Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

MESTRE  AFRA

para ler a mensagem de Mestre AFRA, clique no link abaixo - ://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-de-mestre-afra,

Membros: 110
Última atividade: 6 Abr, 2015

parte inicial da mensagem de Mestre Afra ,

"CONTRA A INSÍGNIA DO DRAGÃO"


PODERES EM CONFRONTO X METACIÊNCIA EM AÇÃO


"Vem chegando a alvorada,
após longa madrugada
canta o canto da esperança
quem vem vindo... a luz CRIANÇA"...

(cantou Vovó Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino, antes da palavra de Mestre Afra)



MESTRE AFRA.....conversando sério:

Eu estive esperando a minha vez de falar...

A discriminação ainda continuava... Onde já se viu um "negro" ser Mestre
da Grande Fraternidade Branca Universal? Já não chegava um Cacique de
Penas Brancas? Ou vocês pensam que não existe isso entre os
espiritualistas?

Vinha pensando em tudo isso que muitos de vocês falam por esse mundo afora...
Tanta coisa sem nexo, sem utilidade...

Nós estamos aqui tão empenhados com coisas que vocês nem imaginam.

Para hoje vir falar aqui um pouquinho, percorri durante meses, em espírito
densificado, os corredores da vida humana, para lembrar-me das lutas que
vivi, das agruras da existência humana... das incoerências... dos
desencontros da alma quando pensam que a vida é uma só...

Vi tanto sangue jorrando de veias humanas cortadas, tantos pedaços de gente esparramados por todo o planeta...

Quando as bombas explodem nos suicidas, tão ingênuos, na busca das 77 virgens prometidas, o espírito também se
pulveriza, isto é, o corpo do espírito... A inteligência deles, a
consciência, o espírito, fica num estado de hibernação durante
milênios...

Tem muita gente por aí com facão em punho, armamentos roubados, e as favelas
cheinhas de gente que nem lembra mais o que é paz... A vida deles é só
drogas, medo, retaliação, sangue na noite, mortes de dia, criança com
fome, casais sem ternura...

Os jornais falam das ondas gigantes e os aparelhos de comunicação falam a toda hora das inundações e tudo o
mais...

E a vida continua... os jovens com suas latas de cerveja na mão não estão
preocupados com nada disso...

As vitrines continuam repletas de lantejoulas e penduricalhos coloridos, panos de pescoço, bolsas de jacarés e de
plásticos também...

Os pais chegam apressados, vindos das suas jornadas diárias de trabalho e só
querem seu banho e sua sopa... ou sua champanha com caviar... Olham seus
filhos de olho no Jornal da noite e nem lembram que eles os estavam
esperando pra falar o que sentiram lá na rua ou no trabalho...

As mães vão buscar filhos nas escolas e olham aflitas para os relógios... tem hora pra tudo... o marido quer "janta",
ou tem boate mais tarde... ou querem os beijos de seus parceiros...

Se falarmos de ações e negócios, bolsas de valores e dólares ou euros, aí sim que vamos esbarrar no que tem sido a ....( leiam amigos e amigas de Luz a mensagem na íntegra no link que segue ) " https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-de-mestre-afra "

***************************************************************************************

Comentário de ANDRA em 30 maio 2010 às 18:00

O GRUPO FOI CRIADO ATENDENDO A UM CHAMADO DO CORAÇÃO, O SEU PROPOSITO É SIMPLES, VIBREMOS COM INTENÇÃO DE PAZ E FÉ A CADA UM DE NÓS, PRIMEIRAMENTE , FAMILIARES E TODOS OS DEMAIS SERES DA HUMANIDADE , PARTICIPE SE SEU CORAÇÃO TE CONVIDAR ..

OS PROPOSITOS SÃO OS MESMOS DE MARIA DE NAZARE , JESUS CRISTO, SAO MIGUEL ARCANJO , MESTRE AFRA, E TODOS OS DEMAIS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E DE SERES DESPERTOS , FORA DA ILUSAO DA 3ª DIMENSAO.
A PEDIDO DOS MESTRES DA LUZ, SELAMOS ESTE GRUPO , FISICAMENTE, E ESPIRITUALMENTE EM PROTEÇÃO E AMOR COM O MANTRA
"KODOISHI, KODOISHI ADONAI TSEBAYOTi "

PODERÁS TRABALHADORES DA LUZ , VIBRAR POR SI E PARA TODA A HUMANIDADE OU VIR AQUI PARA SE BENEFICIAR DE VIBRAÇÕES DA LUZ , ONDE O SOCORRO SERÁ IMEDIATO , POIS ASSIM PROMETEM OS MESTRES , A QUEM LHES CHAMAR OU PROCURAR .

A - AMOR SEM CONDIÇÕES
F- FRATERNIDADE AMOROSA
R- RIGOZIJO POR SERVIR Á LUZ
A- ASSIM É .

JAMAIS ESTÁS SÓS.., NÃO SE ILUDA .

OUSE , ATREVA-SE A CRIAR UMA REALIDADE QUE SATISFAÇA SEU CORAÇÃO, ESTAMOS AQUI NO "AGORA" PARA MUDAR A FREQUENCIA DO PLANETA PARA PAZ , FÉ E ALEGRIA

SE CRÊS ..., ENTÃO JÁ SE REALIZOU !!!!

ASSINADO EU, VOCE E TODO O COSMOS DO SENHOR JESUS .









Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de MESTRE AFRA para adicionar comentários!

Comentário de ismael de almeida em 20 dezembro 2011 às 10:24

Jesus Cristo, o Senhor do Amor Eterno!

 

Ismael de Almeida

Quando muita dor acossa o coração humano, a Misericórdia Divina, irradia Piedade afim de aliviar a carga de sofrimento, que como cálice de fel, é sorvido em amargura pelo Ser humano.  Quando todo o globo terrestre é um só grito de dor, faz-se necessário apelar aos Seres Divinos, para que nova Força possa ser provida para a Cura Urgente da Dor Humana. Assim como Jesus inúmeras vezes subiu à Montanha para orar e Invocar ajuda do Pai Celestial, o homem deve recolher-se em quietude e solidão, para buscar na Fonte Cósmica do Amor, o auxílio  de Cura para um mundo doente.

Afastar-se do bulício do mundo exterior, entrar no GRANDE SILÊNCIO e solicitar a atenção dos GRANDES SERES, para a urgência do momento de dor que fere o coração da humanidade.  “Em silêncio e humildade penetrar no GRANDE CORAÇÃO, e apelar ao SENHOR DAS AFLIÇÕES: Senhor tem piedade do mundo!  Senhor dá-nos o Teu Amor! Senhor o mundo necessita ser curado! Senhor a dor já está insuportável!”

Jesus Cristo o HOMEM LUZ é paz para os corações sofridos!  Jesus Cristo o HOMEM DEUS é cura para a dor humana! Jesus Cristo é LUZ REPOUSANTE, alívio para todas as angústias, abundância de vida, saúde, alegria, todo bem sonhado e desejado, o sonho encantado do VIVER HUMANO!

De joelhos, com os olhos orvalhados,  em profunda humildade, em solícita entrega, atirar-se nos braços amados, com a pureza e inocência de uma criança, e deixar-se envolver pelo INFINITO amor de Jesus. Sentir o doce enlevo invadir o mundo interno em profunda PAZ, e como o bebê que repousa no colo da mãe amada, ser invadido pela doce ternura do Cristo, e sentir este momento sublime, como a serenidade do crepúsculo.

E tua alma, o Santo Ser Crístico, o Anjo Solar, face à face com o Senhor das AFLIÇÕES em santa comunhão, na vibração da VOZ SEM SOM, efetuar em doce enlevo,  a SANTA ENTREGA ao Senhor do Amor, Jesus Cristo, SENHOR DO ETERNO

Comentário de MI ANRIM em 25 setembro 2011 às 15:56

Vibrações Silenciosas, para que:


Assim como se desintegrou o satelite Americano, antes de chegar ao solo terrestre, - Que toda a maldade e treva ainda resistente sobre o planeta igualmente se desintegre. Que assim seja! Assim é.


Momento da queda do Satelite UARS gravado de dentro de um navio americano



Paz, Luz e Alegria Sempre.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 22 agosto 2011 às 3:26

Queridos Mestres,Aqui estamos Transformando sempre a Consciência Divina em pura ascensão através de pensamentos,preces e atitudes junto a todos irmãos ...assim é.

Gratidão e bençãos para todos.

Namastê.

Comentário de ismael de almeida em 7 agosto 2011 às 13:38

Eu sou o amor de Jesus!

 

Ismael de Almeida

Disse o anjo de luz: Eu vim para a minha comunidade, trazer paz, para aqueles que me amam e eu amo! Eu e minha comunidade somos dois amantes, namorados que se buscam numa explosão de amor, até que este amor se transforme em fogueira!

Eu vim refazer sonhos despedaçados, devaneios que não se concretizaram, pedaços de ternura que se perderam numa imagem sem contorno! Eu vim recolher aquelas dores que ainda não nasceram para que minha amada seja poupada do sofrimento! Eu vim povoar de sonhos as almas que eu amo, porque nestes sonhos, nós nos encontraremos, e nosso amor se expandirá!

Eu vim como a gota de água que é ansiada pela terra escaldante e calcinada, para este encontro de amor, desejado e sonhado, como a flor de girassol que ama o raio dourado de sol e o sol que recebe o beijo da flor, eu vim como a gota de água que busca o oceano e que é amada  pelo mar!

Eu vim dizer aos meus amados, o que os sábios já disseram “sois deuses!”

Olha o céu noturno procura a mais bela constelação, a mais brilhante a mais povoada de rubis e diamantes, e ela olhará para ti com admiração! Ela é “forma” e toda forma tem um ciclo de vida princípio, meio e fim, ela no tempo morrerá como teu corpo também morrerá.  Ela não tem vida eterna! Mas tu tem vida eterna, tu és espírito, chispa saída do seio do Criador, uma célula saída do seu corpo, para buscar conhecimento. O amor do Criador desejou que tu fosses como Ele, e te deu liberdade para percorrer a jornada cósmica em mundos, que foram criados para ti, e não tu para eles!  Mas és parte do Criador, e Ele te pertence assim como a Ele tu pertences!

Eu vim incendiar teu coração de amor, dizer da imensidão deste amor, quanto ele é grande, e o trago para cada alma desta comunidade. Eu vim relembrar do amor eterno que nos ata em elos de luz, para sempre!  Nosso amor é maior do que a morte, é maior do que o mundo. Eu não me constranjo eu dizer que amo, e repetirei quantas vezes eu tiver oportunidade de dizer: EU AMO, e quero que este amor seja perene, como eterna é a Vida, e que ele se baste a si mesmo. Este imenso amor se basta por si mesmo, e cresce como fonte dadivosa que nunca para de jorrar água limpa e vivificante!

Eu amo cada coração desta comunidade e vigio com ternura, para que o vento gelado da angústia, não penetre na cidadela dos que eu amo! O meu amor nada pede nada exige, não cerceia, não prende, não divide, mas dá eternamente... Nem precisa ser pedido, basta ser desejado!...

Quem pode conhecer os mistérios de um coração que ama? Só o coração amado, pode decifrar este enigma! Coração conhece outro coração, ama e é amado, ele não pede permissão para amar, mas ama porque para isto ele existe!

Eu quero incendiar os corações desta comunidade, não é necessário quantidade, mas qualidade, para que ela, a comunidade que eu amo, seja uma fogueira planetária, que irradia chispas de fogo de amor, até que todo o planeta seja um incêndio de amor!

AQUELE QUE OBSERVA, ordenou VÁ A MINHA COMUNIDADE, que ela seja um grande coração, um só pulsar em batidas rítmicas, um só sentir um só doar!...

Que cada coração dê a sua flor, alguns dão rosas, outros margaridas, ou mesmo a humilde violeta, mas na somatória ter-se-á uma linda “CORBEILLE” para QUE SEJA OFERECIDA À HUMANIDADE!

O meu amor é imensurável, cada membro deste grupo é uma célula do meu amor, uma sinfonia de ternura, um poema a ser escrito, uma escultura a ser moldada...

O amor que trago para minha comunidade deve ser recebido pelo SANTO GRAAL,  o CORPO FÍSICO, PURIFICADO, um cálice belo digno de ser enchido pelo vinho do eterno amor!

Eu vigio cada coração e nenhuma dor ficará sem ser notada, nenhuma angustia deixará de ser tratada, e nenhum pedido ficará sem resposta!

Mesmo que a visita incomoda da dor volte nos corações que eu amo, a minha vigilância não permitirá que ela fira aqueles que me amam e eu amo.  Eu estarei vigilante para que a dor, que foi engendrada num passado distante, quando meus amados, eram atraídos e presos, na fascinação do “não eu”, reduza sua virulência, e que ela , seja limpa pela água pura do amor  purificador!

EU SOU AQUELE QUE AMA, EU SOU O AMOR DE JESUS!

Comentário de ANDRA em 7 agosto 2011 às 13:30
 Vibracão Silenciosa .Gratidão imensa, por todas as licões aprendidas que não serão repetidas, coracão em alegria.Assim É . 
Comentário de ANDRA em 29 julho 2011 às 21:25
Estejamos em contato direto  com nossos Anjos Guardiões, através da respiracâo profunda, nestes momentos delicados da Nova Energia .Namastê.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 26 julho 2011 às 23:31
Mensagem de  amor e perdão linda!!!fico grata!!!estamos sempre nos aperfeiçoando em nossas fraquezas panais de nossa pequenez , a dualidade nos fazem vulneráveis,daí a importância da prece,vigília,estudos,amor perdão,lucidez e humildade. Eis uma lição linda! Grande abraço de luz e paz... Amém.
Comentário de ismael de almeida em 24 julho 2011 às 13:29

 ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org

Pai Esquecido
W.L.Larned

Escute, meu filho: digo isto enquanto você dorme aí com a mão sob o rosto, os cabelos colados na testa úmida. Entrei de mansinho e só no seu quarto. Há poucos minutos, lendo o jornal, fui tomado de um opressivo remorso. Inquieto, vim para junto do seu leito.

Eis o que pensava, meu filho: fui implicante com você; repreendi-o quando se vestia para a escola porque você não lavara o rosto com cuidado. Falei-lhe asperamente por causa dos sapatos sujos. Gritei, zangado, quando deixou suas coisas no chão.

Ao café da manhã também achei pretexto para resmungar. Você derramara leite na toalha; devorava em vez de comer; tinha os cotovelos sobre a mesa; punha manteiga demais no pão. E quando saímos, você para brincar, eu para tomar o ônibus, você voltou-se, deu adeus com a mão e gritou: “Até logo, paizinho!” Fechei a cara e, como resposta, disse: “Endireite os ombros!”

Depois, tudo recomeçou de tarde. Quando vinha pela rua, vi-o, de joelhos no chão, brincando; tinha as meias furadas; humilhei-o diante dos companheiros, mandando que seguisse à minha frente para dentro de casa. As meias são caras e se você tivesse de comprá-las, teria mais cuidado. Imagine, filho, ouvir isso de um pai!

Lembra-se quando, mais tarde, eu lia na sala e você entrou timidamente, com um brilho de mágoa no olhar? Levantei os olhos do jornal, impaciente pela interrupção e você hesitou na porta. “Que é que você quer?” rosnei.

Você não disse nada, mas correu pela sala e, num pulo rápido, atirou-se sobre mim, abraçou-me, beijou-me e os seus bracinhos me apertaram com o amor que Deus fez florescer no seu coração e que nem a minha negligência conseguia reprimir. E então você subiu as escadas correndo.

Bem, filho, foi pouco tempo depois disso que o jornal me escapuliu das mãos e o meu espírito foi sacudido por uma preocupação terrível: que será de mim, se me escravizo a este hábito de viver ralhando, de estar sempre repreendendo? É a única recompensa que lhe dou por ser um menino sadio? Não é que não o amasse; mas exigia demais: media a sua juventude pelo gabarito da minha idade.

E havia tanto de bom, de excelente e veraz no seu caráter! O seu pequeno coração era tão amplo como a própria aurora descendo sobre os morros. A prova estava naquele impulso espontâneo de vir correndo para me beijar e me dar boa noite. Nada mais vale esta noite, meu filho. Vim para junto da sua cama na escuridão, onde me ajoelhei, envergonhado. É uma pequena penitência; sei que você não compreenderia estas coisas se lhas dissesse durante as suas horas de vigília, mas amanhã serei um paizinho de verdade. Serei mais que amigo; sofrerei quando você sofrer; rirei quando você sorrir; morderei a língua quando me brotarem palavras impacientes. Direi repetidas vezes, como que orando: “ele é apenas um menino – uma criança!” Receio muito tê-lo tomado por homem. Entretanto, meu filho, contemplando-o agora, encolhido e cansado na cama, convenço-me de que é ainda uma criancinha. Ontem você dormia ainda nos braços de sua mãe, a cabeça no ombro dela. Pedi demais, pedi demais.

transcrito por ismael de almeida

Comentário de elciene maria tigre galindo em 15 julho 2011 às 1:33
Afirmação para a Fraternidade
Eu caminho nas pegadas de Afra
EU SOU irmão e Irma de todos
Eu conforto, eu consolo
EU SOU verdadeiro para comigo mesmo e para com o meu Deus
Eu trago a honra de Deus no meu coração
Eu entro na união mística com o Espírito Santo
EU SOU um com o Príncipe da Paz
Caminharei no Espírito deste dia em diante
Porque este é o dia da minha vitoria
Esta é a minha hora e o poder da luz
Eu levarei o meu povo ate o trono da gloria
Receba-me agora, ó Deus!
Comentário de MI ANRIM em 14 julho 2011 às 19:13
Salve Mestre Afra... Vibrações Silenciosas em Amor e Luz a todos os membros do site.
 

Membros (108)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço