Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESMISTIFICANDO

domingo, 30 de maio de 2010


Baseado nas mensagens que eu recebo através deste blog, achei interessante falar um pouco sobre o que eu passei a compreender sobre as muitas dúvidas, e até algumas aversões de alguns que aqui frequentam.


A primeira sugestão seria a cada um se perguntar sobre o seu interesse por estes assuntos. Só esta questão já é suficiente para relevar qualquer rejeição e dar-se a oportunidade de sentir, ou melhor, tentar refletir com uma visão fora da sua habitual.

Existe uma grande dificuldade de algumas pessoas para aceitar algumas denominações e conceitos. Os que têm maior dificuldade são os que têm aversão às associações com divindades e espiritualidade, e, por conta deste comportamento, perdem verdadeiras oportunidades de aprendizados. E depois, não sabem por que estão no meio disto tudo e nada acontece para eles.

Quem começa uma leitura com desconfiança ou receio, já se predispõe a não compreender o verdadeiro sentido do texto. Por exemplo: Kryon falando sobre o DNA, este, é um dos textos mais interessantes que eu tive acesso dentre os assuntos desta linha.

Mas, aquele que é receoso, quando não descarta, já começa a leitura mais preocupado com que é Kryon, e perde a possibilidade de aprender com um texto tão rico. Esta medíocre necessidade de identificar “quem é” que escreve, é um bom exemplo quando os mestres em suas mensagens nos dizem: “larguem suas crenças”.

Sim, este exemplo da leitura é uma das crenças, esta forma de pensar, esta forma que precisa somar com A+B6-CxD= “fulano ou santo”- e dentro do seu mundinho raciocina:
que eu aprendi há muito tempo que é uma referência, portanto, tudo o que ele escreve me interessa, agora, quem eu não conheço, faço pouco caso, não me interesso.
E isto é uma evidente maneira “limitada de pensar”, bem diferente de um discernimento na concepção da palavra.

Ainda no exemplo Kryon, vou falar de maneira bem à vontade, pois estou aqui neste planeta em condição de igualdade com qualquer pessoa. Portanto, relatar a realidade da grande maioria das pessoas deste planeta, não é me posicionar acima, e sim, falar abertamente sobre um assunto que é do meu interesse, e também pode ser de muitos. Aliás, é desgastante escrever e ter que ficar explicando em detalhes cada argumento para amenizar algumas interpretações equivocadas. Depois desta frase, o Anthar deve estar rindo de mim, ele por exemplo, fala pouco e diz muito, justamente por não se preocupar em explicar detalhadamente, e é por isso que seu blog não disponibiliza um espaço para comentários. Vale uma visitinha para quem estiver torcendo o nariz ao ler este texto, CLIQUE AQUI. Ih, esqueci o Kryon lá em cima.

Kryon se apresenta neste planeta como um ser multidimensional, já chamaram ele
de arcanjo, de ET, de tubo de luz, etc. Para quem leu seus textos sem saber o que ele realmente é, se disserem que Kryon é uma barata falante, este encantado com seus textos vai dizer:
Eu amo esta baratinha tão inteligente.

Kryon nos brinda com textos de puro amor, fala sobre ciência como ninguém neste planeta, literalmente ninguém.
Eu, nem me importo o que ele seja, para mim, o que vale é o ensinamento, e claro, sempre com o bom uso do discernimento.

Agora vou trazer um exemplo bem radical.
Aqui no Brasil, há um senhor chamado INRI CRISTO, este senhor anda vestido e tem a sua aparência cultuada e remetida à imagem do Jesus que as pessoas deste planeta criaram. Este senhor se intitula a reencarnação de Jesus, e para mim, não importa quem ele é ou foi.


Na esperança de uma oportunidade de levar a palavra, segundo ele, de Cristo, ele aceita os convites dos programas de TV. Bem consciente ele demonstra estar, em aceitar os convites, pois em TODOS os programas, este senhor sempre foi ridicularizado. Da mesma forma que Jesus foi em seu tempo.

As pessoas negam por negar, debocham baseados em suas cabecinhas limitadas como se soubessem identificar quem é quem. Quase 2.000 anos depois e ainda não sabem.

Ainda sobre o Senhor Inri Cristo, em todas as oportunidades que eu o vi pela TV, eu vi um Senhor paciente, educado, tolerante com os deboches, e acima de tudo, COERENTE com tudo o que disse. O meu respeito e atenção ele sempre tem quando fala, pois, submeter-se à ridicularização em cadeia nacional em troca de 30 ou 40 segundos para dar a sua bênção, este senhor merece muito respeito mesmo.


E importa se ele é ou não a reencarnação de Jesus?
Para mim não importa, muito me vale as belas mensagens que ele transmite. Mas aqui neste texto ele não é o exemplo, e sim, os idiotas que o ridicularizaram por suas maneiras estúpidas de SER. Entre os brasileiros que estão lendo este texto, 90% já olhou para este senhor na TV de forma debochada.


Os anos passam e as cabecinhas que se dizem “inteligentes” não mudam, e pior, só valorizam quando centenas de anos depois estes seres são mistificados pela sociedade que precisa idolatrar uma divindade inventada. Mas ignoram que a grande maioria estava encarnada e escolheu libertar Barrabás.

Atualmente caminhando entre nós, há muitos deles que não querem se identificar. Alguns ainda não se reconheceram nesta atual consciência, mas já anunciam e compartilham conosco de várias maneiras os seus conhecimentos.


Mudando de alhos para bugalhos, esta semana ao ler o texto “CRISTO MIGUEL - A VERDADEIRA HISTÓRIA DE FICÇÃO”, fui inspirado a contar esta “historinha”: vamos usar uma horta como exemplo.

Você (o deus da sua horta), determina à sua criação num determinado espaço (planeta).
Você semeia e cultiva (O Criador). Você rega (chuva), aduba (alimenta), possibilita o sol, a sombra e cuida com carinho das suas plantinhas (criação).

Quando as primeiras folhinhas nascem, você transmite amor e goza de imensa satisfação. Mesmo como plantinhas, elas percebem o seu amor todos os dias, e, para elas, você é um deus.

È você o responsável por tudo, criou, cultivou e transmitiu muito amor.

As plantinhas te vêem como o seu Criador, seu deus. Mas você entende que dizer que não é deus não vai adiantar, pois suas compreensões são limitadas ao seu estado primitivo de planta.
Em pouco tempo você compreende que as plantinhas para serem cada vez melhores e crescerem cada vez mais, elas precisam de uma referência divina, e esta referência é você.


Os anos passam a horta vai crescendo cada vez mais, e as plantinhas são cada vez mais numerosas. Um dia você disse: “crescei e multiplicai-vos”. E elas, como boas filhas, cresceram a ponto de você, o deus delas, ter que chamar "amigos voluntários" para te ajudar a cuidar da horta.



Você como criador das plantinhas, escolheu em outros mundos próximos ao seu, somente pessoas muito bem qualificadas para te ajudar a cuidar daquela linda e cada vez maior horta. Seus voluntários são tão amorosos quanto você em cuidar das plantinhas, e por isto, as plantinhas passaram a chamá-los de mestres e anjos.

E assim, você o criador de hortas tornou-se um Deus, seus amigos voluntários tornaram-se anjos e mestres, suas plantinhas adoram idolatrar seus amigos voluntários como anjos e você como um deus, o criador.


Elas estão cada vez mais numerosas, maiores e maduras, então, aos poucos, você e toda sua equipe sentem a necessidade de “canalizar” mensagens para algumas plantinhas mais desenvolvidas que podem transmitir às demais. Há uma corrida contra o tempo para todas as plantinhas despertarem devido à uma “transição hortaplanetária”...

...e o resto vocês já sabem.



Eram os deuses astronautas?

Nas mensagens de Mãe Maria, Miguel, Sananda(Jesus), Cristo Miguel, de todos os Arcanjos e muitos outros, falam de irmãos de outros planetas e falam de naves.
Na última canalização de Mãe Maria do site Autres Dimensions, AQUI ela na íntegra, algumas frases deixam muitas dicas:


“me acompanham, em minha Frota de Embarcações de Luz”

“Alguns de vocês me verão ainda com o filtro de sua crença, de sua Consciência limitada”

“eu sou um ser vindo de outra parte, de uma outra parte extremamente longínqua para vocês, de uma forma extremamente incomum.”

“Para vocês, humanos, emprestei um corpo humano mas, fundamentalmente, não sou humana, assim como vocês não o são.”

“Minha forma inicial é muito distante da forma de Maria e eu sou Maria, entre outras. Eu sou, antes de tudo, sua Criadora e sua Geneticista, o que pode, ainda hoje, lhes parecer misterioso.”

“Eu sou sua Criadora, eu sou sua Mãe”



Nossa GENETICISTA, adorei confirmar isto como um filho que reconhece a sua Mãe.
Eles, generosamente não nos contrariam quando os tratamos como divindades, o que importa é que assimilemos os ensinamentos para evoluirmos. Há quem precise idolatrar, e há quem tenha aversão a isto. Para mim, o que vale é o ensinamento que se processa depois do meu discernimento. Estar na condição de plantinha e aberto ao NOVO, pode responder por que algumas crescem mais do que as outras.

Dizer: “só acredito ou concordo” se “for assim ou assado”, e se “for deste ou daquele”,
é limitar-se a evoluir e compreender que, quem nos dá amor e ensinamentos, é muito mais do que alguns rotulam por suas limitações.




Que são de várias origens, que fizeram parte da nossa criação, e, atualmente trabalham em prol da nossa evolução, e, como seres amorosos, não contrariam a nossa forma de idolatrar visando o resultado final. Mas alguns de nós já percebem nas entrelinhas das canalizações, que Eles querem nos trazer esta consciência.

AQUI, cada um pode ter uma razoável noção do tamanho dos 7 superuniversos, e talvez possa compreender quando Eles nos chamam de deuses co-criadores. Cada um de nós, um dia será como Cristo Miguel, hoje cuidando de 10 milhões de mundos habitados, parece muito? Ele é apenas um filho criador entre milhões na mesma condição elevada.

Então, cada um criará seus mundos e cuidará deles como um Deus, pois, vai criar seus filhos, protegê-los e amá-los. Os mundos crescerâo entre inúmeras transições planetárias, e como ele mesmo já disse, muitos irmãos de vários locais dos universos virão para lhe auxiliar a cuidar da sua criação.
Esta historinha é um minúsculo exemplo de como ser parte do UM.



Sejamos bons alunos, os anjos e mestres também podem ser vistos como professores de várias faces, várias localidades, várias formas e várias cores, mas o Amor (ensinamento) que eles transmitem não tem forma, é único, é UM.

Com este texto, eu gostaria que nos momentos difíceis que já estamos bem próximos,

saibamos usar a linguagem adequada para cada irmão que precisará de um mínimo de compreensão
.

Para uns, será necessário dizer que a “divindade” veio nos salvar. E para outros, é melhor dizer que seres multidimensionais vieram à Terra nos auxiliar na transição planetária.


E se a minha opinião valer algo, “apenas encaminhe, jamais conduza”.

A minha moral da história, mais uma vez é:


“O QUE IMPORTA É O SOM DA TROMBETA, E NÃO QUEM A TOCA.”



Anthonio Magalhães.
EU SOU A MINHA LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE. (para uns)
EU SOU A MINHA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA. (para outros)

DESMISTIFICANDO II, A Missão
DESMISTIFICANDO III, A Decepção


====================================================================================
http://minhamestria.blogspot.com
====================================================================================

Exibições: 9

Respostas a este tópico

Muito boa sua mensagem,para alguns serve como tapa na cara(desculpem-me).

Como ja tinha ouvido falar:ainda estamos engatinhando -só que o tempo urge...

Namaste.

Grata, linda mensagem............e

que assim seja!!!!

gde abraço

jani

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço