Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 10 de abril de 2011


Um fato que me parece transgredir as leis da espiritualidade e dá origem a certa polêmica, que várias vezes já me foi perguntado, refere-se aos termos usados em nossas mensagens, os quais são: calma, paciência, batalhar e lutar, e muitas outras palavras semelhantes.

"Nós, seres humanos, temos que ter calma, paciência para chegarmos aonde precisamos chegar. Mas também não podemos cruzar os braços, temos que lutar e batalhar pelo que queremos. E ficamos na dúvida de quando será necessário sermos serenos e quando terá a necessidade de sermos guerreiros para chegar aos nossos objetivos."

Eu vou tentar fazer vocês entenderem as necessidades.

A calma e a paciência são uma força.

A luta e a batalha são outra força.

 

E essas duas forças, embora antagônicas, representam uma só advertência: esperar o momento indubitável para exercê-las.

Ou seja, ter a paciência e a calma para esperar a hora ajustada para agir. E quando vocês pressentirem a luz da oportunidade chegando, é o momento de pôr em prática a segunda força, e lutar e batalhar pelas suas pretensões.

Ter paciência e esperar faz de vocês pessoas confiantes.

E batalhar e lutar faz de vocês pessoas gloriosas, Paladinos de suas aspirações.

Concluindo: ninguém chegará à meta final sem fazer uso dessas duas forças, pois elas são os princípios básicos para serem usados por vocês.

A doutrina espiritual persiste graças à fé daqueles que teimam em levar os nossos conceitos a um círculo maior, querendo a união das pessoas que habitam o Planeta Terra, criando desta forma uma verdadeira Via Sagrada para poder com o auxílio de nosso Criador ajudar aqueles que realmente precisam de um apoio celestial, aqueles que precisam da crença e da redenção.

E a influência que vocês têm entre nós lhes dá a vantagem de conquistar o nosso auxílio em favor daqueles seres que desses auxílios necessitam e que vocês, com sua fé, nos solicitam.
 
E é por isso que fazemos contatos com vocês.

Agora eu vou falar dos seres humanos, de um modo geral, que por aqui habitam.

A equidade e a tolerância são talvez as suas principais virtudes, ou deveriam ser.

Infelizmente não é isso que evidenciamos, pois vocês simulam muito, mudam constantemente as suas ações e tumultuam as suas passagens por esta vida oscilando entre o que é certo e aquilo que não é certo.

Mas eu entendo perfeitamente, pois é notório que vocês estão agindo desta forma espontaneamente e não de um caso pensado, porque as suas almas não foram elaboradas com a mesma matéria de seus corpos.

Suas almas têm o sopro da eternidade, a pureza do choro de um recém-nascido e o peso de uma pena de um pequeno pássaro.

Já os seus corpos levam o peso de suas ações e dos seus comportamentos e estão sempre em uma perigosa zona para serem conquistados pelo pecado.

Por isso eu digo: se faz necessário que vocês estejam constantemente em alerta, restaurando a sua fé em Deus, sem fadiga, sem revestimento e, sobretudo, com amor.

Corrijam os seus erros quando sentirem que erraram, e deem um impulso à sua honestidade quando sentirem que estão fraquejando em suas atividades.

Tenham coragem de voltar para o lado lúcido, não tenham vergonha de pedir perdão, peçam perdão com sinceridade e sem constrangimentos.

Assim agindo, vocês sentirão com seu instinto que o nosso Pai Supremo os avaliou, localizou e mandou o Seu perdão. Agora, depende de seu juízo aceitar esse perdão.

 

O seu olhar tem que ter a obstinação dos justos e deixar cair de seus olhos as lágrimas da alegria e da reparação.

Por último, seria uma insensatez eu me retirar sem declarar que todos vocês recebem uma centelha imperceptível todas as manhãs quando acordam.

 

E poucos, bem poucos humanos, têm a faculdade perceptiva de sentir essa brandura que entra pelos seus corpos e se aninha em suas almas, dando o alento para mais um dia de vida, para mais um dia de aprendizado.

E não se esqueçam de agradecer por isso; pode ser até com um simples "obrigado, Senhor". Mas agradeçam.

E para os mais fiéis escudeiros de nossas palavras, eu, Salomão, batizo todos vocês como meus fiéis escudeiros.

=====================================================================================
Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 7

Respostas a este tópico

"... E para os mais fiéis escudeiros de nossas palavras, eu, Salomão, batizo todos vocês como meus fiéis escudeiros..."

Obrigada Mestre Salomão, com muita honra recebo Este Batismo... Farei tudo que estiver ao meu alcance para Ser Sua Fiel Escudeira!!!

 

Salomão Nos Emana Uma Grande Lição Sobre O Senhor Tempo.

Salomão escreve que tudo tem o seu tempo determinado, e que há tempo para todo o propósito sob o céu.
Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.
Tempo de derrubar e tempo de edificar. Tempo de chorar e tempo de rir ou de dançar.

Tempo de abraçar e tempo de afastar-se. Tempo de buscar e tempo de perder.
Tempo de guardar e tempo de lançar fora. Tempo de rasgar e tempo de costurar.
Tempo de calar e tempo de falar. É uma sábia avaliação do ritmo e das leis que regem a vida.
Nascemos quando precisamos de mais uma experiência na Terra. E devemos deixar o corpo, no momento exato em que já cumprimos nossa missão na Terra.
Nem antes, nem depois, mas no exato momento em que Deus nos convida a voltar para a nossa casa celeste.
Há a hora certa para falar: é quando nos dispomos a consolar o que chora, a emprestar um ombro amigo, a dar um bom conselho.
Há o momento de silenciar, quando basta segurar a mão de alguém e transmitir solidariedade. E há o momento de calar, para não ofender, magoar, maltratar.
Há o momento de plantar e o de colher. Não podemos esquecer que tudo o que semearmos livremente, seremos obrigados a colher mais tarde.
Seus Filhos sabem, ou melhor, deveriam saber, respeitar o tempo do Tempo!
Na verdade, as grandes dificuldades acontecem quando se tenta passar por cima do tempo.

É uma Lei Universal chamada Causa e Efeito: a vida nos devolverá na exata medida do que fizermos. A vida requer olhos atentos. Não apenas os olhos físicos, mas as janelas da alma que são capazes de identificar necessidades e potenciais nossos e alheios. As almas sensíveis reconhecem a hora certa de agir.
Nos cabe entender que nada acontece sem que o Pai saiba e permita. Embora debaixo do Sol, no nosso Planeta Azul, haja mais impiedade que demonstrações de amor, mais iniquidade que justiça, acredite!!!
Tudo está correto e seguindo a vontade Divina. Isso é tranqüilizador.
Devemos antes de tudo, administrar nosso tempo, tentando seguir em perfeita harmonia com o Tempo Cósmico, pois assim, conseguiremos nos tornar pessoas mais harmoniosas com o Todo.

ESTRELA DE DAVI – SELO DE SALOMÃO


sou muitíssimo grata, essa mensagem caiu como uma luva para mim.......

que possa Deus me permitir agir na hora certa.

bjs na alma

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço