Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTRAS E TEMANS PARA 2011

 
 
O famoso numerólogo Gilson Chveid Oen que pratica a Numerologia Científica e a Engenharia Dimensional, como ele mesmo define, sempre na proximidade de um novo ano é convidado por vários programas de TV para falar sobre seus mantras e temans para propiciarem uma vida mais próspera em todas as áreas do ser, divulgando seus mantras e temans para o ano de 2011.

PARA COLOCAR ESTE SITE NOS FAVORITOS  DO SEU NAVEGADOR, USE AS TECLAS CTRL + D DO SEU TECLADO. PARA RECEBER GRÁTIS, NOVIDADES LEGAIS NO SEU EMAIL, CLIQUE AQUI.

Vejam agora os mantras para 2011, para obter êxito é fundamental repetí-los várias vezes ao dia e escrevê-lo pelo menos duas vezes por dia, todos os dias.
 

Aqui estão os tão aguardados Mantras para 2011:


*MantrasGerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use:

Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011 e Agora Eu Cheguei Lá 2011;

*Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material:

Bigizudezi Jominderem Libinto;

*Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante:
Vapt Vupt E Eu Faturei;

*Para Conectá-lo A Uma Realidade Da Qual Deseje Fazer Parte:
Irilem Izamtogim Bonlidimini;
*Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida:
Zômor Lubíne Gandíper;
*Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido:

Zunitogévius;

*Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida:

Iasiâmur Deréti Zô Gumômde;

*Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:
Gômpi Leuzúbi Duâne;

*Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes    Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio:
Tunga Lunga Bunga Pongondonis
*Para Anular Ansiedade e Pânico:
Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi;
*Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento:
Coisa De Quem Fatura Alto Malandro;
*Para Forçar Um Acontecimento:
Alonbegêni Zímbrid;
*Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja:
Fui Com Tudo E Vendi Bem;
*Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:
Gitepúmi Zíp;
*Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade:
Diga Sério, Comendador;
*Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor:
To Nessa Meu Chapa;
*Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa:
Enumzofáli Agobála

=================================================
Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2010/06/mantras-e-temans-para-2...
=================================================

Exibições: 13

Respostas a este tópico

Amados Anjos... Primeiro me perdoem pela bagunça da edição, mas agora que + ou - estava conseguindo aprender, trocou toda a formatação e ficou o horror que estão vendo!!!

Segundo... pelo sim pelo não... rsrsrs... Eu vou de:

Agora Eu Cheguei Lá 2011!!!


LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!
EU Sonia Sou o Que Eu Sou,
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta,
EU Sou co-conspiradora do Amor... Da Alegria... Da Paz,
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

 


o Sonia querida deixe de ser boba, bagunça nada, deu para entender direitinho e.....

 

AGORA NOS CHEGAMOS LÁ 2011

BJUUUUUUS

JANI

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço