Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SRI AUROBINDO - 3 de outubro de 2010




DO SITE AUTRES DIMENSIONS 


PRIMEIRA PARTE:
Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu venho para vocês, para dar e trocar.
Recebam primeiramente as saudações e o Amor do conjunto dos Melquisedeques.

Para aqueles que jamais ouviram falar de mim, eu sou um Melquisedeque do Ar.
Eu fui há muito tempo, São João, aquele que recebeu, à época, sob o ditado de Cristo, o Apocalipse.
Além disso, e além desses jogos de encarnação, eu fui antes de tudo, uma Águia, minha origem estelar sendo Altair.

Eu venho a vocês para expressar, pelas palavras e pela Vibração, certo número de elementos que girarão em torno da Luz, da Consciência, do Reino, e que decorre diretamente do que descrevi quando fui São João, e também a chegada da Luz que eu chamei de supramental quando eu fui Sri Aurobindo, porque é exatamente o que, hoje, está se desvendando em vocês, como no exterior de vocês.

Eu gostaria de recordar-lhes, primeiro, três frases, que evocarão, certamente, em vocês, um eco. 

A primeira é a frase de Cristo: “meu Reino não é desse mundo”;

A segunda também é de Cristo: “ninguém poderá penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança”;

E a terceira, sob o ditado de Cristo (foi São João que escreveu):
“haverá muitos chamados, poucos escolhidos. Os chamados serão marcados na fronte”.

A Luz do Supramental, tal como a apreendi e vivi em minha vida, leva hoje uma multidão de outras palavras, representando a realidade do processo e do mecanismo de consciências que eu vislumbrei à época.

Em primeiro lugar, as palavras às quais vocês estão habituados, agora há vários anos, a onda Galáctica, a radiação do Ultravioleta, a radiação da Fonte, e a radiação do Espírito Santo, todas essas denominações recobrem a mesma realidade, a mesma Verdade, que se traduzem pela irrupção progressiva sobre esse mundo, de uma qualidade Vibratória de Luz e de uma qualidade Vibratória de Consciência a nada similar, e que nenhum ser humano pôde experimentar até o presente nesse mundo.

Maria e outros lhes falaram da Coroação.
Falaram de Redenção, e também do final da Ilusão.

É uma coisa conceber que esse mundo é Ilusão e é outra coisa, obviamente, viver a realização, e é a isso que vocês são chamados, uns e outros.

A Luz vem a vocês de desencadeando certo número de processos no interior mesmo desse corpo físico e de suas estruturas sutis, traduzindo-se por sinais, sintomas ao nível do corpo, como ao nível de sua esfera psíquica e comportamental.
                       
Não é questão hoje de voltar à abordagem desta Luz, em particular da irradiação do Ultravioleta, que foi iniciada pelo Conclave Arcangélico, mas perceber, hoje, a descrição final e os efeitos esperados, visíveis e previsíveis, nesse tempo, porque vocês entraram, diretamente.

Então, é claro, alguns seres humanos não percebem, pelo momento, qualquer mudança, na vida deles como no exterior.
Outros, ao contrário, já levaram a efeito uma multidão de mudanças na vida, e neles.

Sua evolução não se faz, para todos, de maneira sincronizada, no mesmo espaço-tempo linear que lhes é próprio para cada um, que segundo sua própria história, segundo suas próprias resistências, vão se traduzir por defasagens de entre as percepções diferentes segundo de cada ser humano.

Foi-lhes anunciado, desde a ignição das doze Estrelas, seu Coroamento.
Esse Coroamento permanecendo na generalidade, permitiu que a Luz que foi comprimida, falsificada, no triângulo de fogo anterior (ligado ao mito de Prometeu e à ilusão Luciferiana), permitiu, pelo afluxo da Luz Supramental, realizar a abertura desse triângulo falsificado, a fim de que o que foi chamado de terceiro olho, limitado à parte anterior e frontal da cabeça, estende-se agora ao redor do conjunto da cabeça.

Esse Coroamento, talvez representado pelo chapéu de Buda.
Isso corresponde à Verdade do que alguns de vocês vivem.
Mas recordem-se também do que lhes foi dito: “haverá muitos chamados e poucos escolhidos”,  porque a Luz que vocês percebem aqui, como em outros lugares do mundo, vem para despertar.

Esta Luz não é desse mundo, correspondendo às palavras do Cristo.
Ela vem para estabelecê-los em sua Realeza, que é seu retorno à sua Unidade.

Mas existe um grande princípio para a Luz Unitária, que é justamente
respeitar a liberdade de cada um, não no quadro da ação/reação, sendo era o fechamento, mas no quadro da Graça que lhes é oferecida.

Muito longamente nós insistimos, uns e outros, como alguns Arcanjos, sobre o princípio de abandono à Luz, porque existem com relação a esta Luz e a esta nova Consciência (que chegam até vocês agora, por ondas sucessivas e permanentes), dois caminhos possíveis: ou a personalidade vai se apreender desta Luz, e vai utilizar esta Luz para seu proveito pessoal, ou a personalidade vai acolher esta Luz, esta Vibração e esta Consciência, para se deixar investir inteiramente por esta Luz, realizando então o abandono à Luz e à Inteligência da Luz, permitindo naquele momento, e somente naquele momento, despertar a Coroa Radiante do Coração e agora o triângulo Sagrado do Coração, e o Sacrum, alinhando-os então, inteiramente com a efusão de Luz permanente, retransmitida agora diretamente pela nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel, revelando-se em vocês como sua identidade primeira e em sua
assinatura de vibratória de seres livres.

Ainda uma vez, é preciso que a personalidade aceite remeter-se à Luz, fazendo suas as palavras de Cristo: “Pai eu entrego meu Espírito em suas mãos”.

E eu escrevi, sob o ditado desse último, que haveria muitos chamados e poucos escolhidos.

Por qual razão?
Porque vocês vivem todos esse Coroamento, quer vocês queiram ou não, e vocês o viverão todos, sobre este planeta, no momento vindo.

Mas ainda é preciso que a personalidade aceite, que o ego aceite se apagar, se deixar transcender pela Luz Vibral, o que pode provocar, junto a vocês, mecanismos de resistência à mudança, pela incapacidade de se abandonar à Unidade e pela vontade própria de querer manter os jogos da Dualidade, fechando-os no Triângulo Luciferiano ou Fogo Prometéico.

Vocês têm inteira Liberdade para decidir.
A Luz é a mesma para todos.
O efeito é diferente para cada um, porque isso vai depender essencialmente do trabalho que vocês vão realizar em vocês.

Não por um conhecimento exterior, não por um conhecimento esotérico, mas, bem mais, pelo que foi chamado de princípio de humildade e de simplicidade.

Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança, esquecendo, com isso, o mental, esquecendo, com isso, as emoções que pertencem, irremediável e definitivamente, a esta Ilusão e que não vêm da Unidade.

O mental e as emoções são as ferramentas que permitiram a subsistência desse mundo.

Mas Cristo, Maria e Miguel vêm chamá-los à sua Realeza, para se
estabelecerem fora desse mundo, para se juntarem ao que nós chamamos, inventando essa palavra: a Existência [Êtreté].

A Existência que estritamente nada tem a ver com o corpo astral, o corpo emocional.
A Existência que nada tem a ver com qualquer saída do corpo.
A Existência, tampouco, estritamente nada tem a ver com a visão dual que pode existir no que é chamado de 3º olho.

A Luz que vocês veem, de olhos fechados, não é a Luz.
Ela é falsificação.

A verdadeira Luz é Vibratória, Consciência e, sobretudo, Alegria, estabelecimento no Coração, propiciando a visão do Coração e não mais a visão do 3º olho.

A grande mentira foi, efetivamente, fazer crer que o humano podia chegar à Luz pelo 3º olho, pelo conhecimento, pelo poder.

Buda dizia frequentemente: “quando você encontra os poderes da alma, salve-se rapidamente”.


2ª PARTE


(tradução em andamento.....).

=========================================================================

Exibições: 11

Respostas a este tópico

LUZ e AMOR..NAMASTÊ

Amada grata por compartilhar

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço