Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amados,

Um novo nível de purificação está afetando a Terra, enquanto as dimensões mais elevadas da luz estão fluindo do coração de Deus para despertar a realidade multidimensional da vida da qual cada alma é parte.

O que isto significa é que novos aspectos do Eu Superior de cada alma na Terra estão sendo despertos, o que está trazendo uma infinidade de experiências internas.


Algumas destas experiências são alegres, quando a alma reconhece o que há tanto tempo foi esquecido. Outros estão experienciando um novo nível de devastação, pois eles compreendem o que está faltando que o coração anseia, e que não está presente atualmente.

Amados, no processo de despertar, há estágios, e há níveis do Eu Superior e do Inferior que são encontrados enquanto a jornada para a Unidade avança.


Tenham paciência pelas provas do momento e pelas emoções temporárias que passam através da consciência.

Tenham compaixão por aqueles que vocês amam, que estão passando pelos seus próprios desafios, enquanto os novos níveis de luz os despertam também.

A compaixão é também necessária para aqueles cujas almas escolheram papéis de liderança em seu mundo, pois as decisões e escolhas que eles fazem agora terão efeitos de longo alcance para muitas gerações.


Mantenham preces para eles, para que eles possam ser orientados pela sabedoria e propósito de seu Eu Superior, e para o despertar de todas as almas na Terra.

A prece é também necessária para aqueles cuja ação requer o perdão, pois estas almas estão sofrendo com os resultados de suas ações e também com uma falta de luz que os abriria para uma compreensão mais profunda.

Amados, a sua própria consciência pode ter um impacto benéfico neste momento.
Ao liberarem as energias do julgamento, do ressentimento e da culpa que vocês estão mantendo em seu coração do presente e do passado, vocês podem libertar o seu coração para ser um veículo para a luz de Deus, o que é muito necessário neste momento.

O perdão é um processo emocional, físico e espiritual. Ele não pode ser forçado ou apressado, mas pode ser pretendido e intercedido. Esta intenção afrouxa as camadas entrincheiradas da raiva, do ressentimento e da culpa que impedem uma expansão maior da luz.

Orem para que a energia do perdão possam se infundir em seu próprio coração, e nos corações de toda a humanidade. Que todas as guerras possam ser apaziguadas.


Possam todos os conflitos serem resolvidos na luz do amor e do perdão de Deus, onde tudo é Um e que as necessidades de todos possam ser encontradas.

Possa o seu próprio coração ser abençoado com a luz de Cristo, que é o bálsamo de cura do perdão, mesmo para aquelas coisas que de outra forma não poderiam ser perdoadas.


Esta luz é para todas as almas, de todas as religiões e crenças, pois a luz de Deus incorporada no coração humano é uma verdade universal na Nova Terra.


Com todo o amor e bênçãos,

Amém.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA


=====================================================
Fonte:http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Colaboração:http://www.luzdegaia.org

=====================================================

Exibições: 8

Respostas a este tópico

Que esta linda mensagem, chegue em forma de Oração ao Coração de Todos Um envolvidos com o trágico aqui e agora, vivido no Rio de Janeiro!!!

É verdade amiga!!!
Toca o coração em profundidade e unidade.
Abraços de LUZ!
Obrigada! A prática do perdão e da gratidão é fundamental para ter uma vida feliz. Beijos de Luz!
Amada
nesse dias tensos com os traficantes uma frase fica: capitão do BOPE
Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós apena promover
o encontro entre eles.
é triste mas e real a guerra RJ
OLÁ, LINDA MENSAGEM MESMO , E COMO VC ESCREVEU ABAIXO, SONIA, QUE A LUZ CHEGUE ATÉ ELES.
QUE ASSIM SEJA
JANI

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço