Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em concordância com os ditames do Creador, os astros gravitam em volta do sol e em sua própria órbita. A Terra, sob o impulso desta Lei, permanece em sua trajetória e completa o seu movimento de rotação a cada vinte e quatro horas, finalizando a translação no tempo especificado em vosso período anual.

Vossos corpos: físico, etéreo, mental e emocional são constituídos por átomos que, por sua vez, são compostos por corpúsculos elementares. Os átomos possuem um núcleo central e elétrons que gravitam em volta do mesmo, da mesma forma que os planetas orbitam em volta do sol. O movimento de rotação realizado pelos astros, equivale ao círculo percorrido pelos elétrons em volta de seu próprio eixo. A velocidade na qual os elétrons se deslocam em volta do núcleo central do átomo e em volta de si mesmos, determinam a freqüência vibratória dos corpos.

Deus creou para o homem um universo ordenado e harmonioso, repleto de beleza, de sons e cores. Programou o movimento rotatório dos elétrons nos corpos humanos, com a precisão observada nas creações cósmicas. Os elétrons deveriam manter uma freqüência similar em todos os átomos dos sete corpos. Nenhuma desarmonia ou imperfeição, manifestada por doenças e limitações de qualquer espécie, poderia transpor a elevada vibração dos mesmos, da mesma forma que nuvens de fumaça não podem se agregar ou penetrar no sol físico.

Porém, quando os homens se permitiram aviltar os seus pensamentos e sentimentos, foram privados da elevada vibração dos quatro corpos – emocional, mental, estéreo e físico - que passaram a ser denominados de inferiores. Eles não mais irradiavam a natural e acelerada freqüência vibratória que os deixavam envoltos por uma coluna de luz, apta a repelir qualquer negatividade. Os elétrons, rebaixados em sua gama vibratória, não mais geravam a luz que mantinha protegida a consciência humana que passou a acolher energias intrusas e com elas se associar.

As incoerentes atitudes do discípulo equivalem as de um piloto que se propõe a pilotar uma aeronave das mais modernas e por não conseguir fazê-la alçar vôo, entra em depressão. Em seu despreparo, ele não percebe que não acionou a força propulsora que a conduziria a elevar-se. Tanto o discípulo como o piloto, têm condições de alcançar a vitória em seus empreendimentos, necessitando corrigir as causas e efeitos que geraram sua incompetência ou correrão o risco de permanecer indefinidamente vinculados ao mesmo ponto de frustração.

Quanto mais angustiada e depressiva se mantiver a emanação de vida, mais baixa será a vibração de seus corpos e ela se encontrará a mercê de energias semelhantes que, certamente, agravarão o seu precário estado.

Existe somente um caminho que poderá conduzir o ser humano em retorno ao seu natural estado de imunidade que foi simbolizado pelo Jardim do Éden. O homem deverá, em consciência, atrair luz para os seus quatro corpos inferiores. A luminosa corrente, nutrindo sistematicamente os elétrons, produzirá aceleração em seu movimento, aumentando a freqüência vibratória dos corpos humanos. A atração e absorção da sagrada energia, mantida num esforço consciente, conduzirão a emanação de vida a um estado de elevação que a libertará das discórdias e imperfeições.

Amados filhos, vós tendes os meios e caminhos para vencerdes vossas próprias limitações e elevar-vos acima das discórdias da Terra. Porquê apenas lamentar a inadequação de vossos pensamentos, sentimentos e ações, quando podeis transforma-los? A Divindade Suprema vos supre, continuamente, com sua pura essência e a Chama Trina, em vosso cardíaco, disponibiliza para vós, os dons divinos... O que vos falta para serdes felizes e livres de limitações? Fortificai a vossa fé nos desígnios de Deus e determinai para vós, libertar-vos de tudo que impede vossa vitória.

Maha Chohan

Exibições: 13

Responder esta

Respostas a este tópico

Maravilhoso e correto, atenção para a nossa CHAMA TRINA, e também para os ELETRONS, atenção muita atenção para está mensagen.....Somos gratíssima por tudo, vó ely

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço