Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ouvimos sempre falar de conspirações mundiais e ordens secretas por todas as partes, mas o que será que poderia estar acontecendo? Será que realmente está acontecendo algo? Se existem ordem, qual seria o real significado da existência de tal coisa? Ajuda pessoal? Um bem “maior”? Pactos para fins egóicos e nefastos? Bom, vou passar aqui um pouco de informação que obtive ao longo de pesquisas. Elas podem ter procedência ou não. O acreditar ou não fica por conta de cada um.

Tudo teria começado no oriente médio, com a “Ordem dos Assassinos”. Essa Ordem usava para manipular os seus adeptos a “crença religiosa”. Podem morrer por Alá que terão vida eterna no paraíso, com muitas virgens vos esperando ansiosamente. Nossa! Uma proposta e tanto, um sacrifício para ter tudo depois. Se formos observar este conceito, essa Ordem subsistiria até os dias de hoje e seu cabeça seria Osama Bin Laden.

A conversa continua “funcionando” até os dias de hoje. O império romano e outros impérios anteriores que foram forjados debaixo de guerras e estratégias seriam como uma espécie de “ordem” onde todos sabem de sua existência. Se lermos as histórias da humanidade, vemos claramente que a criação da Igreja Romana, foi a ultima estratégia do império romano para continuar existindo disfarçado, pois estava ruindo na época.

Aprisionar pelo medo e pela “fé”. Uma ótima estratégia de guerra. Se observarmos mais a fundo ainda veremos a igreja romana como uma ordem, igual a outras ordens secretas. Você sabe o que o padre aprende de verdade? Sabe o que os bispos estudam? O papa seria uma referência a Kether “coroa” da cabala? As histórias também dizem claramente sobre a tentativa de monopolização dos “segredos da vida” pela igreja. Eles diziam que eram apenas dignos de saberem os segredos “os reis e os padres”.

Bom, falando a mesma frase em um outro contexto: “o resto do povo tem que ser enganado porque não são dignos”. Voltando no tempo, vemos a existência da “ordem dos pobres cavaleiros de cristo” ou priorado de Sião ou ainda “a ordem dos cavaleiros templários”. Dizia a lenda que eles serviram como uma “guarda” da igreja católica para guiar os peregrinos em segurança até a terra santa. Será? Foi fato estranho a igreja lançar por esse dias uma “história” falando que eles não mataram os templários. Francamente prefiro ler gibis, pelo menos às mentiras dos gibis são mais lógicas. Além do que um gibi não custa muitos mil reais. Falando de conspiração, vemos em alguns locais até da internet que existem 13 famílias que mandam em nosso planeta. Vemos que dentre elas estão os Bilderbergs, e os Merovíngeos, além de outros que incluem a família real britânica.

É interessante notar duas coisas: o brasão do grau 33 da maçonaria tem algo a ver com a família Bilderberg? A família do suposto Jesus, como retratado no livro de Dan Brown “Código Da Vinci” seria a família Merovíngeo tão retratada em sites sobre conspirações mundiais? Seriam esses os segredos que condenaram os templários a morte? O que teria a ver linhagem genética com tudo isso? Só porque são “famílias nobres” ou tem algo a mais por trás de tudo isso? Em sites de conspiração fala-se sobre uma raça alienígena “reptilianos” que vieram para nosso planeta e estão tentando manter as pessoas aprisionadas. Estudando as três áreas do nosso cérebro, imaginaremos que os instintos mais primitivos da natureza terrestre desde a época dos dinossauros existem até hoje, dentro de nós, dentro desta área. Seriam as personificações desses instintos selvagens e primitivos os tão temidos demônios? Se fossem, o que seria os Anjos caídos? Nossa! Essa história está ficando complicada, será que uma coisa tem a ver com a outra? E os aliens? Quem seriam nesta gigantesca trama mundial? Bom, vamos tentar com todas essas informações, elaborar uma história, mesmo que tudo isso seja ilógico, vamos procurar lógica dentro da ilógica.

Porque rir a duvidar de tudo, qualquer vagabundo de rua faz. Vamos tentar algo diferente agora. Vou tecer minha linha de raciocínio, depois quem quiser exercitar a mente, que faça a sua se não concordarem com a minha. Vamos voltar a pré-história. Os seres viventes aqui (que já poderiam ou não ser criações de aliens) viviam como todo o bom primata. Caçavam, comiam, procriavam e dormiam. Migravam na busca de água e outros alimentos. O universo tem que se mover, não pode ficar estagnado para sempre. Logo, alguém deveria vir para cá ajudar. Bom, poderiam vir para cá seres “exilados” de outros planetas também, talvez algo parecido com o livro espírita “os exilados de capela”. Como tudo no universo, uma troca.

Eles pagam o carma pela bagunça ajudando os primatas e vivendo longe de sua terra natal e sem o conforto tecnológico de outrora. Então vamos fazer o seguinte, vamos misturar mais ainda. Vieram pra cá os seres que criaram as primeiras novas civilizações da terra. Poderiam ter criado os orientais, com sua super-inteligência e capacidade de criação tecnológica para nos trazer evolução. Logo, o gene desse povo já não seria igual aos dos primatas de nossa terra, que poderia ser os povos antigos e tribais como os da áfrica, que foi o “berço da civilização”. Começaram então a existir os primeiros impérios no nosso planeta e as primeiras “diferenças genéticas”. Damasco, outra área que é conhecida como os primórdios da humanidade, com sua capital “Síria” e toda a descendência egípcia com as maravilhosas proezas dos faraós. Seriam descendentes da estrela que tanto veneravam? Sírius ou “A Estrela Cão” tão adorada até hoje por satanistas? Termos como “calor do cão” provém desta estrela tão maior que nosso sol, pois a época mais quente no Egito era a época onde Sírius brilhava vermelha no céu. Por isso também o hábito que chamar os demônios de “cão”, cão do inferno, etc. Coincidência?

Agora vamos pensar em outro império que “quase” dominou o planeta. O nazismo e o arianismo. Dizem a lenda que a estrela dos Arianos é Aldebaran que fica na constelação de Touro. Os Judeus poderiam talvez ser descendentes de “Sírius”, seria esse um confronto bem maior do que imaginamos? Bom, além de todos esses “aliens” sejam intra-terrenos, como diz algumas lendas de Hitler ter fugido para o pólo norte e adentrado o centro oco da terra, uma das raças aliens e mais ainda os velhos instintos planetários? Existem textos até que vão um pouco mais longe, e falam que dentro do centro oco da terra, existem 12 civilizações alienígenas, que seriam as 12 tribos de Israel. Que coisa! Mas para que eles lutariam? Qual seria a causa deles? Se eles têm tanta tecnologia e evolução mental, não ficariam preocupados com roupas de marca ou carros importados. Seria talvez uma tentativa de fazer esse planeta uma extensão do deles? Ou realmente estariam aqui para nos ajudar na evolução e evitar que nós, meros primatas, acabássemos com os recursos da terra?

Talvez ainda, esse jogo de exílio vá mais longe, onde a condição para “voltar para casa” seria vir de nave. Nossa! Enquanto não evoluírem o planeta a ponto de conseguirem fazer tais viagens, nada de voltar pra casa. Ensinaram a civilizar, e agora tem que tomar conta. Vamos mudar de história sem sair da mesma. Vemos em gênese, capítulo 6 versículo 2: Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; E tomaram para si mulheres de todas que escolheram... Será alguma referência aos “anjos caídos”? Ou então a Povos de outros planetas? De qualquer forma, na história, uma coisa aconteceu. Ouve uma miscigenação, um “intercâmbio” de raças.

Seriam as 13 famílias “nobres” da terra, cuja qual “segundo fontes” 33 dos presidentes americanos são descendentes uma mistura com os aliens? Mas existe um problema nisso tudo. E os instintos primitivos da terra? Se os humanos evoluírem e pararem de dar energia a área reptiliana do cérebro (complexo “R”) eles deixarão de existir na evolução. Acham que eles gostariam disso? Alguém tem que lutar contra e nossa evolução. Alguém tem que truncar nosso raciocínio. Alguém tem que nos fazer temer pensar, temer evoluir. Isso lhes parece familiar? Talvez se eu acrescentasse a palavra “pecado” para resumir o plano reptiliano serviria? Lembre-se que estamos apenas fazendo um exercício de raciocínio. Nosso universo é abundante de energia, para que então, alguém precisaria “matar” seu semelhante para obter a energia do sangue? Isso seria ilógico e insano.

Mas não se virmos de outro ponto de vista. Se as leis cármicas existem, logo, uma pessoa que se submete a tal influencia nefasta para obter bens materiais estaria “vinculada” a esse tipo de situação. Isso seria uma garantia aos reptilianos de que seus servidores haverão de cair na mesma escravidão por muitas vidas até acordarem e resolverem se livrar deste nefasto círculo cármico. Isso sim seria um pacto, mas um pacto onde só os reptilianos ganham. Os serviçais têm que lutar contra toda a evolução humana em troca de migalhas. Que coisa! Será que se eles soubessem desta história e ligassem quem trabalha para quem, não refletiria melhor sobre as supostas histórias de um Deus injusto e cruel? Quem inventaria uma história tão terrível dessas? Bom, se isso tivesse algum fundamento, então as histórias do nosso mundo estariam invertidas.

Os Illuminatis estariam trabalhando pela humanidade e não contra, pois os que acusariam, seriam os próprios pregadores da mentira. Ou será que existem “duas classes de Illuminatis?” Seriam esses “dois lados”, um lutando para nos fazer evoluir e outro para nos truncar e evolução o tal “bem e mal” de verdade? Se fosse, então a população do planeta estaria mais enganada do que nunca foi. Tudo para a subsistência de um império que não quer ruir. Respiração seria uma forma de obtenção de energia vital, é engraçado vermos em algumas emissoras de TV ensinando as pessoas que a respiração correta é “bem leve” quase não respirando. Pequenos detalhes nos ensinariam quem está trabalhando para nos libertar e quem trabalha para nos aprisionar. Outra coisa interessante é que dinheiro é energia e energia não pode estagnar, tem que fluir. Tudo o que fica parado, ajunta bicho. Quem pensa em miséria atrai miséria para si. Mas aparecem de repente tantos “economistas” nos ensinando a contar moedinhas, atitude digna de mendigo. É claro que não estou falando para ninguém esbanjar o que não tem. Equilíbrio seria o melhor caminho, conforme precisa se gasta. Comprar o peixe sem pechinchar. Acha que se alguém lhe rouba no troco você não recebe de outra forma? Acha que a pessoa sairá impune? Acha que não existem leis regendo todos os nossos atos? Quem acha isso é o pior dos cegos.

Não observou nada em anos de vivência. Cientistas falando que a água do nosso planeta vai acabar! O que ela virará? Fogo? Ou todos esses átomos e moléculas vão simplesmente sumir de nosso planeta? Todos os mares vão se tornar canions? Ou a chuva vai começar a cair salgada? Medo faz as pessoas “pararem”. Parar estagna a evolução, trunca o movimento energético. Outros nos ensinam que temos que nos “contentar com o que Deus nos deu”. Francamente, Deus nunca tocou minha campainha para me dar comida. Conformismo, pecado, medo, escassez. Será que alguma coisa disso é real? Ou será que são as “idéias conspiratórias” que não são reais? Teriam pessoas em nosso planeta portadoras dos genes que nos permitem evoluir e outros não? Seria isso a causa de sempre gostarmos de “opostos” a nós? Aquilo que nos completaria? Até que um dia toda a terra se tornasse “gene-portador”? Então todo o planeta evoluiria sem limites. Seria essa a causa de o sexo ser visto como “o maior de todos os pecados”? Isso nos faria pensar que doenças como a Aids poderiam mesmo ter sido feitas em laboratório.

O objetivo seria bem claro. Já que o “pecado” não surte mais tanto efeito. Essa guerra também seria bem entendida, ou seja, uma velha questão que todos falam: Se ordens fossem coisa boa não seriam escondidas. Mas com um inimigo dominando a grande massa acha que uma incitação contra algo “do demônio” não seria fatal? Funcionou uma vez com muito derramamento de sangue. Irônico isso. Os que ajudariam a terra teriam que se esconder. Os maus seriam louvados. Os bons vistos como demônios. Talvez uma nova ordem mundial fosse o ponto chave para guiar o povo à liberdade e não uma escravidão coletiva como parece. Já que se não fosse eles, a terra estaria perdida há muito tempo.

Quem é quem nesta suposta conspiração? Ou será que somos apenas um “acidente biológico”, acho que esta ultima hipótese é a pior de engolir. O que seria uma pessoa iluminada? Se Lúcifer fosse o mal, porque teria o nome de “portador da luz”? Porque na bíblia: apocalipse, capítulo 22, versículo 16, Jesus diz: Eu sou a raiz e a geração de Davi, a RESPLANDESCENTE ESTRELA DA MANHÃ? É, francamente, acho que tem muitas coisas ainda a nos ser esclarecidas. Mas gostaria que todos pesquisassem e lesse tudo o que encontrasse, com imparcialidade e racionalidade. Não tomem partido nenhum antes de ver com “todos os olhos”. Pensem, é de graça, ou vão cair naquela outra mentira que pensar muito queima neurônio?

Fonte: http://www.cursosdemagia.com.br/conspira.htm

Exibições: 14

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço