Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 968

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou amando tudo o que aqui é tratado!...Sinto emoção, cuidado, carinho, atenção, informação e vibração muito elevada por parte de todos!...Um lar , o encontro de verdadeiros amigos vibracionais!...Amo vocês!!
Amei esse espaço.. gostaria de ter mais tempo para vir aqui mais vezes, é muito bom mesmo. O mundo precisa dessa energia. Ainda sou meio aprendiz em internet e html, mas pretendo participar mais. Amo vocês.
minha sugestão é que não se faça comércio por aqui, que o membro que assim entender seja alertado algumas vezes e depois excluido, uma vez que o mais importante aqui é a espiritualidade maior , só pode rolar aqui pedidos de ajuda espiritual, pois este é o maior presente que poderiamoster recebido do Grande Deus, então temos que zelar com carinho para perdermos mais uma vez a confiança dos SuperioresDivinos, com relação a nós .Afinal a evolução do planeta depende de nós também.Vamos cuidar minha gente e fazer valer este grande credito de confiança, vejam por favor na página principal do site Anjos de Luz , o alerta feito pelo Mestre Kutuli,também conhecido como São Francisco de Assis , sobre os nossos comportamentos "nem ai", vamos tomar tenência meus queridos .Vamos para frente que atrás vem gente.Um grande abraço e muito carinho
Oi! Fadas, fadinhas e anjos de Luz. Estou encantada . Convidei amigos que imediatamente se juntaram a nós. adorei! tenho tido retornos de que o blog tem sido tudo de bom. Ainda não sou uma expert em internet e etc... mas aos poucos vou adquirindo experiência para aproveitar melhor e interagir mais com todos. Estou na busca de mais conhecimentos e ao mesmo tempo surpresa com o número de pessoas interligadas na mesma sintonia.
Luz a todos!
Oi Regina...nossa...eu acho tão vergonhoso pessoas usarem nosso Fórum para propagandear, como fazer para que eles vejam como isso é anti-ético ?
REGINA, NOS DÊ NOTICIAS DE MÁRCIA HELENA . ABRAÇOS JUNIA
Já experimentou clicar naquele T grande (remover formatação) ?
Acho a harmonia dos membros fantástica! São pessoas de grande potencial. Por outro lado, percebo também uma coisa errada e hipócrita: quando o Ning proíbe as pessoas de divulgarem seus trabalhos - Divulgação de trabalhos não é considerada em nenhum site cultural e espiritual como SPAM - O trabalho das pessoas é, e sempre será sagrado e mister de divulgação para a prosperidade. O Anjo de Luz vive de doações - faz muito bem seu marketing perante seus membros, então por que coibir as pessoas do mesmo prestígio que ele obtém? Somos todos irmãos e fazemos parte de uma só riqueza: a vida! Que o Ning possa prestigiar a todos os seus membros com o mesmo carinho!
Oi Marcio, infelizmente isso é necessário ou tornou-se necessário pq alguns membros usavam seus perfis apenas para propagandear seus Nings, por exemplo, uma pessoa assediava o membro recem-chegado na nossa Comunidade com um badge de seu Ning e não com uma mensagem de boas vindas.
Outra passava de perfil em perfil apenas para propagandear e não com boas-vindas.
Cada pessoa tem um perfil, ela pode colocar no seu perfil todas as informações sobre seu trabalho, pode adicionar pessoas e divulgar seu trabalho, pode postar um blog com o link de seu site ou trabalho, pode fazer um grupo também... o que não queremos é que alguém se torne inconveniente e passe a incomodar os membros.
Gente amo este site, ele foi o presente maior, a resposta de tantos éons, é a grande esperança de tantas almas assim como a minha de ser ouvida, aprender, falar e ser aceita,
Não sei se entendi bem Fada Sam, mas parece que este site foi um presente a pedido de Mestre Kryon,
Para nós coraçõezinhos carentes e estudiosos, e prontos para ajudar-nos uns aos outros e a todo o planeta.
Hoje entrei aqui com o coraçãozinho apertadinho em uma lição de dor e aprendizado necessária, sabe né...gente , aquelas provas que nos desorienta e ficamos umas horas fora do ar...no fundão do poço tentando encontrar uma porta de saída e entendimento, para não perder a lição ...
Mas procurei lembrar de lições que aprendi aqui com amigos e amigas, de mensagens, de orações , que já estou me renovando (mas ainda nãoestou pronta para outra pois ainda dói).... obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada, obrigada,obrigada,à todos coraçõezinhos tão parecidos com o meu ....
ACHO ESTE ESPAÇO MARAVILHOSO - FANTASTICO - TUDO TUDO QUE OS MESTRES TANTO PEDEM. AMOR AMOR, COMO O MARCIO DIZ; Acho a harmonia dos membros fantástica! São pessoas de grande potencial..
AMO DEMAIS ESTE ESPAÇO.
Para mim tem sido uma LUZ NO MEU CAMINHO - ASSIM COMO ACREDITO QUE PARA TODOS NÓS. Sempre recebemos ou vamos na mensagem que nos fará entender tudo porque estamos a passar. A ENERGIA NESTE ESPAÇO FLUI, FLUI FLUI- OS ANJOS ESTÃO SEMPRE PRESENTES. AMO AMO AMO AMO.
OBRIGADO FADA SAN, MARAVILHOSO SEM CANTINHO DE LUZ QUE ABRIGA OS ANJOS CARENTES DE TODO MUNDO POR OUVIREM A PALAVRA E SENTIREM A ENERGIA DE "CASA".
Tem uma musica que diz +/- no meu geito-a shelter where I can go with unchangeable LOVE.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço