Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como enfrentar o desapego da maneira mais correta?

Abro este tópico para manifestar as coisas que sinto em meu coração no momento, e ao mesmo tempo para solicitar a qualquer trabalhador irmanado na busca e instauração da luz neste planeta, para que dê sua opinião sincera sobre o tema do desapego. Na minha caminhada em busca de mais harmonia e paz estou enfrentando dificuldades com esse tema! Como encarar a ligação natural que temos com nossos trabalhos habituais, como conseguirmos equilibrar o desejo e a vontade de convivermos com nossos familiares, considerando que todas essas relações fazem parte da 3ª dimensão, e está sendo bombardeada pelas energias contrárias a instauração do plano divino na terra, as quais estão sendo gradativamente afastadas pelo trabalho de luz neste mundo! Enfim como podemos equilibrar essas relações da melhor maneira! Eu acredito e estou praticando cada vez mais a meditação! Esta semana comecei a meditação junto a natureza, e senti uma grande harmonia e uma invasão em meu ser de várias luzes, principalmente a violeta! Me contém suas experiências com isso, pois fico muito feliz em saber como as outras almas que querem luz para este mundo estão se saindo.! Namastê!

Paz e luz na terra!

Exibições: 54

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Paulo, também passei por esse período de conflito, sabendo que nem todos os meus familiares estão informados e preparados para fazer a mudança que acontecerá em nosso planeta. No inicio tentei falar e argumentar, mais depois vi que não adiantava e então comecei a buscar na meditação compreender, aceita-los e não precioná-los e julga-los. Foi um período difícil, contudo com a ajuda da meditação e da oração consegui me livrar desse apego excessivo aos meus familiares, principalmente meu filho. Compreendi que tudo está onde deve estar e que neste momento nós estaremos ajudando-os muito mais buscando estar em harmonia com a nossa presença EU SOU. POIS SOMOS UM.

PAZ E LUZ. 

Muito obrigado pela dica querida! Eu penso o mesmo, mas estou no começo de minha caminhada, então sofro bastante, minha família ao mesmo tempo q me entende ao mesmo tempo tem medo de minha ascensão, na verdade eu sinto q eles tem medo q eu enlouqueça ou coisa parecida! Eu estou começando a meditação, e já sinto alguns resultados principalmente na minha harmonia! Estou ficando mais calmo p/ lidar c/ os desafios.

Muita luz prá vc

Caro amigo Paulo, posso dizer por experiência própria. Cada um, infelizmente, tem o seu grau de evolução e muitas vezes não adianta tentarmos explicar ou mostrar por A + B que vc está certo. Cada um tem a sua verdade, vai ser duro, não vou mentir p/ vc, vai. Vai doer, vai e muito, mas a separação é inevitável e momentânea, só de imaginar dói muito, mas com estudos leituras, decretos e meditação, muito floral e curas com cristais, tudo junto num mesmo caldeirão, parece possão mágica, mas quase chega lá.

E mesmo com toda essa compreensão, quando olho meu marido, beijo meus filhos, abraço minha cachorra, cuido da minha casa, vou p/ meu trabalho, olho tudo isso e não consigo ainda me imaginar sem isso tudo, quando no escuro vou até a cozinha sem topar em nada, pois conheço o caminho de olhos fechados, quando abro o armário e sei que a meia que coloquei naquele canto ainda está lá, isso tudo nos dá uma segurança, que nós aqui despertos ou despertando, sabemos que não existe.

Faça um exercício, que é o que tenho feito, é meio duro e estranho, mas tem dado certo, pelo menos tem me dado mais confiança e menos posse das coisas e pessoas, mais desapego e menos medo.

Quando estiver fazendo as coisas corriqueiras, imagine que naquele instante venha um Tsunami devastador, pior que o do Japão, e tente se colocar no lugar deles, que num instante tinham tudo e no outro, nada. Uma energia de reforma, transformação, devastação, que ninguém tem poder p/ barrar ou segurar e te tira tudo aquilo que vc acha que é seu, mas nunca foi, essa é a verdade, nada nunca foi nosso. Nem essa nossa vida, que a qualquer momento, por qualquer motivo pode nos ser tirada e transformada em etérica e sutil. Vc vai sentir no começo uma dor e um pânico, depois vai se conformando com a idéia e  vai perceber que vai começar a mudar nas atitudes e nos valores. Vai se sentir como que pegando emprestado, a companhia dos seus familiares e vai aproveitar muito mais cada segundo ao lado deles, vai se sentir mais leve com relação a qualquer coisa, pois vai estar sempre encarando que no segundo seguinte vc pode não estar mais la´, e vai aproveitar muito mais, será mais feliz. Voltará a rir e sorrir com mais facilidade. Sem medo. Simples, fácil e leve, pois vai considerar que se acabar naquele instante, se houver uma separação naquele momento, vc deu o seu melhor e da melhor forma, leve com compreensão e aceitação e com amor, muito carinho.

tente acho que pode dar certo p/ vc também.

Paz, Luz, Amor, Sabedoria e Saúde

Katia 

É, parece que o historia se repete, comigo é a mesma coisa!

Olá Paulo,

Quanto mais tua consciência se expande, mais fácil fica de acontecer o desapego.

A cosciência do que Eu Sou, trouxe um "entendimento" que mudou a visão que tinha em relação aos que convivem comigo. Desapego nada tem a haver com desamor, muito pelo contrario, aprendemos a amar de forma mais pura e livre, sem correntes, regras ou obrigações.

O conceito deturpado de amor que aprendemos durante nossa jornada, faz parecer com que o desapego seja visto como algo complicado e que devemos aprende-lo, mas te digo por minha experiência, que ele vem como parte do "pacote".

Quanto a tua familia ter medo de você pirar, isso aconteceu comigo também, mas eu segui firme na minha vontade interior e o que aconteceu é que minha vibração ajudou os outros a pirarem comigo, rssssss.

Quem tem medo da loucura é o Ego, pois para ele, perder o dominio para a divindade é como enlouquecer e quem vê de fora a tua mudança, tenta entender o que acontece dentro dos padrões e não consegue, pois o que você começa a acessar, está além do que a mente é capaz de processar. Então quem vê de fora acha que você está pirando, mas isso é normal.

Sei que busca a vibração através de meditações e decretos e em paralelo faz leituras para trazer para o nível mental algum entendimento do processo de transformação que está ocorrendo contigo, então sugiro um livro para você ( se é que ainda não o leu ):

 

Um novo mundo - O despertar de uma nova consciência
Eckhart Tolle

 

Abraços

 

Mauro

Mauro:

Agradeço muito tua contribuição. Com certeza irá me ajudar nas relações com a família. Eu percebo o q vcs diz, eles tem medo q eu pire, então me puxam p/ eles a td momento! Eu os amo, mas me sinto amarrado! A minha dificuldade, pelo menos momentânea! É q eu sou provedor, então se eu falto, c/ tds tem medo q eu pire, ficam apreensivos e me puxam p/baixo! Tenho problema de epilepsia, além de no momento passar p/ uma crise de stress p/acúmulo de trabalho, estou dormindo só c/ remédios - e sinto q esse quadro td está dificultando meu trabalho p/ vamos dizer "ativar minha luz" (cada passo adiante q dou, continuando assim volto 2). Apesar de td gosto muito de meus filhos e esposa! Minha esposa é de origem oriental estamos juntos, colocando a família inteira no cuidado c/ a saúde - exercícios, caminhadas, academia de aiki-do p/ meu pequeno, yoga p/ minha mulher e filha, e eu em academia p/ musculação e caminhadas. Grande abraço e muita luz.

PS.: no momento estou lendo sobre meditação e tb o livro da Barbara Marcinak "Mensagenheiros do Amanhecer". Já li a 2012: a era de outro de Suzana Zanquim q me abriu muito a cabeça.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço