Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                               

                                            ELIXIR DA LONGA VIDA

 

      Sabe-se que a ciência atual encara com seriedade o dia em que o homem se tornará praticamente imortal. Os sábios proguidem igualmente cada dia no conhecimento dos processos de envelhecimento e conseguem desse modo os dados que lhe são necessários para estabelecer a terapêutica da doença mais terrível da hunmanidade: a velhice.

    Na realidade, sabemos que atualmente a velhice não é mais que um lento desiquil´brio químico produzido ao n´vel celular; cetos compostos tóxicos não são eliminados com o mesmo ritmo em que são acumulados; em particular as células constituídas de uma proporção de 80% de água (H2O) devem renovar constantemente essa água por mecanismos de osmose;  ora no decorrer dessas osmoses, a água pesada (D2O), variedade isitópica da água encontrada apenas em pquenaos traços de água normal, não atravessa a membrana externa com a mesma velocidade que a água ordinária.

    Uma das consequências desastrosas dessas diferentes velocidades de osmose para duas variedades isotópicas de água é a acumulação de água pesada nas células do organismo, derando assim o envelhecimento do corpo humano.

    É essa acumulação de água pesada que está na base do desiquilíbrio entre o nosso tempo fisiológico e o tempo sideral.

    O elixir de longa vida dos alquimistas parece aos sábios bastante razoável e não chega a ser proibitivo pensar que alguns adeptos tomaram conhecimento desse segredo, somente desvendado aos grandes iniciados - entre os quais Salomão, Hermes, Pitágoras, Tomás de Aqino, Lavoisier - que consistia essencialmente num composto capaz de realizar a eliminação  seleção da água pesada que envelhece os tecidos.

    Tal segredo permetia ajustar o tempo fisiológico do Adepto ao tempo sideral.  O iniciado liberto da dimensão do tem´po, podia ascender à verdadeira transmutação e partir para uma nova pesquisa:  a busca da quinta dimensão.

    Um dos mais célebres Adeptos que teria conhecido o segredo do "ouro potável" é o Marquês de Montferrat, mais conhecido pelo nome de Conde de Saint-German.

    Ele teria realizado diversas "aparições" na história, sendo a mais célebre ocorrida no século XVIII, época em que dizia-se ele estar com mais de 2000 anos e não parecia envelhecer.  A tradição o afirma versado na ciências herméticas com a posse de todos os segredos alquímicos.

    Alguns contemporâneos asseguram que ele não está morto e consideram que ele faz parte do pequeno número de verdadeiros imortais que velam a humanidade; outros chegam mesmo a ver nele o misterioso alquimista Fulcanelli que publicou no início do século XX os célebres tratados herméticos que são "O mistério das catedrais e As moradas filosofais."

...............................................................................................................................................

 (Texto extraído do livro "ALQUIMIA". de Jaques Carles e Michel Granger}

 

 

 

 

 

 

 

                              

Exibições: 27

Respostas a este tópico

Agradeço , querida Maria , pela informação !
Beijo .
Photo Sharing

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço