Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 03 de julho de 2011



Enquanto a contagem regressiva para o despertar continua, muitos de vocês experimentarão sintomas físicos, ou já estão experimentando, que são estranhos e aos quais vocês não estão nada acostumados.

Isto é devido à elevação de frequência que é necessária e está ocorrendo em preparação para a transição pela qual vocês, todas as formas de vida e o planeta passarão no momento do despertar.

Haverá um momento de surpresa e alegria sem precedentes quando a percepção de como vocês são profundamente amados por seu Pai Celestial lhes ficar nítida.

Foi Ele Quem os criou em um êxtase divino de Amor, e Ele nunca os esqueceu - e jamais poderia esquecer - apesar de que parece que vocês se esqueceram d'Ele.

Mas na verdade vocês não se esqueceram.

Seria impossível vocês se esquecerem da experiência do Amor infinito, eterno e incondicional d'Ele por vocês.

 

Absolutamente impossível!

A busca pelo significado de suas vidas humanas é uma busca por esse estado divino, o qual, dentro da ilusão, lhes é inacessível.

Vocês são, como humanos, tão fechados e limitados que até o conceito do Amor de Deus lhes escapa inteiramente, deixando-os com um desejo ansioso e inexpressivo que pode levá-los ao desespero, porque vocês aparentam ser seres ínfimos e insignificantes de pouquíssimo valor no plano geral das coisas.

É por isso que vocês desenvolveram um ego que os leva a competir e a se mostrarem como seres especiais, nobres, habilidosos e competentes em suas tentativas desesperadas de escapar da aparente realidade de sua total insignificância.

A ilusão é o nada; ela é totalmente ilusória: um conceito que vocês imaginaram e desenvolveram enquanto jogavam nela.

Mas, enquanto vocês jogavam, novas ideias continuavam lhes ocorrendo, e vocês as adicionavam a este mítico reino não-existente, no qual vocês pensam estar vivendo, e assim, expandindo-o constantemente.

E já que esse reino continuava a se expandir, até parecer ser um universo infinito cheio de objetos extraordinários e possibilidades ilimitadas para novas experiências e aventuras, a imensidão dele os dominou.

Vocês perderam o controle de seus pensamentos, e eles aumentaram e se expandiram além dos limites de sua percepção, deixando vocês se sentindo cada vez menores e menos significantes.

"Deve haver deuses que controlam tudo isto", vocês raciocinaram, já que seu ambiente tornou-se cada vez mais inseguro, agourento e ameaçador.

Vocês inventaram rituais, orações e sacrifícios para esses deuses imaginários na vã esperança de que eles os protegeriam de tudo que os aterrorizavam neste ambiente sempre ameaçador.

Mas, dentro de vocês, a Chama Divina do Amor Infinito do seu Pai por vocês sempre continuou ardendo, lhes oferecendo a Luz necessária para tirá-los desse pesadelo que vocês mesmos criaram e encaminhá-los para Casa, para a Realidade do amoroso abraço do seu Pai.

E a Chama sempre esteve aí para vocês, apesar de vocês escolherem praticamente ignorá-la ao darem sua atenção aos medos e distrações da sua realidade imaginária, e que vocês se convenceram que era real e muito ameaçadora.

Agora, conforme o momento do seu despertar se aproxima, é imperativo que vocês admitam o reconhecimento da irrealidade do mundo no qual vocês aparentam estar vivendo.

A razão, só ela, já deixa bem claro que um deus de sabedoria e amor infinitos jamais colocaria seus amados filhos num ambiente que não fosse totalmente apoiado por eles.

E no seu intenso desejo de encontrar um significado em suas vidas, vocês estão se voltando para a Luz dentro de vocês, que os chama continuamente, e vocês estão procurando a orientação dela para levá-los para Casa.

Vocês passaram éons ignorando essa Luz ou se escondendo dela, mas ela tem esperado pacientemente sabendo que finalmente vocês se voltariam para ela e permitiriam que ela os tirasse do pesadelo e os levasse para Casa, para Deus.

Isto é somente um despertar de um pesadelo intenso e assustador na Divina Realidade onde, em todos os momentos, vocês desfrutam sua eterna existência.

Os cutucões que vocês estão recebendo para despertar vocês não podem mais ignorar; o fim de seu longo sono é inevitável, e a alegria, quando vocês despertarem, será maravilhosa.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 11

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço