendo para o estado de consciência onde pode experimentar o nível de frequência da sexta dimensão que está associado à criação e manifestação mágica. Essa poderosa frequência está ativando mudanças e transformações na fisiologia do cérebro humano. A frequência muda o cérebro para o que é conhecido como ciclo de ondas cerebrais Alfa, que é ativado em humanos geralmente em estados de meditação e criatividade profunda. Isso se tornará um estado de ser mais normal que pode ser acessado à vontade na Nova Terra.

Agora, você deve saber, que os golfinhos têm um cérebro muito maior do que os humanos, e que sua frequência cerebral natural é a alfa. É por isso que os Dolphins se apresentaram para trabalhar com você neste momento.

Sonhar com Golfinho: O próximo nível

Os golfinhos assumem forma física na Terra em seus oceanos, mas também têm formas etéricas e espirituais superiores que estão conectadas a Sirius, as Plêiades e outros locais Galácticos e Estelares. Há também os Golfinhos Angélicos, conhecidos como os “Golfinhos Dourados” que trabalham em estreita colaboração com as famílias Angélicas, especialmente os Elohim.

Os Golfinhos possuem uma compreensão muito ampla e clara do Holograma Humano e Fisiologia, e por isso são capazes de auxiliar em momentos de transição evolutiva como o momento atual.

Você pode ter ouvido falar de pessoas que nadam com golfinhos ou trabalham com eles e experimentam mudanças poderosas e curas espontâneas. Neste momento em que você está se adaptando a essa profunda mudança de consciência, eles estão avançando para ajudá-lo a se ajustar a essas novas frequências. Eles são os Mestres da consciência 6D e são capazes de mantê-la em seu lar na Terra.

Os golfinhos se comunicam através do som, e as frequências sonoras carregam informações comprimidas em forma holográfica. Esta informação pode ser baixada em suas células como Códigos de Luz ou Linguagem de Luz e ajudará a recodificar o corpo físico para os próximos passos da evolução.

Muitos de vocês que são curadores, canais e professores sentirão a atração magnética para trabalhar com esses seres interestelares evoluídos para auxiliar no surgimento de Seres Humanos Multidimensionais que ativarão o “Cérebro do Golfinho” ou a capacidade de funcionar em estados profundos de meditação criativa. na vida diária.

A Conexão Galáctica: As Baleias, a Frequência Theta e as Canções das Baleias

Amados, as Baleias Cósmicas/Galácticas também estão dando um passo à frente para prestar um serviço estendido a vocês! Como os Golfinhos, as Baleias estão encarnadas na Terra e existindo em formas Angélicas e Galácticas Superiores.

As Baleias são Seres muito antigos e fazem parte da história da Terra desde o início da criação. Eles detêm as “Linhas de Canção” ou matriz de Criação Holográfica dentro dos oceanos e suas Canções criam novos caminhos para evolução e expressão. Elas também são os Guardiões dos Registros Akáshicos da Terra, que é o registro da jornada da Terra através do Tempo e do Espaço.

Em seus papéis cósmicos e galácticos, as baleias funcionam na frequência Theta com seu cérebro, estrutura que é muito maior do que até mesmo os Golfinhos. Theta é um estado profundo de consciência que você chamaria de “transe profundo”. Na frequência Theta, você pode ir além das limitações materiais para a criação e manifestação de plasma fluido, criando mundos holográficos que se manifestam em realidade na Nova Espiral do Tempo da Terra.

Este é o próximo passo na evolução consciente, sendo capaz de trabalhar com a frequência Theta enquanto ainda na forma física. O problema para você é que o cérebro humano associa a frequência Theta aos estados de sono e sonho, e assim você luta para alcançar o domínio Theta de maneira consciente. Os Mestres das Baleias os ajudarão a aprender a manter essas energias e a se tornarem Criadores Cósmicos. Muitos de vocês se sentirão atraídos a trabalhar com as linhas da Canção da Baleia na Terra e nos espaços Galácticos em co-criação com as Baleias.

Respiração consciente e vida entre mundos

Os cetáceos (golfinhos e baleias) são respiradores conscientes. Eles vivem em um meio fluido (água), mas respiram ar (gás). Eles têm que ser capazes de se mover entre esses estados e estar conscientes de sua respiração para que possam manter essa consciência e capacidade de existir entre os mundos.

Sua Jornada de Ascensão e Evolução ensinaram você a se tornar consciente de si mesmo como existindo entre mundos, entre o Físico e o Espiritual. Agora, com esta percepção consciente, vocês podem começar a se tornar Mestres da percepção Multidimensional enquanto se movem entre mundos, dimensões e frequências.

A primeira Chave é a Respiração Consciente. Como as Baleias e os Golfinhos, você compreenderá a ligação entre o Coração, os Pulmões e as Pulsações da Luz Cósmica e Divina. Você aprenderá a acessar diferentes frequências e níveis através de técnicas de respiração consciente que aprenderá com os “especialistas” e professores de Baleias e Golfinhos.

Há muito o que esperar enquanto vocês continuam sua jornada de Ser e Tornar-se em sua Bela Nova Terra.

Eu sou o Arcanjo Miguel.

Fonte: Mensagens de Celia Fenn sobre Ascensão e Transformação. Escritora internacional, canal, artista, criativa espiritual, xamã e facilitadora de grupo e fundadora da Starchild Global. Ela viaja pelo mundo para trabalhar com Energias Espirituais sobre Ascensão e Transformação.starchildglobal.com.

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Paz, amor e Luz infinita

Facebook: https://www.facebook.com/positivavibracao5d

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 242

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 23 outubro 2022 às 7:52

Impressionante, amo golfinhos e baleias.

Gratidão por essas informações preciosas.

Tenho uma pequena coleção de golfinhos.

Será ancestralidade em algum momento aqui na Terra?

Espero que sim.

Comentário de Conceicão Valadares em 18 outubro 2022 às 6:38

Muito obrigada! 

Comentário de João em 17 outubro 2022 às 17:33

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço