Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cavaleiros de Maitreya, o que se pede a voces que sejam?

"Ser cavaleiro de Maitreya significa fidelidade ao Mestre, significa seguir seu propósito e torná-lo também vosso, significa se tornarem Cristos através do Grande Cristo, significa serem instrumentos do Amor, e fieis discípulos do Mestre dos Mestres, significa trazerem dentro de vós o Santo Graal, significa vocês mesmos serem o Santo Graal.

Queridos humanos, o trabalho de Maitreya é primordial para o momento atual da Terra, mas que acontece ao comandante se nao tiver tripulantes? Sua açao fica comprometida, assim ocorre com Maitreya, pois, queridos filhos, Maitreya necessita de seus Cavaleiros, na linha da frente da grande batalha final na terra, a batalha pelas vossas essências, onde luz e sombra se enfrentam lutando por vossas almas, então nada melhor do que vocês mesmos assumirem de quem são vossas almas, o que elas são e para onde irão, e tomarem o lado da luz, ou das trevas se preferirem, evidentemente, e serem mais um ou uma Cavaleira de Maitreya, pronta para a batalha.

Neste momento, fora do que os olhos da maioria podem enxergar, mas dentro do que o coraçao de cada um pode sentir, um batalha está sendo travada, de um lado, o lado maior, estão os trabalhadores do Cristo, do outro lado estao os trabalhadores do anti-cristo, se assim lhe quiserem chamar, e ambos e suas frentes de batalha estao tentando ganhar vossas almas, a diferença é que as trevas vos querem levar para um estado anti-natural, já nós, a luz, vos queremos reconetar à vossa essencia, é isso que nos dá a vantagem nem sempre tao evidente, mas muito atuante, a vantagem da energia primeva, amor incodicional.

Mas o que vem a ser Anti-Cristo? Anti- Cristo é uma designação vaga, e que supostamente denota um opositor ao Cristo, então seriam todos os envolvidos em atos pouco amorosos Anti Cristos? Não, pois estão longe de conhecer o Cristo, atuando como atuam precisamente por isso, por ainda nunca ou quase nunca terem sentido o Cristo nem o conhecerem na maioria dos casos, e em outros por o conhecerem muito vagamente ou mitologicamente.

Entao existem anti-cristos? Existem, aqueles que, conhecendo o Cristo, e o amor que ele é e representa, optam por outros projetos evolutivos pouco amorosos, anti cristicos em comparaçao conosco, mas cristicos para suas criações, portanto o termo é relativo.

Quando referimos anti cristo terreno nao nos referimos no entanto a nenhum ser em especial, mas sim a toda uma energia dual, conetada a determinados portais e frequencias, que gera uma egregora vampira, entre outros fatores, que vos afasta do cristo, tornando-a, em termos humanos, anti cristica.

A batalha por vossas almas continua entao em marcha, entre os que se consideram vossos donos e senhores, e os que se consideram vossos irmaos e criadores, observem a diferença entre luz e falta da mesma, e da questao de sabedoria e amor, ou falta deles, na consciencia de cada ser.

Muitos de nós se consideram e são vossos criadores, e vos amam como pais por isso, e querem que voces sejam brilhantes como eles, tal como o pai humano deseja que seu filho chegue ao seu nivel, e até o ultrapasse.
muitos afastados desta tõnica, que também se consideram vossos criadores, desejam poder utilizarvos a seu belo prazer, para o que eles desejarem, pois são vossos donos e senhores na prespetiva deles.

Vejam a diferença de tõnica e prespetiva, pois o amor cria com liberdade e desapego, já a falta de sabedoria cria com intençoes nefastas e possessivas, não permitindo aos filhos uma fluência natural na questão do livre arbítrio e da liberdade de escolhas, pensamento e ações.

Mas o que vos queremos dizer com isto é que Maitreya precisa de seus Cavaleiros no campo de batalha, precisa de seus instrumentos cristicos amorosos, e precisa de valorosos companheiros ao seu lado, de espada empunhada no alto, prontos para cortarem com toda a negatividade do mundo.

Porque pensam voces, queridos humanos, que Astreya empunha uma flamejante espada?Isso está de acordo com um dos aspetos dela, o de guerreira que corta o "mal" da face da Terra.
E o kalki avatar, avatara de Vishnu, nada mais nada menos que uma representaçao de Maitreya, porque surge representado em um cavalo empunhando grandiosa arma cortante? Porque Maitreya é o supremo cavaleiro, que se coloca na frente de todos seus cavaleiros, e dá inicio à batalha, correndo sem medo em direçao à escuridao.
E nao foi isso mesmo que ele fez? Mergulhando neste trabalho relativamente dificil em muitos aspetos? Pois entao, é hora de empunharem vossas espadas e seguirem o Mestre.

Lembrem-se, a hierarquia está se externando, mas o que isso significa? Significa que muitos Mestres e filamentos de Mestres estao despertando no momento atual para serem Cavaleiros de Maitreya e conduzirem o planeta à grande transiçao
não existe mais tempo de voces ficarem parados em oração esperando as mudanças, voces sao co-creadores e senhores da Terra, o planeta é vosso e é por ele que voces necessitam lutar.

Visualizemos o reino distante, que na impossibilidade de vitória contra os numerosos invasores, se vê obrigado a convocar a cavalaria de outro reino, o numero desse modo se equilibra, mas por acaso o reino invadido nao lutará junto dos recem chegados? Concerteza nao ficará esperando os convocados lutarem por eles, mas sim se juntarão a eles para derrotarem e expulsarem o inimigo, se libertando de sua dolorosa opressao

Sim, nos fazemos presentes para reforçar a força da luz contra as forças opressoras, mas queremos vossa parte sendo feita, de que serve se esconderem quando a batalha é por vossa casa e moradia? Acaso pensam que alguém vos salvará caso orem? Ledo engano.

Mãos que ajudam por vezes sao mais úteis que mãos que oram, vos pedimos sim: Orai e Vigiai, mas acrescentamos Co- criai e Trabalhai conosco.

Que significa isso? Significa que estamos lhes dando responsabilidades e funções, estamos vos tornando parte integrande da hierarquia.

Ó trabalhadores da luz, por acaso pensam que vocês não são membros ativos encarnados da Fraternidade Branca? Por acaso a vêm como algo restrito e que não vos inclui? Porque querem ainda viver a separatividade e a exclusão espiritual? Por acaso nao se consideram dignos de vestirem vossas vestes de luz?

Queridos, vocês são luz, e apenas luz, nada existe em vossa essência que seja maligno, e tudo o que vos bloqueia pode ser transmutado.
Não se pede que sofram, mas sim que evoluam pelo amor, nao mais pela dor
por isso, amados humanos, está na hora de serem, definitivamente, os Cavaleiros de Maitreya, o Novo Grupo de Servidores Mundiais, O Novo Grupo de Instrutores Cristicos,
Empunhem vossas espadas de luz e partam pelo mundo vencendo o mal e personificando a luz

Maitreya está com vocês."

Exibições: 824

Respostas a este tópico

Boa noite muita paz e luz, muito linda esta materia ...adorei !!! beijos eterno

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço