Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


“V I D A”


Rosana Carvalho/1983

Todos queremos viver para sempre
Todos os dias poderiam ser para sempre
As estrelas deveriam ser eternas
A lua poderia ser eterna
O sol, o sorriso, a chuva...


Mas, e o que o homem pensa e faz sobre o sentimento
Sobre a consciência, sobre o respeito
A vida deveria não ser tão árdua
Tente não ser tão difícil
Lembre-se da humildade
Como é maravilhoso o mundo!


Mas é muito pra mim
Só queria um pedacinho dele!


Mas o homem é egoísta
Não se preocupa com o sentimento alheio
Não revê seus conceitos, erros, anseios e desejos


O homem não sabe mais pensar
Não sabe raciocinar, virou máquina, piloto automático
Não possui mais um coração que pulsa


Estou no começo da estrada
Não posso perder mais tempo
Não posso desanimar
Não posso parar
Não posso voltar


Só poso recuperar forças para continuar a caminhar
Contra a corrida da vida...


Não tenho pressa porque creio no amor
Sim, no amor, que é a razão da vida!


Creia no amor.
Dentro de seus olhos, beijarei o céu
Seus olhos representam esperanças
De um amor que pode durar dentro do seu coração.


Mas estarei lá pra você
Quando o mundo cair.


Gasto noites, onde estranhos no amor
Fazem parte nas estrelas e na lua
No sorriso, na chuva, e no coração...


Viverei meu amor
Entre as estrelas...
Entre a esperança de um amanhã de paz
Onde homens reciclarão as próprias vidas


O mundo refazendo o mundo
Tudo que passamos não faz sentido pra você
Tudo que conseguiu também não foi o melhor.


Mas estarei lá pra você
Quando o mundo cair!!!



DESEJO QUE A VIDA DE TODOS VCS MEUS IRMÃOS DE LUZ...


SEJAM PRA SEMPRE UMA ETERNA MAGIA,

UMA ETERNA POESIA... UMA ETERNA MELODIA!!!


MUITA LUZ NA VIDA DE TODOS... BJOS NO CORAÇÃO!!!!


Rosana Carvalho
=================================================================

Exibições: 13

Respostas a este tópico


Obrigada Lindo Anjo de Luz... Imensamente DESPERTA entre Todos UM!!!

Perdoa mas não resisti a vontade de postar , no Nosso Grupo, esta maravilhosa poesia, sem Te pedir permissão!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!
EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
GRATA, VIDA NOSSA MAIOR HERANÇA.......PRESENTE DIVINO, AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR ESTA OPORTUNIDADE DE ESTAR NESSE PLANETA.
BJS EM SEU CORAÇÃO
SONIA OLLÉ. QUERIDA IRMÃ DE LUZ. 'PARA SEMPRE', Sempre acaba! Pois: A vida tem o seu próprio curso, tudo evolui... Além do que esse conceito é dual. Já acabou. Veja que, com a nossa elevação e do Amado Planeta Azul para a 5ª d., tudo isso ficará no passado distante na ilusão, da pura ilusão. De outra, agora em que estamos vivendo nessa transmutação estamos mais no coração, no total abandono, em verdadeiro estado de SAMADHI, que poderia chamar de meu SWITCH, DO MEU SER. Portanto, estamos ligados e unidos por nossa Coroa Radiante do Coração, único local seguro para estarmos e realizarmos essa transmutação. BJUS DE LUZ DE PLATINA.
SONIA OLLÉ. QUERIDA IRMÃ DE LUZ. Bom, todo este texto tem sentido diferente daquele anterior, que não revelava o principal 'AMOR' a combinação mágica do poema. Assim, retiro o que disse, pedindo-lhe sinceramente desculpas, pois não tinha o conhecimento de toda poesia que na verdade lembra um pouco ROMEU E JULIETA, com final trágico, coisas de um mundo de ilusão; mas, como poema é lindo, maravilhoso. AH! 'Se todos fossem iguais...' Que MARAVILHA VIVER. BJOS DE LUZ PLATINA.


Silvio Anjo Amigo...

"'PARA SEMPRE', Sempre acaba! Pois: A vida tem o seu próprio curso, tudo evolui... Além do que esse conceito é dual. Já acabou..."

Se considerarmos o 'para sempre = que seja eterno enquanto dure'... 'PARA SEMPRE', Nunca acaba...
A vida segue o curso, a evolução é contínua, a transformação permanente...

Mas o conceito de 'eternidade=amor eterno', da nossa vidinha dual , é aquele que nos trouxe até aqui e agora e que vai nos levar à UNIDADE...ESTÁ NOS LEVANDO... JÁ NOS LEVOU!!!

Quando lí este soneto pela primeira vez, SENTI um impacto tão grande, (um verdadeiro soco no estômago...rsrsrs), ficou PRÁ SEMPRE fazendo eco no meu coração...
Tentei, muitas vezes não consegui, pautar minha vida em cima de...
Deus, que Este AMOR que SINTO neste momento, que ESTÁ me fazendo SER, UM SER MELHOR... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!!!

Penso que toda vez, que seguro/decreto o 'momento', estou eternizando PARA SEMPRE, dentro do coração... Onde ele não acaba, ao contrário, no curso da vida, ele (o momento) ultrapassa as barreiras de tempo/espaço, e É ETERNO!!!

Amado, preciso explicar, que quando me refiro a 'momento/instante/aqui e agora', é em relação a TUDO que vivencio, com pessoas, animais, natureza...
TUDO que me faz perder o fôlego de genuína alegria... TUDO que encanta e emociona meu coração...
TUDO QUE ME FAÇA SER FIEL A MINHA PRÓPRIA ALMA!!!

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."

~ ~ ~ ~ ~ ~

Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!
EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
SONIA OLLÉ. Obrigado por me transferir (o soco na boca do estomago.rs.rs.rs). Tu sabes que eu adoro o VINICIUS DE MORAES, tenho a obra ANTOLOGIA POÉTICA ED. 25ª DE JAN/1984.
Pois; '... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE...'. Já está implicitamente admitindo que vai acabar...
Ora se vai acabar não é eterno!
Veja que o próprio Poéta Maior, admite:
"... Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes
Mas, bem amada, tu tens razão quando referes que tudo isso fica com a ALMA que é
eterna, a FONTE, ESPIRITO...
Bom, amei relembrar o POETA MAIOR - VINÍCIUS DE MORAES.
EU SOU LUZ EM AÇÃO. EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
BJUS DE LUZ PLATINA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço