Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alguém ?

Exibições: 149

Respostas a este tópico

Eu sou MariaInes Mena Barreto Sullivan, nasci em Campos novos Santa Catarina, aos 22 anos de idade mudei para Cuiaba Mato Grosso, la fiz o concurso federel para trabalhar no Incra, Fui contratada no Incra em Setembro de 1982, trabalhei ate 2000, decidi vir para os USA trazer minha Filha para estudar, e acabei ficando aqui, onde estou ate hoje. Em Dezembro de 2006 voltei para Cuiaba onde trabalhei ate Fevereiro de 2008, Tirei uma nova licenca sem vencimento e voltei para Framingham Massachusetts, aqui e muito lindo no inverno quando tudo fica branco de neve, mas no verao tambem e muito lindo as flores sao especias tudo feito com muito carinho, vai ai umas flores desse ano. Voltarei para o Brasil definitivamente quando me aposentar. Ai entao espero poder morar no sitio em Santa Catarina e cuidar dos animais, viver aquela vida de campo maravilhosa que Deus nos deu.
Anexos
Eu nasci em Santa Catarina fui morar no Rio grande do Sul aos 12 anos ,filha de pais gauchos e moro a 14 anos e 10 meses nos Estados Unidos.
Muita luz a todos
Bless Be
Oi Daniela,
Onde voce esta morando aqui USA? Que bom achar alguem que acredita o mesmo que eu. Sou so aqui, porque se falo alguma coisa sobre o nosso trabalho, pensam que sou louca.
Que bom poder contar com vc.
Beijos
Muita Luz e paz
Oi Marialnes e Dioneia,eu sou Ana Lucia Alcantara,moro em Garfield Nj.Estou ha 21 anos morando aqui e vim com a familia.Sou natural do Rio de Janeiro.Agora os filhos estao fora do ninho e eu curtindo meus netinhos. Que bom encontrar vcs nesse lugar tao iluminado.Bjs
Oi Marialnes e Ana eu moro em Pompano Beach na Florida.
Uma iluminada noite para voces
Bless Be

http://www.recados-carinhosos.com"%20title="Ver%20Imagens...;"/>imagens para myspace

RecadosOnline - Super recados de Anjos! Basta um clique!

' />

Aos amigos Anjos de Luz um grande e fraterno abraco.
Oi Marialnes, Dioneia, Marialnes e Ana que bom conhecer voces.
Sou do estado do Rio de Janeiro e me mudei para New York em 1986 e em 2005 resolvemos nos mudar para Arizona, aonde continuo morando.
Tenho um carinho especial pelos lugares aonde morei, boas lembrancas e grandes amigos que guardo num lugar especial em meu coracao.
Beijos e paz para todos voces
Ola!, Eu sou o Marcos R. Almeida, nasci no interior da Bahia, apos o ginasio mudei-me para Salvador de onde vim a 30 anos atras. Atualmente moro em San Francisco,CA. Fico feliz em participar deste grupo e poder encontrar pessoas com os mesmos ideais. Meu pc deu uma pane, de formas que nao posso acessar os arquivos com fotos. No futuro farei um update.
Um forte abraco!

Ola pessoal. Eu moro nos arredores de Atlanta, Georgia. Sou casada com um americano e vivo nos EUA desde 2002. Amo esta terra abencoada. SOMOS UM!

Oi, meus irmaos de caminhada!

Sou de Minas Gerais mas ja' moro nos USA desde 1995. Moro perto da costa leste dos USA, no estado de Massachusetts. Fico feliz por saber que ha' mais irmaos na luz aqui por perto. Quem sabe um dia nos encontramos para uma meditacao!

Esta foto de mestre El Morya foi um despertar na minha vida. Gostaria de compartilha-la com voces!

 

Muita paz, amor e luz pra todos, afinal somos todos Um!

Ola!    Eu vivo  em  Puerto  Rico  US  e  voce?

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço