Tags:
Num casamento, primeiro tem que haver liberdade e não coleiras, cada um tem que ter a responsabilidade do que quer da vida, pois muita coisa durante os anos de um casamento se atravessa no caminho dos dois , mas quando não há coleiras cada um sabe que pode atravessar o risco, mas quando sente que não tem essas coleiras aí a pessoa pensa por ela e diz eu não quero isto, ou eu quero isto, mas é só da responsabilidade dela, a segunda é respeito, respeito de várias maneiras, não só pela pessoa em si e pela a outra como respeito pelo espaço da outra, terceiro confiar, não só na outra pessoa como em si mesmo, quarto quando notar que algo não esta bem não por palas como os burros e sim conversar,claro que a paixão com os anos desaparece, mas começa a surgir o amor verdadeiro, e com esse amor começamos só a ver as coisas boas que o outro tem, e as outras deixam de ter significado para nós. mas para mim o essencial é a liberdade e acreditarmos em nós mesmo. Eu tenho um casamento de 47 anos, e não pensem que tem sido fácil , não é fácil não, é preciso querer!! E acreditarmos em nós, pois nós somos o mais importante e ninguém toca num fio de um cabelo nosso sem auturização de Deus e se tocarem é porque Deus deixou para aprendermos algo com isso
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por